sábado, 25 de dezembro de 2010

Sou eu que sou Maçarico ou é a Bola a inventar?

FIFA destaca James Rodriguez e João Reis

O pasquim do Censor Serpa saiu à pouco (19:25) com esta noticia.

O facto de ela não ter aparecido no órgão oficial do FCP (O Nojo) fez com que tentasse perceber o que é que a FIFA destacava, uma vez que o único destaque do James foi o tempo que leva de banco e bancada do Cagão.

Tentei por isso ir ao site da FIFA e procurar esse destaque e juro que não descobri.

Como eu sei que sou meio maçarico com estas coisas peço aos meus amigos visitantes que me possam ajudar a encontrar tal noticia. Ou será que foi invenção do pasquim a fim de contrabalançar o facto do Coentrão ter sido eleito para a equipa do ano pelo L'equipe?

Ao menos faziam como o Nojo, não davam a noticia. Sempre era melhor!

6 comentários:

  1. Honestamente, não sei. O que sei é que vi essa notícia online na Aburla e desatei-me a rir. Esse James é o maior FLOP que Europa viu este ano.

    No último jogo, depois de mais uma prestação paupérrima o ter mandado para o banco muito cedo, o miúdo ficou quase a chorar. Além de não me parecer ter atributos de grande futebolista, parece-me ser psicologicamente fraco.

    Esse destaque, a ser verdade, é de comédia!!

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. A noticia esta aqui
    http://www.fifa.com/worldfootball/news/newsid=1354980.html
    Em lado nenhum se fala que a FIFA da destaque ao James Rodriguez....somente uma lista de vários jogadores jovens onde se pergunta aos leitores quais pensam serem os melhores dessa lista.... Mais uma vez A Burla publica uma noticia encomendada!

    ResponderEliminar
  3. Considerando o comentário do Fernando, estamos esclarecidos amigo Carlo Alberto.
    Há que destacar sempre. Os produtos azuis têm de ser publicitados sempre!

    Continuação de Boas Festas.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Isto não há nada como também. LOL O amigo Fernando descobriu a coisa onde estava o nome do James e lá consegui ver o que dizia. ehehehehe

    Destaque diz a BOLA ahahahaha ainda por cima a noticia tem 3 dias ahahahah nota-se tão bem quem fez aquela encomenda ahahahaha não gostaram da Coentrada na Consuada?

    ResponderEliminar
  5. eu gostava era de saber como é que o João Reis do Louletano foi parar aquela listagem da Fifa... mas como sempre as noticias em Portugal não servem para informar mas sim para fazer propaganda!

    ResponderEliminar
  6. Nada de novo. Já o disse e reafirmo: Acredito que o site da ABurla, assim como boa parte da edição escrita que vai para as bancas, são neste momento geridos por Andrades. Ao longo dos últimos meses todos os sinais apontam nesse sentido.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!