sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Só porque é Natal

Ao que parece, faz parte da tradição, perto do final de Dezembro, escrever um post a desejar um Feliz Natal a todos os visitantes dos blogues. Faz também parte da tradição, todo o blog de 'macho' ter de apresentar, de vez em quando, uma gaja boa para marcar posição (qual? não sei procurem aqui).

Ora, este blogue gosta de cumprir a tradição mas ao mesmo tempo gosta de manter informado os seus estimados leitores e por isso apresenta a substituta da Águia Vitória, chama-se Gloriosa e só precisa de  aprender a usar aquelas asinhas.




Já pensei em a trazer aqui para casa e mandá-la saltar de cima do guarda-fatos para a minha cama e ia repetindo todas as noites até se sentir segura para voar da cobertura do Estádio da Luz mas depois lembrei-me que a minha mulher era capaz de não entender este meu súbito interesse por animais voadores e era rapariga para se chatear e obrigar-me a fazer o almoço ou o jantar.

Assim sendo, deixo no ar essa ideia para algum Benfiquista, sem constrangimentos desta categoria, que se predisponha a fazer o sacrifício de ensinar a moça a voar.

Mudando agora de assunto, como este blog tem a secreta esperança que é visitado por muitas mulheres Benfiquistas não quero deixar de colocar uma imagem de gajos também para elas se sentirem felizes:



Pois bem,  recapitulando:

Fotos com gajas boas: Feito
Sistema de paridade entre sexos: Feito
Informação util sobre o Glorioso: Feito


Acho que não falta nada para cumprir a tradição pois não?

ãh? o quê? ahhhh ok, então tenham um Santo e Feliz Natal

6 comentários:

  1. Hehehe! Oh Oh Oh!

    Feliz Natal e boas festas amigo.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. A administração do blog "Aguia Voa Alto" deseja um santo e feliz natal para si e para a sua familia

    ResponderEliminar
  3. A Catedral do Desporto, vem por este meio, desejar a quem nos proporcionou óptimas leituras, um Santo e Feliz Natal, com muita Paz, Amor, junto daqueles que mais gostam.

    ResponderEliminar
  4. Bom...
    Por mim fico na fila (enorme concerteza) para ensinar à garota os superiores (que sacrificio meu Deus!) valores do benfiquismo!
    Abraços e Feliz Natal

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que a gloriosa nem precisa de saber voar embora até fiquem sexy aquelas assinhas :) mas que era uma boa prenda de natal lá isso era :) feliz natal para todos.

    http://www.1001premios.com

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!