sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Todos já sabemos que a ressaca da 'amarelinha'...


...é dura e implacável.

O ano passado foi em Munique, este ano foi em Moreira de Cónegos. 

A banalidade de jogo deles ainda provoca uma revolta maior pela nossa exibição no antro corrupto mas vamos esquecer isso com um boa exibição e vitória amanhã. 

Apenas uma nota acerca do segundo golo do Moreirense: Tenho um filho de 11 anos que é guarda-redes há 5 anos. Nestes cinco anos ele já teve a sorte de que alguns treinadores de guarda-redes de seniores do clube onde joga, gostarem de ensinar os putos e ele já aprendeu, há muito tempo, que um cruzamento da linha lateral para dentro da pequena área é sempre do guarda-redes. Acrescento que o meu puto é Infantil logo joga futebol de 7, onde a linha lateral é mais próxima da baliza - imaginem em futebol de 11 onde a bola demora longos segundos a chegar à área - e se ele sofresse aquele golo, qualquer treinador lhe diria que ele tinha de sair aquela bola. Recordo ainda que o meu filho não é profissional e ainda não foi campeão da Europa nem do Mundo. 


10 comentários:

  1. Fantástica análise. Foi memo o efeito da(S) vitamina(S).

    ResponderEliminar
  2. foste simpático para o Casillas... aquilo é mesmo um PERÚ!!!

    ResponderEliminar
  3. Lembro, Cacilhas defende tudo, num dia bom é imparável, Real Mente o Flopatego.., este Basco percebe mesmo de bola , disso e de dar berros na lateral ....uiuiui, Puta Madre dizia ele, eu não sei o que isso significa mas deve ser uma coisa muito feia...ahahah.
    Um blogue que é um farol para todos os Benfiquistas . Força C. A.

    ResponderEliminar
  4. o efeito amarelinha + o casinhas.

    E aí está o porko a grunhir.

    ResponderEliminar
  5. Citando as sábias palavras do Sr. Lotopegui proferidas na jornada passada, "...há um lance de penálti sobre o Aboubakar mas ele tentou ser honesto e prosseguir a jogada.", referindo-se ao lance com o Luisão.

    Hoje, há um lance de penalti sobre um jogador do Moreirense (que daria a expulsão do Danilo Pereira) mas o jogador André Fontes foi honesto e prosseguiu a jogado fazendo o golo do empate!

    ResponderEliminar
  6. boa análise no 2º golo do moreirense, teoria idiota no restante.

    ResponderEliminar
  7. Continuem a alimentar os pasquins de Lisboa, a bosta e o rascord, que são autênticos braços armados/caixas de ressonância da MERDA verde-ranho de alvalixo.
    Do pasqim o nojo, já se sabia há muito tempo, desde o início que é a voz do porco corrupto. agora temos os dois pasquins de Lisboa descaradamente alinhados com o riporting e a colocar claramente o BENFICA em segundo plano. Basta ver que as capas desses dois pasquins são quase sempre sobre o riporting de alvalixo. arranjam sempre assunto, nem que seja para falar das pulgas e/ou piolhos do burro de parvalho para fazerem as capas com autêntica propaganda verde do clubeco de alvalixo falido.
    Por isso, masi uma vez digo e redigo: BENFIQUISTAS, deixem de alimentar essses ESCABROSOS PASQUINS. Passem a palavra uns aos outros, espalhem esta ideia, em todo o lado. NÃO COMPREM ESSES PASQUINS. COMPREM APENAS PRODUTOS DO BENFICA.

    EXERÇAM O BENFIQUISMO. SEJAM MILITANTES DO BENFICA, SEJAM SEUS DEFENSORES E CONTRIBUAM PARA A SUA INIGUALÁVEL GRANDEZA.
    Se dependesse de mim, jornaLIXOS de a bosta e do rascord, tinham de ir vender rebuçados e chiclets para o Rossio.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. o MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR..

    P.S. A SUBMISSÃO/VASSALAGEM ao porco corrupto é absolutamente TOTAL. Qualquer jogadorzeco adquirido nas sobras de clubes médios europeus ou de outras latitudes, leva logo o rótulo de "GRANDE JOGADOR, GRANDE CRAQUE, bla, bla, bla... e afinal eles não valem a sopa que lhes põem prato.
    Pelo contrário jogadores do BENFICA que cheguem ao ^clube são objecto de todas as dúvidas, sempre a desvalorizar os mesmos, etc,etc,etc,.... e nós BENFIQUISTAS a ainda por cima nos deixamos manipular por essas opiniões absolutamente tendenciosas e lá vamos como corneirinhos comprar/alimentar esses pasquins.
    O Sócio/Adepto do BENFICA, hoje em dia, tem, mais do que em outra época qualquer da História inigualável do Clube, ter os olhos bem abertos e a mente bem activa, para poder ser UMA MAIS VALIA EFECTIVA na CONSOLIDAÇÃO DA GRANDEZA E NO RESPEITO DEVIDO AO NOSSO ETERNO E GLORIOSO CLUBE.

    ResponderEliminar
  8. Meu caro
    Simplesmente genial! carrega Benficaaaa

    ResponderEliminar
  9. o gorgo badalhoco verde ate se mija todo ao falar no nome do S.L.Benfica

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!