terça-feira, 29 de setembro de 2015

Só para chatear os 'Bolas de Berlim'!


Parece que há um rapazito, mal vestido, que hoje foi ganhar ao Emirates. 

E foi para a Champions e tudo. 

8 comentários:

  1. Tss tss tss com aquela T-shirt, não vai longe.

    ResponderEliminar
  2. Marco Silva merece o que está a acontecer, e o "dito cujo" também. Já deve ter roído as unhas até aos cotovelos.

    ResponderEliminar
  3. ...mal vestido,sem o fatinho de ir à missa,das tias e ainda por cima com o "pior" portero q já jogou em Portugal,nos últimos cem anos.
    Bom bom é o cacilhas,q até tem adjuntos para o ajudar a defender.Ganda defesa do marconas no fim do jogo com o selse.Lembrar-me eu dos roubos q nos fizeram quando jogámos contra os selses tanto na champions,como na final da liga oropa.
    Quem tem mortáguas e domingos gomes na uefa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preciso de ajuda para que denunciem esta pouca vergonha. ANTONIO MOSQUITO, proprietário da empresa de construção civil Soares da Costa, seus trabalhadores em Angola, Moçambique e Portugal, estão com 3/4 meses de ordenados em atraso. Tenho pessoas na família a passar por muitas necessidades e vejo hoje que esse Sr. injeta milhões nos sapos. POUCA VERGONHA!!! Denunciem por favor!

      Eliminar
  4. Pois !.. e depois ... os nossos miudos [ deram cartas em espanha e tu nepia porra Juniores superiores em Madrid

    A equipa de Juniores venceu, esta quarta-feira, o Atlético de Madrid por 1-2, na 2.ª jornada do Grupo C da UEFA Youth League. Com este resultado, o SL Benfica é líder isolado do Grupo.

    Em Majadahonda, localidade dos arredores de Madrid onde fica o centro de treinos colchonero, um golo de João Carvalho, aos 35 minutos, colocou os “encarnados” em vantagem.

    Uma vantagem que durou até aos 78 minutos de jogo, quando Juan Moreno restabeleceu a igualdade. Ao cair do pano (89’), Diogo Gonçalves – que tinha feito a assistência para o golo de João Carvalho – fechou as contas em Madrid.

    Em duas jornadas, os Juniores contam já com duas vitórias. Na ronda inaugural, recorde-se, a formação liderada por João Tralhão goleou o Astana (8-0), na maior vitória da história da prova.

    Na próxima jornada (3.ª) da Fase de Grupos do Grupo C, o SL Benfica viaja até Istambul, para defrontar os turcos do Galatasaray. O desafio está marcado para o dia 21 de outubro, às 13h00.

    João Tralhão fez alinhar o seguinte onze inicial: André Ferreira; Pedro Rodrigues, Yuri Ribeiro, Francisco Ferreira, João Lima, Renato Sanches, Buta, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Hildeberto Pereira e Oliver Sarkic (83’ Gonçalo Rodrigues)


    ResponderEliminar
  5. quero la saber do quim roscas ou do ze de olhão quero saber do meu glorioso ,isso sim são noticias

    ResponderEliminar
  6. As nossas escolas serão o caminho para um BENFICA "senão" 100% português, pelo menos perto disso. Sempre Glorioso, o maior de Portugal, no Passado, Presente e Futuro !!!

    ResponderEliminar
  7. As nossas escolas são o caminho para um Benfica 100% Português, ou perto disso. SL Benfica a maior instituiçâo de Portugal. No Passado, Presente e Futuro!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!