quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Diz a lenda que a morte de...


...Brejnev, antigo presidente da extinta URSS, só foi divulgada ao mundo várias semanas após o facto, para preparar a sua sucessão sem sobressalto. 

Curiosamente a lenda não fala em operação à vesicula com tempo de recobro superior a 48 horas. 

Falta sempre algo de consubstancial nas lendas. 

38 comentários:

  1. Pois
    Gostava de receber a sua visita.
    Obrigada

    Saudações Benfiquistas.

    http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/2015/09/o-valor-de-luisao.html#comment-form

    ResponderEliminar
  2. Pensava que falavas do RV, por momentos tive esperança que no Benfica já tivessem percebido!

    ResponderEliminar
  3. No norte e tudo muito limpinho limpinho pois se souberes a verdade toma la com o rolo ...

    ResponderEliminar
  4. a pouca vergonha do jornalismo de lixo e tal que ate branqueiam tudo e todos no norte , mas assim as eguas zurrantes fazem um silêncio tal que so se ouve no covil dos ladrões o seu branquear ...

    ResponderEliminar
  5. sim senhor ! tem razão sr carlos esta sim vai doer pois..... Como é possível Santo Deus?!....

    ResponderEliminar
  6. e pa deixa la o grunho presidente azul ! coisa fraca não vai desta para melhor !....nunca

    ResponderEliminar
  7. "Vai ter um novo viagra" looool pensem!!!

    ResponderEliminar
  8. São tantos os casos que dariam para fazer uma telenovela sem fim. mas enfim ,e no norte que os javardos e covardes vivem acima das leis ,basta ver e ler todos os dias

    ResponderEliminar
  9. A TORRE DAS ANTAS e o estadio do dragão sempre estiveram acima das leis por muito que queiram branquear tudo ..

    ResponderEliminar
  10. Mas confesso que desde sempre os das ANTAS são normalmente os mais beneficiados no mundo da bola, porque é um facto natural no reino animal, quem é maior, e mais forte a norte dividido , tem sempre vantagem em relação as outras cidades .

    ResponderEliminar
  11. Quero e gostaria de perceber como é que um presidente de uma instituição do norte não tem comunicação sobre o que se passa ,o misterio vai continuar a

    ResponderEliminar
  12. recentemente tivemos mais um exemplos destes... o caso da cocaina na Luz, onde tudo se passou no mes de Julho e só no dia em que o CSKA se qualificou para a LC, deixando para tras o Sporting de Lisboa é que tivemos conhecimento deste caso.... terá sido coincidência?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou adepto de nenhum clube!!! Para começar!
      Falando do F.C.P, nasci e sempre vive nesta cidade (Porto)!
      O que por aqui vejo é inacreditável!
      A claque dos super dragões liderada pelo Fernando Madureira é uma autêntica quadrilha organizada que até tem um advogado Nelson Sousa que faz parte da mesma! Claque esta que tem negócios de tráfico de droga, mulheres, sim mulheres para trabalhar nas próprias casas de alterne deles! Roubam, ameaçam, matam, vende droga, traficam mulheres!

      Eliminar
    2. Isto tudo é do conhecimento da PJ do Porto há muito tempo! E o porquê da PJ do Porto não investigar isto tudo??? Muito simplesmente para não se investigarem a eles próprios!!! A própria policia aqui está controlada por estes mafiosos! Portanto vêem um líder da claque que sai sempre impune em qualquer tribunal e mais os seus capachos e o advogado Nelson Sousa, que é outro MAFIOSO DOS GRANDES, o mesmo ajuda no tráfico de lenocínio de mulheres vindas do Brasil! Justiça??? Para quando?!!
      Andam todos de Porsche à custa dos desgraçados da droga e das mulheres que para eles trabalham na base da escravidão!

      Eliminar
    3. Os adeptos do fcp tornaram-se iguais ao presidente dos últimos 30 anos. Só retórica mesmo baseando-se em mentiras.

      Eliminar

    4. Num negócio muito pouco transparente, a Câmara do Porto cedeu os direitos de superfície sobre a Piscina de Campanhã, a título gratuito pelo período de 25 anos, ao FC P DAS ANTAS ,ISTO SIM E DROGA PURA E DURA QUE VALEM MILHÕES ..

      Eliminar
    5. Penafial-Porto (17/1/2015).

      Árbitro Artur Soares Dias, fiscais Rui Licínio e João Silva do Porto.

      Aos 18 minutos – Rabiola ganha lance sobre Indi e é empurrado para for a de campo.
      Aos 20 minutos - cotovelada de Casemiro, amarelo por mostrar.

      Aos 30 minutos 1-0 – Casemiro está adiantado no momento do passe de Jackson que assiste Herrera para o 1-0. O fiscal bem posicionado nada assinala.

      Aos 33 minutos – A “Bola” diz que Bura acaba por cair na área do Porto em disputa da bola com os centrais do Porto e que parece ser penalty.

      Aos 34 minutos 2-0 – O fiscal não vê Jackson em fora de jogo que marca o 2º golo.

      Aos 62 minutos – Jackson atinge o pescoço de Rafa com cotovelada (1ª falta!). Era livre para o Penafiel. O árbitro nada assinala.

      Aos 62 minutos – Depois do cruzamento de Jackson no lance anterior, Casemiro cabeceia contra Herrea que atinge a bola com as mãos (2ª falta!) que ressalta para Casimiro que está fora de jogo (3ª falta!!). O árbitro e o fiscal nada assinalam. Neste golo houve três (3!!) infracções, mas nenhuma foi sancionada. É obra!

      A SportTV adulterou as imagens dos fora de jogo. Mas imagens iniciais verificam-se os foras de jogo, nas repetições mostram o momento antes dos passes.
      E assim de uma derrota de 1-0 partem para uma vitória por 3-1.
      Sem espinhas!

      Eliminar
    6. Bruno de Carvalho, no seu ego e espírito maniento por demais conhecido nos corredores de Alvalade, não gostou que o treinador pensasse pela sua cabeça, e colocasse questões por demais pertinentes. Perante isto disparou “Acabou!!! Segues o teu caminho e eu o meu!”, desfecho ao qual Marco Silva não colocou qualquer objecção, mas alertando logo “Só saio pelo valor total da indemnização, pago a pronto”.

      Eliminar
    7. “Alapado” em Alvalade, desde 2003, com contratos renovados por várias direcções, José Eduardo, ou “Zé dos Tachos” e “Zé das Bifanas” como é conhecido, factura anualmente verbas entre os 750 mil e 1 milhão de euros através do Sporting, para fornecer “catering”.

      Eliminar
    8. O director-geral do FC Porto, Antero Henrique, foi constituído arguido no âmbito da investigação em torno de empresas de segurança e crimes de violência na noite do Porto. O número 2 de Pinto da Costa será suspeito de requisitar serviços de segurança ilegal, nomeadamente a jogadores portistas, com o objectivo de intimidação.

      Eliminar
    9. A SAD portista também recebeu a visita das autoridades, conforme confirmou o próprio FC Porto em comunicado.

      Eliminar
    10. A SAD portista também recebeu a visita das autoridades, conforme confirmou o próprio FC Porto em comunicado.

      Eliminar
    11. Os CASOS dos androides esta tudo em segredo de justiça ne branqueiam tudo ,digo eu

      Eliminar
    12. Eduardo Silva foi visto, por diversas vezes, a supervisionar pessoalmente a segurança de Pinto da Costa e chegou a estar envolvido num incidente com um comissário da PSP no Estádio do Dragão.

      Eliminar
    13. A PSP, por seu lado, nota que o caso se centra num “grupo violento que operava numa considerável faixa do território nacional“, conforme cita o Diário de Notícias.

      Eliminar
    14. Detido foi também o ex-agente da PSP Jorge Couto, que foi expulso daquela força da autoridade e que é primo de Bruno Pidá, o líder do Gangue da Ribeira do Porto.

      Eliminar
    15. quem diz o que quer ouve o que não quer ! Mais nepia
      nos ladrões e tudo gente das mafias basta ver os fucinhos dos porkos

      Eliminar
    16. Eduardo Silva, de 40 anos, é o responsável pela SPDE, a empresa que faz a segurança no Estádio do Dragão. Detido no âmbito da "Operação Fénix", Edu, como é conhecido, é também quem acompanha Pinto da Costa nas deslocações mais complicadas, como aconteceu na última passagem pelo Estádio da Luz. Nesse momento, Eduardo Silva sentou-se ao lado de toda a administração da SAD portista na tribuna benfiquista, na fila onde se sentaram Pinto da Costa, Fernando Gomes, Reinaldo Teles e Adelino Caldeira. O responsável pela SPDE também acompanhou Pinto da Costa noutros momentos.

      Eliminar
    17. A "Operação Fénix" motivou 50 buscas e 15 pessoas já estão detidas, entre as quais Eduardo Silva. Todos eles serão presentes amanhã ao super juiz Carlos Alexandre, no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa.

      Eliminar
    18. A investigação foi espoletada pelo departamento distrital da PSP de Lisboa e a ação no terreno teve a chancela do DCIAP. Da operação resultou já a apreensão de 121 mil euros (sendo que 70 mil estavam na casa de Antero Henrique, CEO da SAD do FC Porto), dez viaturas, 40 armas e várias munições.

      Eliminar
    19. aqui sim e um bando de selvagens e assassinos e drogados ARMAS , BALAS ,EUROS CARROS DEZ NÃO UM OU DOIS E MUITO MAIS QUE FOI BRANQUEADO por jornalismo de lixo

      Eliminar
    20. Mas, recorde-se, Antero Henrique e Eduardo Silva não foram os únicos visados na megaoperação: no total foram 50 as buscas. Entre elas, à própria SAD do FC Porto, para apreensão dos contratos que ligavam o clube ao proprietário. No fim, foram detidas 15 pessoas.

      Eliminar
    21. foi tudo em cumprimento de mandados de detenção fora de flagrante delito e 2 em flagrante delito”. As buscas foram efetuadas em “Lisboa, Porto, Amarante, Lamego, Braga, Vila Real e Lousada”.

      Eliminar
    22. A detenção de Eduardo Correia

      O dono da SPDE foi detido em sua casa, em Matosinhos. Esta operação contou com elementos da Unidade Especial de Polícia e Eduardo Silva terá chamado a GNR por acreditar ser um grupo de seguranças rivais. Na sua casa foi ainda preso Alberto Couto, que vestia um colete anti-bala da PSP. Couto é um ex-agente agora dedicado à segurança privada, depois de ter sido expulso da PSP na sequência da Operação Noite Branca. Eduardo Silva chamou-o para lhe dar proteção.

      estes julvam-se imunes e impunes a tudo e todos ....

      Eliminar
  13. Calma, não é bem assim - isso das 24 horas é para malta jovem e saudável, não para 1 velho corrupto, obeso e, provavelmente, c/ patologia cardiovascular por abuso do viagra...

    Tb já me tinha lembrado do camarada Brejnev e do botas a cair da cadeira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A esse que caiu da cadeira nem a ele informaram que já tinha morrido. ;)

      Eliminar
  14. Na sequência das buscas, aquela polícia apreendeu haxixe em quantidade suficiente para a preparação mínima, aproximada, de 1.780 doses individuais, 48 comprimidos de "oxazepam", várias centenas de euros, uma viatura de gama alta, dois moinhos, uma balança de precisão e facas utilizadas na divisão de estupefacientes. "Este grupo desenvolvia a sua atividade essencialmente na região da Guarda, sendo certo que o abastecimento de produtos estupefacientes ocorria a partir do litoral norte, mais concretamente da área do Grande Porto", indica a PJ no comunicado hoje divulgado.

    Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/pj_deteve_grupo_suspeito_de_trafico_de_estupefacientes.html

    ResponderEliminar
  15. Pedro Emanuel, atual treinador do Apollon Limassol (Chipre), tem uma ação no Tribunal de Santo Tirso por dívidas. O ex-jogador – que se notabilizou no Boavista e chegou a campeão da Europa pelo FC Porto – está falido e foi já pedida a sua insolvência pessoal. A ação foi interposta por um empresário da área de calçado, de Felgueiras. Haverá outras ações de dívidas que já entraram no mesmo tribunal e que poderão fazer engrossar as ações judiciais. Pedro Emanuel deixou o País este verão

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!