sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Quem não Talisca não petisca


Trilisca!!!

Acerca do Talisca apenas resta dizer que colocou o Lima em perigo perante o Jonas. 

Uma nota para o Samaris. Ainda perdido tacticamente tem uma técnica e uma capacidade de sair a jogar fantástica. Quando aprender os posicionamentos defensivos vai valer ouro.

Ultima nota para um grande campeão: 
Um jogador que é o melhor em campo no derby, que é substituído por um jogador recém chegado, sai do banco para a posição que menos gosta que é a de lateral esquerdo e mesmo assim entra com um sorriso nos lábios faz passes 'à Pirlo', 'amorties' 'á Di Maria' correndo que nem um louco naquela lateral tem de ser um grande campeão. Avé André Almeida.




25 comentários:

  1. E o enjoado do paciência deve estar com uma boa talasca enfiada nas nalgas!
    Uma não, algumas três!
    Incha barrasco!

    ResponderEliminar
  2. Para mim sem dúvida o Glorioso é no principal candidato ao título. ..digo mais, este ano vamos ganhar vom um avanço maior que a época passada, não é a creche espanhola dos andruptos que nos faz sombra...só na boca da comunicação social corrupta e vendida deste país.

    ResponderEliminar
  3. Para a Comunicação Social amestrada

    TALISCA.

    A corja de jornalistas serviçais da corrupção que ladra pela CS Portuguesa dizia que a compra de Talisca, 20 anos, 4 milhões de euros por 100% do passe tinha sido um Flop do Benfica. Um jovem de 20 anos e com margem de progressão como jogador é menosprezado pelos serviçais da corrupção.

    Ao mesmo tempo a matilha acagaça-se de medo de comentar a compra de, 60%do passe de Adrien Lopez, 26 anos, por 11 milhões de euros, pelos corruptos do FC do Porko e acha normal que um jogador que fez 1 golo na temporada passada em Espanha seja avaliado em 18,33 Milhões…

    Ai se fosse no Benfica o que esta corja iria ganir.

    O Saco Azul precisa de fazer sair dinheiro de Portugal para subsidiar os bois do Apinto.

    Os resultados aparecem:

    TALISCA….3 Golos hoje em 54min.
    Adrien Lopez….0 golos…

    Muita Rennie deve estar hoje a ser vendida…de preferência em supositórios…

    Quem não Talisca…não petisca…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Talisca tem muito potencial e vai calar muita víbora...até já faz hat-tricks em 16 minutos.
      Mário Rui

      Eliminar
  4. Esqueci-me de comentar...Parabéns a André Almeida...estás a tornar-se um jogador Glorioso por saber ser modesto e esperar pelo seu momento...espero que Nelson Oliveira aprenda.

    ResponderEliminar
  5. E estou a ver o FDP do ranhoso do paciência a dizer que a culpa foi do golo anulado....
    Um PORCO, será sempre um PORCO!!!!
    Quero ver o discurso contra o seu dono no próximo fim de semana...

    Um homem de merda, num clube de merda...!!!!

    ResponderEliminar
  6. Para o próximo seleccionador da selecção do Mendes - pode por este moço (André Almeida) a Central, ao lado do Pepe - pode começar por aí a renovação da selecção...

    ResponderEliminar
  7. mesmo assim os andruptos daqueles jornalistas não se calam na conferencia de imprensa do domingos,
    Ai ! o fora do jogo mal assinalado dava golo acha que foi prejudicado dominguitos?Ai! o penalti foi penalti dominguitos será que foi dificil reagir a isto tudo?

    nota:ninguem perguntou ao domingos se o lima devia ter marcado também de penalti quando é agarrado na área.
    nota:ninguem na sport meteu uma linha num fora d jogo ao andré almeida(as linhas perdem-se de tanta frustação)
    nota:uma pergunta aos andrades jornalistas(quem ficou com a bola do jogo?)inchem!

    ALGUEM ARRANJA UM GIF DO DOMINGOS A DIZER ADEUS NO INICIO DA 2ªPARTE?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sporcoTv no seu melhor...só mostra 1 vêz, mas como ficou claro na imagem, o defesa do SLB e o avançado do v.s. apresentam os pés na mesma linha, mas o tronco (só naõ contam os braços) do gajo do setubal tá muito á frente do Maxi? Logo tá fora de jogo CLARO!...
      Não há ninguém que mete isto pelos olhos dentro daqueles FDGP...

      Eliminar
  8. O talento que falta ao André Almeida é compensado pela inteligência e conhecimento do jogo que o mesmo possui. Com humildade, trabalho, esforço, André Almeida vai conquistando o seu lugar no Benfica. Algo me diz que daqui a 4 anos, será um dos capitães do Benfica, um jogador essencial e regular para ensinar os mais novos como se conquista um lugar no SLB e se sente a mística. Que os mais jovens da formação continuem a olhar para o Andre Almeida como exemplo a seguir no que toca ao respeito, trabalho, inteligência e profissionalismo.

    Quantos ao resto, força Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não compreendo a sua noção de talento - confusão c/ habilidade, malabarismo, assim tipo artista de circo? - de facto, AAlmeida não será nada disso... mas talento é coisa q não lhe falta - técnica de recepção e de passe, colocação no terreno, entrega ao jogo, concentração, inteligência, compreensão da táctica e da estratégia do treinador, solidariedade, humildade... enfim, é um jogador c/ H grande...

      Eliminar
    2. Francisco B:

      Nao precisa de ser um artista de circo, malabarista da bola para falar em talento. Mas por exemplo, André Almeida nunca será um Markovic, que possui muito mais talento e classe do que o português. André Almeida nunca terá o talento de Nico Gaitán, que possui um leque de recursos que lhe permite fazer a diferença em campo, ao contrario do A.Almeida. por isso, e que falei em falta de talento, mas se acha A. Almeida um sobredotado da bola, eu aceito a sua opinião.

      Eliminar
    3. Não convém comparar avançados com defesas, ou médios defensivos com médios ofensivos...

      Para já, AAlmeida é um excelente jogador - não será um sobredotado mas pode perfeitamente, na sua posição, atingir o nível dos jogadores q refere...

      Eliminar
  9. Completamente de acordo, Talisca está a perder a timidez e quem já o crucificava antes agora vai dizer que não, ah e tal.. ou seja mais um que antes era cepo, depois será vendido por uma pipa de massa, e irão dizer ah e tal mal vendido, desmantelar equipa.
    T de Talisca, T de talibans que vão continuar sem se sentar por uns tempos...
    Quanto ao André Almeida pensei o mesmo, e nisso também se vêo espirito de grupo.
    Uma nota para o Enzo, desperta de vez homem! Senão ainda te arriscas a perder o barco!

    ResponderEliminar
  10. e verdade. Ta feito num grande senhor o Andre. e no final do jogo ainda foi oferecer a sua camisola a um miudo que tinha um cartaz com o seu nome.

    e o jogador mais polivalente que temos. Na minha opiniao ainda mais que o Ruben Gaitan e companhia.

    Ja agora em relacao ao jonas ainda bem queacabou tudo bem e que vem ajudarnos. No entanto da a sensacao que andamos a sofrer como naqueles jogos onde marcamos no 89min. Depois do Rodrigo ficar resolvido em Janeiro e de sabermos que o Cardozo iria sair (por questoes salarias de idade da percentagem no fundo etc) podiamos ter resolvido esta questao bem mais cedo. Apostámos em ficar com uns jjogadores que os grandes tubarores nao queriam e correunos mal. Sempre a sofrer um coracao benfiquista.

    De qq das maneiras se bem.vindo Jonas desejote a maior sortr do mundo e que nos des muitas alegrias ou seja golos :)

    ResponderEliminar
  11. Caro Carlos Alberto,
    hoje estivemos muito bem, mais 30 jogos assim e seremos campeões... bi campeões nacionais.

    ResponderEliminar
  12. Quando vinha para casa, de carro, mudei para a TSF para saber o resultado: estava no intervalo e fiquei super-feliz com o resultado. Começa a falar o João-vai-mamar-na-quinta-pata-do-boi-Rosado e o discurso era: "O Setúbal só está a perder por demérito próprio" "Se o golo não tivesse sido anulado, ..." etc, etc, etc.
    Realmente estes fdgp dos microfones-de-aluguer não se dão ao respeito: só vomitam asneiras e evidenciam o ódio que têm ao Glorioso - quando a BTV lhes fizer o "by-pass" completo, a música passará a ser outra e talvez as redacções sejam limpas da lixo que as atrofia.
    Nota: o julgamento sumário do Talisca feito pelos tal-i-bans ("ah e tal, é uma merda, é uma comissão para o Vieira, o Bernardo é que era...") e pela Comunicação amestrada ("O Fóculrrupto fez grandes contratações - ele é o Oliver&Benji, o Adriano-11-milhões, ...), mais uma vez demonstrou quem é que tem olhinhos na cara e discernimento na compra...

    ResponderEliminar
  13. O Talisca FC goleia fora de casa por 5-0. "Não é com taliscas que vamos lá". Rennie em supositórios sim mas com dosagem máxima assim do tamanho de rolhas a ver se pára de sair m«rda. Que la chupen los talibans papagaios da desgraçada comunicação social avençada. Minha nossa mas que puta de aziiiiiiiiia.

    Travão na euforia já que o Benfica não ganhou campeonato nenhum nem todos os troféus nacionais da época passada mais a Supertaça, calma com os principais candidatos a ser campeões (bicampeões sff). Antes do Taliscas FC do plantel vendido ao desbarato, sem guarda-redes, sem médios, sem avançados está o extraordinário camião de sérvios, digo, camião de espanhóis, digo, magnífico flopetego da torre no centro de estágio e seus muchachos, digo, rapazes da formação como aquele puto português que marcou um golo e o crl. E não esquecer aquele outro, magníficos vencedores da Taça de Lisboa, campeões da pré-época de goleada, com um presidente extra magnífico ordinário, Conde Bruno das Nalgas e cús do futebol porcoguês. Ai que melão.

    ResponderEliminar
  14. Estou muito lixado com esse resultado. Eu apostei que o SLB venceria por 3-0. E depois contra os talibans vem o TALISCA E LIXA isso tudo.

    ResponderEliminar
  15. A VASSALAGEM ao fócorrupto do porco continua.
    O BENFICA é em tudo MUITO MELHOR, tanto a nível de plantel como de ONZE INICIAL, mas os SUBMISSOS SERVIÇAIS e VASSALOS junta-letras e pés-de-microfone disfarçados de jornalistas continuam a dizer que o tal de porco corrupto é um COLOSSSO.LOL.
    Estive a ver no site do sapo as capas dos jornais generalistas de amanhã e apenas o Correio da Manhã dá o destaque devido à GOLEADA do Nosso BENFICA em Setúbal. De todos os outros apenas o jornal de notícias da cidadela do porco apresenta uma pequeníssima notícia semi-escondida da Nossa grande vitória.
    Ah GRADES FILHOS DA PUTA de anti-BENFIQUISTAS PRIMÁRIOS e submissos e vassalos ao porco corrupto, como eu vos DESEJO A MORTE. a pior mnorte que possa haver. Vós anti-BENFIQUISTAS DOENTIOS e vigaristas profissionais fizestes nascer em mim o ÓDIO DE MORTE QUE VOS TENHO.
    Desejo e quero, quero mesmo muito que todos os RAFEIROLAS que DENIGREM E MENTEM CONTRA O BENFI8CA e a VERDADE que MORRAM, que sigam depressa o caminho do maior jogador de wempre do tal de porco corrupto, um tal de antónio garrido.
    Se fosse o clubeco do bimbo da bosta ou até o riporting de alvalixo ir a setúbal e ESPETAR CINCO BATATAS, os pasquins do dia eram todos com letras GARRAFAIS e fotos a PROPAGANDEAR esses clubezecos.
    Pasquins??!!! Não gasto dinheiro em nenhum. TENHO NOJO DESSA ESCUMALHA disfarçada de Jornalistas.

    Relativamente ao jogo, quero dizer que o Ola Jonh tem um remate forte e tenso, normaalmente bem direccionado, e que por isso mesmo deveria tentar mais o remate de meia-distância à baliza, pois em muitas situações deverão acontecer golos, nem que seja em recargas dos seus companheiros do Nosso BENFICA.

    Para finalizar, uma REAL VÉNIA ao Nosso ANDRÉ ALMEIDA.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  16. SEM VERGONHA NA CARA…

    Não consigo perceber a gentes de hoje….
    • Mente-se com uma facilidade incrível sem ter vergonha nas fuças,
    • Fazem serviços encomendados de faxineira á hora sem vergonha do contraditório e dos factos que os vão desmentindo.
    • Perante a verdade dos factos as TV’s continuam a convidar estes aldrabões para que possam continuar a efectuar as suas encomendas.

    O Guilherme Aguiar, mais conhecido por Verme Alguidar só nestes últimos 2 meses foi grunhindo o seguinte:

    "JONAS NÃO SERÁ JOGADOR DO BENFICA" - Guilherme Aguiar

    Jonas foi anunciado oficialmente jogador do SL Benfica para as próximas 2 temporadas...

    Guilherme Aguiar continua a afirmar no programa 'Dia Seguinte' que sabe tudo o que se passa no Benfica, pois bem, depois de ter afirmado que Jesus ia sair do Benfica, que Maxi Pereira já tinha esvaziado a casa, que Luisão estava descontente devido a salários em atraso e que o Benfica estava em crise e falido por causa do BES, que Enzo Perez estava vendido ao Valencia e Gaitan vendido ao Mónaco, voltou a falhar ao anunciar que Jonas não seria jogador do Benfica...

    Este suíno falante para lá de não ter vergonha na cara, tem como missão envenenar a opinião pública a soldo do FC do Porko e afirmar o que não sabe com a convicção de quem tudo sabe, um verdadeiro mentecapto…ele e os que permitem que continue a grunhir em canais de Tv.
    Observ.

    Com a ajuda do Papoilas do Biscaia

    ResponderEliminar
  17. Parabens ao Carlos tambem pelo titulo. Esta divinal :-)

    ResponderEliminar
  18. o sistema já percebeu que o Benfica não está fraco como esperariam e hoje o jornal o nojo lá começou a intoxicação na sua capa sobre a arbitragem

    como pode um golo ser anulado se muito antes do jogador do vitória ter chutado para a baliza já o árbitro tinha apitado? por isso quando vejo na capa uma imbecilidade deste tamanho não acredito que seja incapacidade mas sim premeditação

    os pés estão em linha mas o resto do corpo não (ambos têm o corpo muito inclinado em sentidos opostos) e os gajos da tv e suponho que os especialistas do nojo não podem ser tão imbecis para ainda não saberem as regras... é que só as mãos e braços é que não contam porque, a não ser que sejam jogadores do Porto, não é permitido

    ResponderEliminar
  19. Talisca na seleção portuguesa já! lol

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!