sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Para quem acha que somos exagerados nas criticas...


...aos jornalistas desportivos em Portugal!

Qual a possibilidade de dois jornais desportivos diários terem a mesma imbecil ideia e pior, ambos terem o desplante de a colocar em primeira página?

E pensar que neste momento, entre o norte do Iraque e o sul da Síria o ISIS estará a decapitar um jornalista honesto... 

18 comentários:

  1. Quem presizava de ser decapitados eram esses jornaleiros de merda que andaram na escolar a tirar o curso de "Como derruvar a maior potencia em Portugal". Esses filhos duma grandessicima puta nao prestam para nada sao um monte de merda rodeados de moscas que lhes picam os colhoes para eles andarem arrecibiados com uma caneta na mao a falar mal do Benfica .
    Americo Sousa

    ResponderEliminar
  2. Doeu-lhes muito... mais uma vez o Benfica sobrevive a um Agosto de massacre destes FILHOS DA PUTA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um gajo olha para as primeiras paginas dos pasquins de Lisboa (no do Porto nem vale a pena) e sente-se um indisfarçável incomodo.

      Eliminar
  3. Caro Carlos Alberto......

    O Adrian foi assim tão barato para os corruptos ou tem sido titutar os jogos todos? Tenho andado distratido.....

    ResponderEliminar
  4. isto sao noticias metidas a mando dakeles barracos la de cima!!!...foram buscar o adrian lopes por 11 milhoes e nem joga.

    ResponderEliminar
  5. O problema não são os jornalista... o problema são muitos Benfiquistas acreditarem e levarem isso à séria... a ponto que querem que role cabeças sempre e quando a imprensa de forma desenfriada começa a falar em escandalos no Benfica... mesmo que seja tudo inventado... por ex há 2 meses andavamos nisso!!! Fosse o pessoal só um bocadinho inteligente e pensar antes de falar/agir e seria diferente... a classe jornalistica em Portugal, eles sim, tem crédito ZERO!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. A campanha continua agora porque o Benfica, ao contrário do que nos quiseram fazer crer, afinal tinha dinheiro para bons reforços e não tinha falido.
    Com dores no cú de tanta enrabadela e no lombo de tantas bandarilhadas, tentam lançar que afinal o dinheiro que foi gasto, e que de acordo com eles não havia, foi mal empregue pois irá ficar sentado no banco.

    Mas quando esses fdp sofrerem um golo dos suplentes sentados no banco é que nós nos vamos rir!
    Eu cá estarei para lhes lembrar esta filhadaputice.

    ResponderEliminar
  7. Já a contratação mais cara dos corruptos ou não joga ou joga mal e não aparece nas primeiras páginas...

    Mas o pior é que há muitos que se dizem benfiquistas a fazerem igual ou pior

    ResponderEliminar
  8. Claro, o Benfica não podia comprar porque estava falido e os bancos não emprestavam.
    Agora afinal comprou dois médios e isso já é fartura... bom era ter só um para cada posição e ter de os usar em todos os jogos da época.

    Não se importam de ser imbecis...

    ResponderEliminar
  9. O problema é esse mesmo....uns têm medo de aparecer a boiar na Foz do Douro, outros são Bobyes e Tarecos que vendem a alma só para poderem abanar a cauda e receber umas caricias e uns ossos do Dono...

    Actualmente, com excepção de poucos JORNALISTAS, que se podem contar pelos dedos das mãos, o resto são prostitutas e chuços de aluguer reles que nem tomates têm para enfrentar qualquer poder corrupto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bobies e Tarecos... até já me tinha esquecido disso. ahahaha~

      Eliminar
  10. Enormerrimo Carlos Alberto, Amigo e Companheiro,

    Sabendo que tu sabes que eu nao acho, mesmo nada, que tu tenhas exagerado, tenho de tirar-te o meu chapeu, por conta de mais um brilhante momento de humor (talvez uma beca negro demais, mas humor).

    E' uma vergonha sem tamanho e, pior, um desastre nacional, o atual nivel/estado da merdia em Portugal. E' gravissimo na merdia generalista, pior ainda na "des portiva" e, pareceria impossivel, ainda mais desastroso quando falamos nos jornaleiros que comentam as questoes economicas dos clubes.

    E olha que eu tenho um Amigo neste grupo restrito e o melhor que consegui foi fazer com que ele percebesse que nao percebe quase nada do assunto.

    Sera' que estes amestrados nao tem vergonha de que alguns Leitores (mesmo uma pequena minoria) os "entendam"?

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande José Albuquerque...

      O humor foi de facto um bocado negro mas foi o que saiu da alma.

      Um grande abraço

      Eliminar
  11. O pior da notícia é que a fonte não é da origem de um jornalista junta-letras, mas sim de Benfiquistas que antes da publicação deste facto, já andaram por esses blogues fora a chamar a atenção para o facto de termos imensos milhões no banco parados e a apodrecer! E como a nossa blogosfera é uma fonte inesgotável de polémicas, para os nossos junta-letras é uma mina de ouro para terem assunto sem cessar para as primeiras páginas!

    E isto devia-nos fazer reflectir, mas pelos vistos, uma chamada de atenção sobre este assunto faz com que sejamos considerados Vieiristas e censores da liberdade de expressão!

    ResponderEliminar
  12. Os pasquins têm o que merecem.
    Apupos pela sua alergia à verdade e transparência nas noticias, titulos, manchetes e destaques sobre o Benfica.

    O acinte do banco no meu ver tem duas leituras, uma o banco financeiro, outra o banco de suplentes, E a filha de putisse reside precisamente em não serem claros no que escrevem. Os FDGP não gostam de escrever para serem percebidos, mas para gerarem confusão,
    Vão para o pokeralho.

    Viva o Benfica Campeão em 4 provas da epoca. TODAS

    ResponderEliminar
  13. Então... por mim até podem estar os dois no banco quando o Felja e o Amorim vierem das lesões.... desde que o Benfica seja campeão... :P

    Já agora... para uns que nem pensam: mais vale dinheiro para os bancos do que para os árbitros...

    Para outros que têm a mania que pensam mas não o fazem: ao menos pagamos o que devemos...

    Qualquer coisa que se assemelhe a um ataque ao facto de haver competição desleal por parte dos nossos adversários é pura coincidência.

    ResponderEliminar
  14. quando vi a noticia nos 2 pasquins até sorri, quer dizer os lagartos e nos tripeiros é sinal que o plantel é forte... já no nosso caso ... é milhões no banco

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!