quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Os pasquins demoraram 11 dias a perceber que...


...que o Shik Abalou para parte incerta.

Entende-se este atraso: o director do Record e o chefe de redacção da Bola estavam a preparar-se para irem ao programa 105x68 da BTV.

Já agora deixo uma dica ao Palacin: Ide à 'Carregueira' fazer uma entrevista ao 'Bibi' sobre futebol jovem e ao norte fazer uma entrevista ao Manuel 'palito' acerca de como fugir a bloqueios. Ou então que vá para o raio que o parta mais os convidados que arranja. Gente como o Magalhães ou o Guerra só deviam ter tempo de antena na BTV na secção de necrologia, se a BTV criasse uma.




19 comentários:

  1. Shik Abalou !!!!

    Ainda me estou a rir dessa!

    ResponderEliminar
  2. O xikembala está num spa na coruña a aprender español par ir para o ulibal substituir o ismylove,penso eu de q!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red: Não é ismylove...é ISMAYLOST...penso eu de que...
      Ilibaram o Padrinho na F.P.F. será porque quer ir limpinho...no metro. Para onde?
      Senhores passageiros, próxima paragem: INFERNO...

      Eliminar
  3. Concordo em absoluto, carísssimo Grande BENFIQUISTA Carlos Alberto.
    De facto esse Palacin - director da Nossa BENFICA-TV - sempre me pareceu um MEIO-HOMEM.
    Aliás, penso que infelizmente a agora estupidamente designada btv, antes devidamente chamada com todo o Nosso ORGULHO e VAIDADE, BENFICA-TV, está cada vez mais a tornar-se uma televisão tipor sporcos-tv e menos a TELEVISÃO DE TODOS OS BENFIQUISTAS. Continuo a pensar que os actuais dirigentes que mandam no Nosso clube não têm MEMÓRIA. Acolhem toda a ESPÉCIE DE LIXO que tem ao longo dos anos OFENDIDO de forma COVARDE e ESCABROSA o Nosso Inigualável Clube.
    é por esss e por outras que eu DETESTO L.F. VIEIRA.
    Para mim ele apenas serve para fazer número em almoços, jantares e funerais. NUNCA MAIS me vou esquecer da forma subserviente e vassala com que estendeu a mão no final da Liga Europa (Benfica-Sevilha), ao APITADOR CORRUPTO, um tal de félix brich, ou a PUTA QUE O PARIU, que descaradamente e ali NAS BARBAS DO INCAPAZ l.f.vieira Nos tinha aacabado de ROUBAR E ROUBAR como eu NUNCA vi em mais nenhuma final europeia em toda a história do futebol.
    Por aí se vê a "FIBRA",LOL, do l.f.vieira. No mínimo dos mínimos tinha a OBRIGAÇÃO, como representante do BENFICA e dos BENFIQUISTAS que realmente SENTEM E AMAM o Clube de deixar o APITADOR CORRUPTO com a mão estendida no ar.
    Depois claro que isso iria dar muitas notícias e ele então JUSTIFICARIA TAL ACTO, dizendo que não apertaria NUNCA a mão a um indivíduo, fosse ele quem fosse que tinha acabado de fazer o Maior Roubo alguma vez visto numa final eurpeia.
    Como nada fez, continuamos a ser ROUBADOS e GOZADOS como ainda agora se viu no jogo BENFICA-Zenit. enfim, somos infelizmente um clube de MANSINHOS porque temos um MANSÃO à frente do Clube. Já Luíz Vaz de Camões dizia há cerca de 500 anos:

    " Um FRACO rei faz FRACA a FORTE gente".

    Toda a razão ao Nosso MAIOR POETA, que se fosse dos Nosso tempos seria com toda a certeza do BENFICA, como o foram Egaz Moniz e José Saramago, ambos prémio NOBEL, José Cardoso Pires, António Lobo Antunes, and so one, and so one and so one.

    BENFICA, BENFICA, BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    O MAIOR E O MNELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.. Ontem, hoje e sempreeeeeeeeeeeee
    O resto é um caldo reles de pequenez e inveja..

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo deixamos sempre andar as coisas temos que ser mais firmes e incisivos nos discursos sempre na defesa do nosso clube e como disse aqui o Carlos o nosso presidente talvez lá para o fim da época voltará a falar dos temas que se passaram em vez de falar na altura deles,assim e entretanto o nosso clube é achincalhado nos media portugueses e imaginem só uma btv que deveria ter mais responsável nessa matéria ou seja na nossa defesa tornou-se pseudo liberal como se estivesse ao lado de todos.
      Benfica sempre os blogs não podem ser os únicos a lutar!

      Eliminar
    2. Pelos vistos detesta tudo e todos os que circulam ao seu lado e não comungam da sua opinião.
      Cuidado com os espelhos em casa, não vá um dia chatear-se com a sua própria imagem.

      Eliminar
    3. Oh pá, eu quando critico a direcção é sobre decisões e factos do momento do clube e não ando a fazer copy past de parvoíces com tiques de palermice.
      São tipos como tu que fragilizam os momentos importantes da equipa e do Clube. Saber quando e como devemos mostrar a nossa opinião ou as nossas ideias é de gente adulta.

      Eliminar
    4. Oh Sr. Ortigão, deixe-se de LIRISMOS e torne-se num BENFIQUISTA A SÉRIO, se é que tem alguma coisa de BENFIQUISMO. O que eu escrevi são FACTOS. São REALIDADES. Veja se é capaz de desmentir alguma coisa do que escrevi.
      O mal do BENFICA é ter muitos MANSINHSO e um Presidente tipo MÚMIA sem GARRA e sem SANGUE VERMELHO a CORRER-LHE NAS VEIAS. Não fora esses MALES ENDÉMICOS, e o Nosso glorioso e Inigualável BENFICA seria um clube muito maior E SOBRETUDMUTO, MAS MUITO MAIS FORTE E MUITO MAIS RESPEITADO POR TODOS SO AGENTES DO FUTEBOL.

      Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      O Maior. O Melhor. Ontem, hoje, amamhã, depois de amanhá, depois de depois de amanhã...................Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Ad Eternummmmmmmmmmmmmm.

      Eliminar
  4. Off-topic:
    O Águia Eterna não tomou (outra vez) a medicação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Pedro Vieira, tu és um dos que provam que o Grande Poeta Luiz de Camões tinha e continua a ter TODA A RAZÃO.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      SEMPREEEEEEEEEEEE
      P.S. A minha MEDICAÇÃO tomo-la religiosamente todos os dias. São DOSES gigantescas de BENFIQUISMO. BENFIQUISMO PURO E SADIO 24 HORAS POR DIA, TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.

      Eliminar
    2. Muita verdade do que se está a passar na btv do resto há algum exagero nas palavras todos defendem o Benfica da maneira que entendem agora calar-se perante o que nos fazem... nunca.

      Eliminar
  5. este idiota do benficaaaaa benficaaaa que anda a correr tudo quanto é blogue com parvoeiras de garoto e sempre com uma conversa de cretino já mete nojo
    benfiquista de merda
    LC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oH idiota elevado à potência infinita, queresque em vez de BENFICA diga ripoting??!!!! Olha, junta-te ao Pedro Vieira. Não passas de um MENTECAPTO que só mereces CARIDADE. De facto o BENFICA tem cada adepto mais PALERMA que o próprio vieirta.
      Com estes MANSOS um tipo até perde a vontade de DEFENDER O BENFIOCA E ATACAR OS ANTI-BENFIQUISTAS. afinal temos cá dentro quem se preocupa masi em COVARDEMENTE INSULTAR OS PRÓPRIOS BENFIQUISTAS DO QUE EM ATACAR OS RAIVOSOS ANTI-BENFICA.
      OH "ANÓNIMO" idiota e bácoro, MATA-TE. DESAPARECE. SÓ "ESTROBAS".

      OUVE E LÊ: BENFICA, BENFICA, BENFICA, BENFICA, BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      O MAIOR E O MELEHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

      Eliminar
  6. Carlos o que se passou? Magalhães? Guerra? Quem são?

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ver no mesmo blog o Papoila Saltitante, o Guachos Vermelho, O Indefectível, O Benfiliado e o Cota do Bigode, era demais e os benfiquistas agradeciam.
    Pensem nisso por favor.

    ResponderEliminar
  8. Parece que o Shika estava farto de múmias paralíticas e disse que múmias por múmias valia mais ficar no Egipto.

    ResponderEliminar
  9. Concordo plenamente, Carlos!
    A facilidade com que se perdem os valores fundamentais são de bradar aos céus!
    E queres ver que ainda aparece algum "batedor" a dar-te nas orelhas?

    ResponderEliminar
  10. Já adicionado ali ao lado ;)

    Boa sorte com o blogue.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!