segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O futuro chega depois de amanhã


Bruno Varela poderá ter a sua estreia, na baliza do Benfica na Champions, em Leverkusen. Essa possibilidade não nos causa nenhuma apreensão. 

Quem segue a equipa B sabe que uma das pedras basilares da equipa é precisamente o seu guarda-redes que, sendo muito bom tecnicamente, vai ganhando muito 'calo' com o acumular dos jogos. Poderá não ser ainda o melhor guarda-redes do Benfica mas será seguramente o futuro guarda-redes do Benfica.

Força Varela, confiamos em ti!

14 comentários:

  1. Nao estou convencido, a nao ser que o Varela mude de nome ou nacionalidade, pois o JJ so aposta em jogadores vindos do estrangeiro e que de algumas broas, no entanto ficarei feliz se o Varela se estrear na CL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é verdade, como o mexicano André Gomez, o italiano Ivan Cavalieri, ou até o espanhol Nelson Olivera quando saiu do mundial de sub-21... E até o Andrew Almeida, esse inglês de gema. Realmente portugueses não têm lugar no Benfica, nunca na vida.

      PS: Que se lixem as nacionalidades, é preciso é qualidade. Seja português, chinês ou marciano, é preciso é dar alguma coisa à equipa, não é jogar só por ser daqui ou dali.

      Eliminar
    2. Foda-se, mas ao fim deste tempo todo ainda há gente convencida que este discurso parvo têm algum fundo de razão?
      É patetismo convulso?

      Eliminar
    3. Concordo em absoluto com o "anónimo" das 18:22h. De facto as nacionalidades são apenas um mero pormenor. Sobrepõe-se a isso de forma IRREVERSÍVEL a qualidade e genialidade do jogador.
      Além do mais, o Nosso Glorioso e Inigualável BENFICA é um Clube do Mundo. do MUNDO INTEIRO.
      BENFICA, BENFICA, BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

      Eliminar
    4. Compreendo e claro aceito a opinao de todos, mas eu como vim de uma geracao da qual honramos o ser Portugues (incluindo provincias ultramarinas) era o miolo do nosso Benfica, eu ainda gostava de ver o Benfica com uma maioria de jogadores nacionais, mas claro concordo com jogadores estrangeiros e de boa qualidade.
      #CarregaBenfica
      #Benfica4Ever

      Eliminar
  2. Não concordo - vi muitos jogos do Varela e, infelizmente, não tem categoria para a equipa principal do Benfica. É um jovem, poderá melhorar, não é mau guarda-redes e tem excelentes condições físicas para poder vir a ser um bom guarda-redes.

    Mas para 4ªF é melhor começarmos a rezar para q o Júlio esteja recuperado - se não estiver será uma catástrofe... aliás, mesmo com o Júlio vai ser mt complicado...

    Parece-me até, q o actual guarda-redes da Equipa B - Miguel Santos, é bem melhor do q o Varela...

    ResponderEliminar
  3. Inferlizmente este g. redes ainda não me convenceu. Espero enganar-me. Penso que o Miguel Santos é ainda melhor e o Tyerri Graça vai ser o futuro g. redes do Nosso BENFICA.

    Benfica smepreeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  4. Victor, se não fosses parvo o que gostarias de ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "anónimo" das 23:12h, esse teu comentário é perfeitamente ridículo e desproporcionado. Ser BENFIQUISTA, é ter MIOLOS e saber respeitar as opiniões dos demais consócios e adeptos.
      É bom que comeces a entender isso. O BENFIC não é nem o porco corrupto nem o riporting de alvalixo falido.
      As opiniões são livres. Podemos discordar delas, agora partir para o insulto gratuito, para mais dirigido a alguém que é do BENFICA e que opina, bem ou mal, mas com sentido Benfiquista e de forma séria, penso que é perfeitamente dispensável.
      O Nosso BENFICA só continuará a ser o Maior e o Melhor de Portugal, se a Nossa UNIÃO for tal que Nos permita REMAR TODOS PARA A MESMO LADO.
      Espero não te ter melindrado. Apenas aqui fica a minha opinião de como devemos EXERCER O NOSSO BENFIQUISMO.

      Viva o MAIOR. Viva o MELHOR. Viva o Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA.

      Eliminar
    2. Anonimo, pelo menos tenho a sensabilidade de introduzir o meu nome e de nao me esconder, e se eu nao fosse 'parvo' a teu ver, gostaria de ser o teu patrao para te poder despedir meu amigo. Acima de tudo sou e serei sempr Benfiquista, so tenho pena que no meu/nosso clube existao pessoas com tao baixo nivel como o teu.
      #CarregaBenfica
      #Benfica4Ever

      Eliminar
  5. Off topic:

    Reparei que a SicN já não convida o David Borges para falar do Benfica e do Talisca. Ele que nos apoucou no início do campeonato, chamando-nos de "equipa de taliscas"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse divid borges é mais um MONTE DE M%RDA com duas patas. Um verdadeiro POIO de esterco.
      O Defecado por alguma PUTA PÔDRE do Intendente sempre foi um VASSALO e SUBMISSO ao porco corrupto. Notei isso há muitos muitos anos quando esse prócere ainda juntava letras no pasquim "rascord" das petas.
      Ele não difama o porco corrupto porque tem medo que lhe mandem "SERVIR O JANTAR".
      Como Nós, BENFICA, somos mais CIVILIZADOS, mais tolerantes, levamos a coisa ais na desportiva, etc,etc,etc,... eles aproveitam essa Nossa IDIOSSINCRASIA para desrespeitar o Nosso BENFICA de forma covarde e soez.
      Algum dia alguém se vai "CANSAR" e servir um "bom almoço" a esse e a outrso MENTECAPTOS anti-BENFICA.

      P.S. Desejo o pior para todos esses BANDALHOS em forma de gente.

      BENFCICAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
  6. On topic:
    Estes gajos que ainda não se convenceram, aposto que são os mesmos que ainda hoje estão convencidos que Moreira era crack e que Quim era um génio. Acertei?

    ResponderEliminar
  7. Caro "DeVante" não apostes, muito menos tudo o que tens no bolso porque senão de certeza absoluta que ficas TESO.
    Moreira e Quim, apenas foram g.redes de nível médio, médio/alto.
    BENFICA Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!