terça-feira, 16 de setembro de 2014

Encomendem as faixas.


A forma como a equipa se uniu num dia onde tudo correu mal, a forma como lutou contra as adversidades foi reconhecida pelos Gloriosos Adeptos da Luz que, como sempre, sabe distinguir entre quem é derrotado e quem se deixa vencer.

Apesar de derrotado nunca a equipa se deixou vencer e lutou sempre até aos limites da força. Os aplausos, a união, o incentivo que os Gloriosos Adeptos da Luz deram à equipa nos últimos minutos do jogo vai levá-la ao directamente ao 34º. Não tenho a mais pequena duvida. 

Quanto á Champions? Não dou nada como perdido!!!

Termino obviamente endereçando os parabéns aos vencedores: o Zenit tem finalmente uma equipa condizente com o seu orçamento.

27 comentários:

  1. E a vergonhosa arbitragem? Tão célere a mostrar o vermelho ao Artur, e a poupar consecutivamente aos jogadores do Zenite o cartão amarelo, em faltas violentas. Nem na Europa as arbitragens são isentas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por alguma razao foi o mesmo ke apitou os porcos contra o lille, vem logo apitar outro jogo onde entra o benfica,la fora como ca samos tratados pelos arbitros como fracos!!!

      Eliminar
  2. Caro Carlos Alberto,

    Lamentavelmente estou a trabalhar no estrangeiro e não tive acesso a ver o nosso Glorioso. Agradeço por isso as suas palavras que penso são sentidas e representativas do que se passou no campo.
    Obrigado pelo blog que me vai mantendo a par do nosso Benfica.
    Saudações Benfiquistas,
    Paulo


    ResponderEliminar
  3. O Hulk, filho da corrupção ni final a provocar os adeptos do Benfica (O Cabrão, fazia que estava a passar a mão na cara, e mostrava 2 dedos). Foi pena não ter levado uma valente lambada esse porco.

    ResponderEliminar
  4. Boa apreciação ao desfecho Carlos!!!

    Foi assim k "li" a exibição do nosso Glorioso Clube.

    Rumo ao 34º Vrummmmmmmmmm.

    ResponderEliminar
  5. O filho da puta do norueguês também vem contemplado no orçamento dos russos ou ainda não digeriu o marisco q comeu há algumas semanas quando visitou a pocilga?Possivelmente debe ter lebado algumas lagostas no bolso para os amigos,pq de bacalhau deve estar farto!
    Dando continuidade à final da liga europa,mais uma apintagem encomendada!!!
    Carrega GLORIOSO!!!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso quando ia para a Catedral ia cheio de confiança na nossa vitória. Mas ainda não tinha sentado o sim-senhor na cadeira e já a Givanilda tinha marcado o golo: o movimento é sempre o mesmo - linha, foge para o meio e remata! Já devíamos ter aprendido...
    O jogo valeu pela entrega total dos jogadores e pela capacidade de reagirmos às adversidades.
    Quanto ao boi apitador: não há dúvida que eles gostam de marrar no vermelho! FDGP!
    O final foi uma festa inolvidável! Espero que dê ânimo à equipa rumo ao 34!

    ResponderEliminar
  7. Na minha modesta opinião há um erro crasso na abordagem táctica e estratégica do jogo, afinal toda a gente sabia que o Zenith não tem a 'qualidade' dum Spor7ing , mas também não é nenhum Setúbal...mas sempre pensei que JJ equilibrasse a luta a meio campo !!!!

    O Talisca vindo da 2ª divisão brasileira e a entrar directo na 'Champions', não me parece grande ideia, mas 'prontos', com um maior pragmatismo, podemos muito bem ir ganhar à Rússia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu que não tivesses nada para dizer de negativo!

      Eliminar
    2. O Talisca veio do Bahia, da série A do Brasileirão, o equivalente à nossa primeira liga. O problema é que o futebol brasileiro está muito inflacionado ao nível de salários (veja-se o São Paulo) e não permite que as equipas portuguesas possam ir ao outro lado do oceano buscar os maiores talentos.

      Pedro Martins

      Eliminar
    3. E que não viesse sempre o mesmo tontinho dos anónimos, a afirmar por escrito, que não entende aquilo que lê ...!!!

      Eliminar
    4. Pois os tontos somos nós anónimos. O invertido Sintra, nada anónimo é a consciencia Benfiquista!

      Obrigado pá!

      Eliminar
    5. Rapazelho,

      por muito que te ponhas a jeito daqui não levas nada.

      Se gostasse de panisgas já tinha netos na Marinha.

      Se não tens ocupação, vai pratica desporto; 'ginástica' nos cornos do teu pai e 'natação' na cona da tua mãe.

      Eliminar
    6. Pela tua esmerada educação vê-se bem de que barro és feito. Não se pode contrariar o menino que desce logo ao nível de linguagem de umas certas latitudes? Abraço glorioso.
      Glorioso Beira Alta.

      Eliminar
  8. O problema não foi o Talisca nem o Samaris, foram os dois que com um arbitro patrocinado pela Gazprom não foram experientes e rotinados para aviar umas arrochadas logo de inicio perante a permissividade do boi preto com o jogo de corpo nas bolas divididas. O Javi até se admirou quando o boi começou a apitar os empurrões já na 2ª parte.
    As perdas de bola a meio campo são fruto do que refiro, o próprio JJ referiu as dificuldades no corredor central, apesar de criticar apenas o Samaris.
    Mas também foram nervos iniciais e perante a exibição com 10 os jogadores certamente não voltam a repetir a falta de concentração competitiva inicial ou desconfiança do valor da equipa face a grandes adversários.
    Tinha dito depois de Setubal que devia jogar o André com o Talisca ou o Samaris, infelizmente desta vez tinha razão...foda-se!

    ResponderEliminar
  9. E por gloriosos adeptos entenda-se os "filhos da puta das claques que deviam ser impedidos de entrar no estádio". O resto, como de costume, estavam no cinema.

    PS - alguém forre o balneário do adversário com o 5º lugar do ranking que pode ser que da próxima eles se recusem a jogar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosses levar no cu do teu amo?

      Eliminar
    2. Não tenho amo e não conheço ninguém que queira levar no cu em seu lugar. Talvez o caro queira refazer a frase.

      Mas reafirmo, não deixa de ter a sua piada que se aproveite o apoio das claques tão insultadas aqui e noutras guachas paragens para o estender também à malta da pipoca e das borlas da central que, como de costume, nem do lugar se levantavam.

      Eliminar
    3. E o que é que essa conversa tem a ver com o 5º lugar? Ou achas que somos todos parvos, que não percebemos o incomodo que causa o Benfiquismo dos adeptos verdadeiros contrastando com os sombrios desejos de alimárias que mais não querem que um tacho na Luz?

      Todo o estádio, claque e gajos do croquete aplaudiram os últimos 15 minutos da equipa o que tornou os vossos desejos impossíveis.

      Como contestar algo que os Benfiquistas aprovam? Nem de avião vindo de Pedras Rubras com os monkey-guards privativos.

      Eliminar
    4. Adeptos verdadeiros só a meia duzia das claques, de quem tanto os "chupa no tutato" detestam. O resto, não fossem as borlas, nem lá metiam o cu.
      Como, diga-se, raramente fazem. "Talvez quando lá for o messi pssam encher o resto do estádio com as camisolas dele e deixem em casa as do "clube vermelho do qual sou sócio porque me dá jeito para meter gasoil na repsol"

      Eliminar
    5. Este pretendente ao tacho já tinha uma duzia de lenços brancos - para parecerem muitos - na mão, quando foi atropelado por aquela coisa imensa que é conhecida por BENFIQUISMO!
      Sim miserável, caso não saibas há uma coisa chamada BENFIQUISMO. Para tua azia o grande maioria decidiu mostrar-te o mesmo ontem.
      E já agora labrego, Ontem não te vi no Estádio da Luz. Onde andavas?

      Eliminar
    6. És uma triste e sombria figura. Custa-te o TETRAPLETE, não custa? Custa-te o 5º lugar no ranking da UEFA, não custa? Põe vaselina, que isso passa...

      Eliminar
  10. JJ não tem arcaboiço para a Champions. A venda do Garay por 2,5 milhões foi um tremendo erro. A saída da champions vai dar um prejuízo muito maior ao benfica do que os 2.5. Valia mais ter ficado e sair a custo zero. O zenit agradece e o benfica vai mais uma vez para a liga europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter ficado contrariado e saído a custo zero?

      Eliminar
  11. Gostei muito deste artigo

    Eu acredito no meu Benfica...

    http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. caro Carlos Alberto,
    Excelente texto, os meus parabéns, vamos agora com todas as nossas forças vencer o campeonato nacional, ontem foi importante ver a união, e pluribus unum.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!