terça-feira, 2 de setembro de 2014

Até Janeiro a Sociedade Vicra Desportiva pode...


...deixar de ser o asilo de velhas ricas e tornar-se uma empresa de comunicação social a sério e o Serpa dos croquetes pode ir fazer companhia ao seu amigo e colega JQManha na fila do desemprego.

Oxalá que não aconteça que não desejamos a morte da velhotas nem o desemprego do Serpa... bom, quer dizer, o desemprego do Serpa até seria bom para o seu colesterol!!! 

13 comentários:

  1. Será que estes abutres não podem deixar o S.L.Benfica em paz? A quem é que isto interessa? Esta espécie de lixo jornalístico é nojenta, e estas “notícias” não servem nem para limpar o cu.
    Tenho dito

    niko

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio que nos deixem em paz, a ver pela noticia seguinte:
      http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=498448

      Eliminar
  2. Um impecável exemplar de jornalismo abutre de quem vive a custa do Benfica

    ResponderEliminar
  3. No jornalismo hodierno, a que se convencionou chamar de jornalismo do século XXI, o repórter toma a forma de um abutre: oportunista, voa alto em busca da notícia, o mais das vezes sob a forma do escândalo, e a informação vira “mercadoria” negociável na mesma velocidade com que saem de sua pena tantas reportagens mal escritas.

    ResponderEliminar
  4. viver a custa do Benfica e facil ..
    O jornalista do tipo “abutre” é também acomodado: nunca participa da caça de suas presas. Como todo animal desleal, recebe, acomodado, a notícia da desgraça alheia, cujo sinal ostensivo é o corpo sangrando no chão. Embora não tenha provocado a injúria que vitimou a presa, cuidará de devorar a carne putrefacta,

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje foi abordado na BTV este tema pelo JNM,... estes jornaleiros não têm emenda especulam, especulam para não usar outro termo.

    ResponderEliminar
  6. O ano passado quando conquistamos a TUDO jogamos sem medos, jogámos para ganhar e o resultado foi a conquista das Taças. É disso que o SLB precisa : GARRA e ATITUDE!!!! O resto são eguas a zurrar

    ResponderEliminar
  7. Somos diferentes. E é esse o segredo da nossa grandeza.

    ResponderEliminar
  8. PQP à lagartada que faz parte da equipa técnica do Estoril.

    ResponderEliminar
  9. A tactica é velha mas ainda funciona. Cria-se polémica contra o SLB, inventando factos, manipulando situações, etc para depois dizerem que sabiam tudo estes abutres merecem morrer de cancro e rapido

    ResponderEliminar
  10. mas isto funciona porque os adeptos são burros q nem uma porta e quando vêm o vermelho à frente o ódio não os deixa raciocinar mais nada.
    É assim..é a sina eterna dos frustrados.

    ResponderEliminar
  11. Falam que outros clubes practicam o melhor futebol da Europa. Não vi nenhum clube na Europa a encostar tanto uma equipa às cordas como o SLBenfica encostou os verdes do campo pequeno
    Foi uma magnifica exibição. Por isso eu acredito força Benfica!!!

    ResponderEliminar
  12. E não é que acertaste mesmo nisso da croquete......
    Á dois meses, estava eu a almoçar na área de serviço de Aveiras, na A1, entrou o JQM, pediu para
    almoçar um suma de laranja e uma croquete........ Bazou sem beber café que isto da vida está difícil....!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!