quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A reforma do mapa judiciário vai falhar porque...


...a ministra não previu a comarca do Lumiar-Sul, só para os processos lagartos!

Só nos últimos dias foram alguns 50 processos que o lagartedo anunciou. Desde os andruptos á Doyle, de Bojinov a Godinho Lopes é tudo em tribunal. Parece que o Bruno de Carvalho encontrou um vale de descontos para acções em tribunal.

É mais uma tentativa para ver se ganham alguma coisa, se não puder ser em campo que seja em tribunal. O programa mais popular da lagartoTV vai ser a sequela d' O Juiz decide


5 comentários:

  1. E a entrevista do presidente da Liga? Não tem direito a um cantinho aqui no blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A entrevista propriamente dita não porque não teve nada de novo. Apenas focámos a censura que essa entrevista mereceu.

      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Não sei se nesse novo tribunal de alvalixo, vai ser julgado um tal cristovão, ex-pj, que depositou uns trocos na conta de um arbitro na Madeira....??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e já te esqueceste do fogo posto na CATEDRAL???

      Eliminar
  3. Depois da moda dos comunicados e das conferências de imprensa, o Bruninho encontrou um novo brinquedo para sua diversão: meter todos os sportinguistas lagartos em tribunal! Quando se fartar desta brincadeira, qual será o próximo jogo que o presidente da agremiação verde e branca vai adoptar??? Aceitam-se apostas!!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!