sábado, 25 de janeiro de 2014

Vamos à chamada: meninos menos utilizados?

Presentes, mister!

Um jogo muito honesto dos jogadores menos utilizados. Todos eles mostraram que estão prontos a ser lançados na equipa principal por Jorge Jesus

Tirando o Paulo Lopes, coitado que deve ter apanhado uma valente seca ali, sozinho, ao vento, todos os outros mostraram vontade e trabalharam bem. 

Só vou individualizar para saudar a boa estreia de um puto que quem até não depositava grandes esperanças: Hélder Costa. Assim, com humildade e concentração e com o dom que Deus lhe deu, pode ir muito longe.

Venham de lá as meias!!!

3 comentários:

  1. O Hélder Costa na próxima chamada é capaz de já n hiperventilar tanto enquanto esperar por entrar :D

    ResponderEliminar
  2. O adversário deu para tudo até dava para meter os juniores. Por isso, não embandeirem em arco nem dêem demasiadas ilusões ao miúdos que podem cair da cama durante a noite.
    Os miúdos jogaram bem porque o adversário foi demasiado macio e não deu luta. Esta é a verdade senão estamos a enganar os putos. E isso é o pior que lhes podia acontecer.



    ResponderEliminar
  3. Tamos safos. Esta semana nao temos os criticos a perna. Chegámos a jogar com praticamente metade da equipa vinda da formação e chegámos a ter em campo 9 portugueses! Ao contrário dos sportinguistas que tiveram no máximo 5 em campo e dos portistas que tiveram apenas 3.

    Têm que ir buscar outro assunto para criticar e vender jornais....

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!