sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sabia que...



...Jorge Jesus, com 40 vitórias em 57 jogos foi, a par de José Mourinho, 40 vitórias em 62 jogos, o treinador com mais vitórias no ano de 2013?



De facto, ambos os técnicos conseguiram 40 vitórias em 2013, superando dessa forma Tata Martino (Newell's Old Boys e Barcelona), que somou 38; Neill Lennon (Celtic) e Carlo Ancelotti (PSG e Real Madrid), que ficaram-se pelas 37 e ainda Diego Simeone (Atlético de Madrid), que não passou das 36.

Se não sabiam, ficam a saber. Sim, é daquelas coisas que não aparecem no 'mainstream' das noticias mas é verdade!


46 comentários:

  1. Uish toma lá heinkes. Esta taça não ganhas tu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem essa nem nenhuma que já se reformou.

      BTW, onde estavas quando esse heinkes chorou na Luz, corrido pelos exigentes?

      Eliminar
    2. no mesmo sítio que agora, cá atrás a rir-me das louvas que o povão insiste em fazer aos aldrabões que elege e escolhe como seus representantes

      Eliminar
  2. Certo!!! Na Sala de Troféus do Benfica, em que vitrina vai ficar esse...???

    Ass. Margem Sul

    ResponderEliminar
  3. A diferença está na conquista de títulos. Nos jogos decisivos o JJ treme, hesita, inventa e acaba ajoelhado...

    ResponderEliminar
  4. Essa é que é essa, Hagan!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Hagan com o "sistema" bem vivo cagava-se todo - "no comments" - por mais subidas e descidas que fizesse nos degraus do estádio.
      Essa é que é essa, Muller!


      Eliminar
    2. Mas anónimo 15:15 eu só quero que o Benfica ganhe e se for o Jesus tanto melhor!

      Eliminar
    3. Muller, já somos dois!

      Eliminar
  5. os números são engraçados, mas os numeros carecem sempre de análise e reflexão. Os numeros no inicio do ano faziam do benfica uma equipa do top10 da europa. os factos diziam que o era simplesmente por uma má atribuição dos pontos, fazendo com que uma 2º divisão valesse tanto como os jogos a sério.

    os numeros agora dizem que o jorjus é o treinador com mais vitórias.Mas os números não dizem tudo. Não dizem que abandonaram o futebol treinadores que teriam mais vitórias sem grande problema, como heinkes ou ferguson, não dizem que guardiola só trabaha desde agosto, esquecem-se que simeone e klopp jogam em espanha e alemanha e não no campeonato onde um jogador do benfica pagava a maioria das equipas, etc.

    Os numeros por si só valem apenas para propaganda. Enquanto a propaganda encher bolsos, propaganda teremos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Números que espelham factos não são propaganda. Propaganda é utilizar números enviesados, que estes não são, ou demagogia para defender o que não tem defesa. Não me venham dizer que o Benfica estando no 5º ou 6º lugar na Europa também é propaganda. São factos.

      É o mesmo que dizer que o Ronaldo este ano é o melhor porque este ano o Messi está lesionado. Não! O Ronaldo é melhor…porque é o melhor. Se o Messi está lesionado o problema é dele.

      Propaganda é dizer que isso é propaganda. Lá fora somos bem sucedidos, cá dentro não somos tão bem sucedidos. Porquê? Propaganda é dizer que a equipa é diferente lá fora da equipa que joga cá dentro. Não é. É a mesma equipa.

      O Porto, ao contrário, lá fora tem vindo sempre a descer nos últimos 3 anos, mas continua a ganhar cá dentro. Não me venham dizer que também é propaganda.

      A razão é tão simples de ver que apenas um cego não consegue ver. Ou alguém doente como há muitos que vêm para aqui debitar propagandas.



      Eliminar
    2. Lá fora somos bem sucedidos? Onde? Onde é que ir 4 vezes à liga dos campeões e ser corrido a pontapé por 3 vezes é ser bem sucedido? Ser bem sucedido é ir a uma final da liga europa? Um feito só ao alcance de clubes como braga, fulham, rangers ou celtic.

      Parabéns pah. A europa do futebol até estremece com tanto sucesso.

      Eliminar
    3. O porto há 3 épocas atrás foi a uma final europeia e ganhou-a. Como é que uma equipa que ganha uma final europeia tem menos sucesso na europa do que uma equipa que perde uma final europeia?

      Eliminar
    4. Vocês ou são burros ou ignorantes. O Porto já está em 11º lugar na Europa quando há 3 anos estava nos 8 melhores, tem vindo sempre a descer ano após ano. Isto são factos.

      Ganhar não é a única medida para o sucesso, senão apenas 2 equipas teriam sucesso na Europa pois apenas 2 podem ganhar.

      Mas este tipos não são adeptos, são doentes mentais!

      Eliminar
    5. Ganhar só não é "medida para o sucesso" do ponto de vista de quem perde.

      Têm vindo sempre a descer, ano após ano. Do 8º para o 11º lugar. Desceram 3 lugares, cuidado com a queda. A queda no ro ranking, claro. Na lista de clubes com títulos europeus, têm subido. Quem não sobe nos títulos, agarra-se aos rankings.

      Eliminar
    6. Não têm subido nem descido na questão dos títulos pois não ganharam nenhum! E tu qualquer dia nem aos rankings te consegues agarrar!


      Eliminar
    7. A unica verdade é que ja so faltam 5 campeonatos. Com bieira e jejum, passam num instante.

      Eliminar
  6. Granda JJ! Mais um argumento para usar nas suas conferências de imprensa. LFV aproveita mais uma citação bonita para uma entrevista futura.

    Oh Carlos ás vezes parece que és pago para escrever estas coisas.
    Então devemos APLAUDIR de pé o facto de JJ ser dos treinadores com mais vitórias. Agora eu pergunto-te: SABIAS QUE o JJ em 2013 foi dos treinadores com mais vitórias mas que ainda assim o numero de títulos conquistados foram 0??

    Cá está mais uma daquelas vitórias morais que muitos "benfiquistasinhos" vão passar a utilizar como argumento para se sentirem melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Parabéns para o Mourinho também. Mas enquanto o Mourinho não for treinador do Benfica, estou-me bem marimbando se ganha títulos ou não. Agora o que é certo é que apesar das vitórias Mourinho não ganhou nenhum título e saiu do Real Madrid.

      Com o tempo vamos ver quem tem razão...

      Eliminar
    2. Mas tu é que és um benfiquistasão. Mas não deves é ter tesão o que é sempre desagradável quando mais se precisa dela. Mas por outro lado tens uma grande garganta.

      Nem Scolari, Guardiola, Wenger, Pellegrini, Vilas Boas, Comte, Martino, Ancellotti, Mancini, Allegri, Ranieri, Moyes, Simeone, Bielsa, Conte, Klopp, Hiddink,Lippi, VanGaal, Hitzfield.
      Em boa companhia, portanto.

      Eliminar
    3. Pior que "benfiquistasinhos" são gajos "quistosinhos" como tu!
      Que em vez de pensar debitam o que lhes mandam repetir. Mais grave. Fazem-no até á exaustão!
      Já repararam que este QUISTO não deixa passar um comentário que seja sem resposta?
      Já repararam que o QUISTO não pensa, repete dircursos?
      Estará o QUISTO ao serviço de alguma agencia de comunicação e imagem?

      Pensem um pouco!

      Eliminar
    4. essa lista é boa oh esperto. é gajos recém chegados ao clube, é gajos que nao treinaram, é gajos que estão em seleções, é gajos que ganharam títulos...

      pelo menos acertaste num, o wenger, outro merdas ao nível do jejum, que só é bom porque alguém decidiu achar que ele era bom mesmo sem nunca ter feito nada para ser bom

      Eliminar
    5. Essa lista é boa, espertalhão, são gajos que não ganharam NADA o ano passado! Factos!
      O JJ também já ganhou títulos! Ao nível dos merdas estás tu que não serves para nada nem para interpretar português!



      Eliminar
    6. Oh bebedolas, e como é que metade deles ia ganhar se não tinha clube ou se treinava uma seleção?
      E comparar o jejum com qualquer treinador desses é como comparar um cagalhão com um canário.

      Eliminar
  7. De facto os jornais deveriam salientar isto!!! Mas não da forma que pretendes Carlos.

    Deveriam salientar isto e o facto de não haver um unico título que justifiquem essas vitórias.

    ResponderEliminar
  8. ... " o wenger, outro merdas ao nível do jejum, que só é bom porque alguém decidiu achar que ele era bom mesmo sem nunca ter feito nada para ser bom " ....

    Os bifes são mesmo estúpidos, além de terem um francíu, que não passa de um merdas como técnico reconhecido como " Le professeur ", e ordenado " Cavaleiro do Império Britânico " em 2003 pela quantidade de merdas que tem feito em prole do futebol inglês desde 1996 e que tudo indica só irá de parar de cheirar mal no corrente ano, a menos que os gunners sejam masoquistas, e resolvam renovar o contrato com o merdas ...

    O meu clube do coração está empestado de gentinha muito esperta, e o país só perde perante tantos talentos desperdiçados ...

    Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o wenger tem 18 anos de clube e 3 campeonatos.

      está mais ou menos na mesma média que o bigodes ahahahah

      Eliminar
    2. os bifes são mesmo estúpidos. qual é a dúvida?

      Eliminar
    3. @Anónimo 17:23

      A minha dúvida sobre a tua capacidade cognitiva, aumentou exponencialmente, ao ler a estúpida arrogância da tua pergunta?

      Eliminar
    4. Estás a fazer uma pergunta ou uma afirmação.
      Talvez fosse bom decidires-te antes de dissertares sobre a capacidade cognitiva de outrem.

      Eliminar
    5. Já me decidi ... e penso que além de arrogante ainda por cima és ignorante !

      Posso ter formada desde há muito a minha opinião sobre os ingleses e o seu modo de olhar para o futebol, ou será que vou ter que a modificar só por que tu achas que sim, porque sim ?


      Eliminar
    6. Tanto paleio para uma mão cheia de nada. Avisa lá os amigos camones que se gostam de merda paga a peso de ouro têm no jejum um bom companheiro para o wenger. Que o levem, façam bom proveito e deliciem-se com os melões do homem.

      Eliminar
    7. Tens toda a razão ... tanto paleio para uma mão cheia de nada !

      Eliminar
    8. o país e o clube estao muito bem entregues. como, aliás, se vê pelo estado de ambos.

      Eliminar
    9. E quem chama estúpido aos ingleses? Um portuga saloio que cheira mal da boca que nem português sabe escrever e é vesgo pois não se consegue ver no espelho que tem em casa quando chama merdas aos outros, menos merdas do que ele.

      Eliminar
    10. Como sabes que ele cheira mal da boca?

      E toma lá cuidado com a escrita, é feio falar do português dos outros quando nem se sabe onde meter as virgulas.

      Eliminar
  9. Aai os Maneis,Olha-me estes Maneis.Até o jornal goza com o vieira,burro do caralho olha-me estes hic,Maneis!
    Ass.Taxi

    ResponderEliminar
  10. Um dos problemas do benfiqueirismo é este. Quer dizer o porto este seculo ja ganhou mais taças internacionais do que o benfica marcou presenças no jamor..mas em conversas é normal ouvir alguem dizer nos estamos melhor posicionados no ranking depois claro somos gozados,por uns pagam todos

    ResponderEliminar
  11. Claro que depois á benfiquistas burros que não percebem que o benfica só não ganha por causa dos jornais,e do sistema corrupto de porcos javardos e claro,por causa da fifa e da uefa ou alguem tem duvidas que o benfica só não vai estar na final da champions porque o bayern muniq tem mais seguidores no facebook do que Portugal tem habitantes??

    Isto é claro como agua..mais cego é aquele que não quer ver lol

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!