terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Porque tem o Benfica de vender e os andruptos não?


Porque a patente do Viagra expira hoje e amanhã já há genéricos no mercado a menos de metade do preço. 

Nota da redacção:
Só o que o andrupto-mor vai poupar por mês, dava para ter segurado o Moutinho no verão passado!!!

20 comentários:

  1. Que caralho?!?

    Invejo-te o bichinho do génio!

    Genial !

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Espero é que no final do campeonato não levemos tanta potência pelo cu acima -_-

    ResponderEliminar
  3. Sai matic e entra o irmão só para meter nojo,o Jesus é capaz não é?

    ResponderEliminar
  4. Estamos mais uma vez a arranjar desculpas para o Jesus nos jogar acima se falhar no final do campeonato outra vez. Mas se foi o jogador que quis sair em Janeiro, olhe que vá e que tenha muita sorte. Mas eu fazia o Chelsea pagar o Matic com língua de palmo. Não consigo perceber o quer leva um jogador destes a querer sair a meio do campeonato. Foi por termos sido eliminados da Liga dos campeões? Foi porque se incompatibilizou com alguém da estrutura? Foi porque as libras eram muitas?

    Isto agora é com o catedrático. Vamos ver o que o Jesus inventa. Ou não inventa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De 1.1 milhões para 10 milhões... hummm sou capaz até de perceber a razão. LOL

      Abraço Nuno

      Eliminar
    2. Esta é boa...não sabe o que leva um jogador a trocar a Liga Tuga pela Premier League a meio da época...e ainda por cima para o Chelsea.... eu entendo e bem...mas se calhar você entende melhor uma saída no fim da época...tipo a do volkscoiso...para o grande Norwich !

      Eliminar
    3. Todos os jornais ingleses referem que o chelsea aproveitou o mercado de janeiro porque o Benfica tem graves problemas financeiros.

      O gajo decidiu ir porque, para além de se arriscar a não ter ordenado lá para março, o Benfica não tem rigorosamente nada para lhe oferecer.

      Eliminar
    4. E vocês ó anónimo, já arranjaram dinheiro para um PAVIHÃO ?

      Eliminar
    5. Se estás a falar para mim, vens errado. Mas é normal na vieirada, interessa é mandar umas bocas ao suporte. Contra o facto de estar falido e ter que vender um titular a preço de saldo nem um pio... vale e azevedo, nando das faturas, o mourinho, coiso...

      Eliminar
    6. Ao preço de saldo? O saldo é mais do que o valor de TODO o plantel do Sporting. Vocês de facto não passam de palhaços. Mas são uns palhaços com piada.

      Eliminar
    7. Olha-me este monte de merda hoje esqueceu se de comentar em anonimo

      Eliminar
    8. Interessa é discutir os palhaços do sportem... depois em Maio, passam por palhaços do foculporto, mas não faz mal, andaram durante 10 meses a gozar com o sportem. É isto o benficalha de bieira, uma mão cheia de nada e um coro de bêbados a gozar com os viscondes.

      Eliminar
    9. Vocês não se interessam pelo Benfica, só se interessam em serem pró ou contra Vieira. cada vez tenho mais anticorpos em vir comentar nos blogues decentes do Benfica como aqui a tasca do Carlos ou continuar a porfiar no belovoardaguia.

      Desculpa Carlos mas começo realmente a pensar que falta inteligência a muita gente. Já não há pachorra para tanta falta de chá. Estou como o Pedro Ribeiro: a internet está cheia de grunhos.

      É claro que as libras falaram mais alto como disse o Carlos. Mas o facto principal em todo este assunto, é que no início da época havia propostas de centenas de milhões (palavras de Vieira, não minhas) e agora há 25 milhões pelo Matic e um empréstimo obrigacionista em Dezembro para renovar (que já se sabia que tinha de ser renovado). Interesse do Matic em sair? Claro que sim, devido aos valores em causa e ao facto de já não estarmos na Liga dos Campeões também. Inevitabilidade do Benfica em vender? Sim foda-se. Se não fosse o Matic era outro qualquer. Estes são os custos de termos andado a arrastar a renovação do Jesus até depois do jogo com o Chelsea e de não termos vendido em Junho ou Julho como eu acho que devíamos ter vendido.

      Mas isto meus caros, independentemente de se ser bom ou mau gestor não tem nada a ver com ser pró ou contra Vieira, tem a ver com ser do Benfica e não burro e estúpido como muitos querem ser. O Benfica começou muito antes de Vieira e nunca há-de acabar (se Deusébio quiser claro). Vieira é apenas o actor do momento que quer se queira quer não foi legitimado.

      O resto.... O resto só conta no fim. è aí que faremos todos as nossas contas. E se não formos campeões ponham o vosso Benfiquismo a trabalhar e não fiquem sentados com o cú no sofá a ver as coisas acontecerem pela TV. O Benfica só mudará de rumo se forem os Benfiquistas a forçar essa mudança.

      Isto dos blogues é muito bonito mas o poder não está aqui. Está na rua. No povo anónimo. E esse, segundo percebi pelas últimas eleições, legitimou esta gestão de Vieira. Quer ela seja boa ou má aos olhos de muita gente. Por isso é que eu digo que não vale andarmos para aqui todos a bater com a mão no peito em cima de um pedestal muito grande pois o Benfica é muito maior que qualquer um de nós ou do que este actual Presidente ou outro qualquer que venha a seguir.

      Decisões. Haja quem as tome. Eu vou julgar no fim do campeonato, pois como diz o Carlos, neste momento não vejo ninguém à nossa frente. Com Matic ou sem Matic.

      Há jogadores que são mais difíceis de substituir do que outros, mas só faz falta que está porra. Só tenho pena de o Vieira não o ter vendido no início da época. Isso é que tinha sido bem feito.

      Eliminar
  5. Meu caro Manuel,imagina k esse palhaço não tinha piada,era motivo para o mandar pra puta kiu pariu.

    ResponderEliminar
  6. Estes gajos estão todos inchados, bastou ganhar um jogo para estar todos inchados,até parece que o benfica ganhou alguma taça.O Benfica fez...aquilo que lhe compete fazer pelo menos de vez em quando que é ganhar ao porto,coisa que tem sido raro.

    O benfica ganhar este campeonato?Será aquilo que lhe compete,pelo menos de vez em quando...porque também se não for,o porto é tetra campeão novamente num espaço de 9 anos. Ou então ganha o sporting aos 2 com uma equipa de aprendizes o que tambem seria uma vergonha muito grande.

    Por isso meus caros...Menos...Tenham lá calma..não começem já a fazer aquilo que voçes fazem melhor que é insultar e mandar as pessoas para o ca#$%#.

    ResponderEliminar
  7. Esta é que é a verdade,e agora esta coisa de vender jogadores a meio da epoca nunca foi grande ideia ainda por cima quando é o melhor jogador,eu pelo menos não me lembro do porto alguma vez o ter feito,costumam sim reforçar-se...mas pronto é como eu digo,vamos todos apanhar uma bebedeira para o marques e festejar mais uma venda

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!