segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Porque andam 'eles' tão nervosos?


Segundo os dados disponibilizados pela CAEM/GfK no dia de ontem, a BenficaTV ganhou em toda a linha à SporkusTb.

O jogo Benfica-Marítimo teve uma audiência de 2,0% com um share de 5,1% enquanto o jogo dos andruptos contra os seus 'compinchas do choco frito' teve 1,1 de audiência e um share de 2,2%, menos de metade!

Isto fez com que os números diários também dessem a vitória à BenficaTV, 0,8 contra 0,7 da SportkusTb.

Têm 3 pontos de atraso e vêm o banco privado deles a ser destruído... ficam obviamente nervosos.

30 comentários:

  1. De jogo a jogo até à vitória final! mas, atenção, que há muitos a desistirem da Benficatv!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Informação sua não verdadeira. Cada vez há mais aderentes.

      Eliminar
    2. As agencias de comunicação ao serviço dos corruptos são notáveis.
      Próximo slogan a repetir pelos palhaços de serviço.
      Há gente a desistir da Benfica TV. Genial, presidente, genial!

      Eliminar
    3. Pelo menos do estádio desistem a olhos vistos...

      Eliminar
    4. É normal a malta desistir, com a crise actual ao preço que estão os bilhetes, torna-se complicado ir ao estádio.

      Eliminar
    5. felizmente o presidente prometeu baixar o preço dos bilhetes no início de 2013

      Eliminar
  2. Se a equipa funcionar mais isso dá mais aderentes,vejo é cada vez mais pessoas a largar a SporTV porque campeonatos como italiano belga e francês não entusiasma ninguém.
    A liga espanhola e os jogos de Portugal é que os mantém de pé porque o resto da programação é só encher chouriços.

    ResponderEliminar
  3. Carlos Alberto só um reparo...continuam 2 Bancos privados dos corruptos bem abertos e disponíveis...A CM do Porto e a Metro do Porto que prefere financiar os corruptos do que pagar os vencimentos em atraso aos seus funcionários

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pra não falar do "Banco" C.M. de Gaia que lhes paga a àgua, a Luz, o aluguer de edifícios e campos e a manutenção dos Relvados do Centro de Estágios dos suinos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. A Metro do Porto financiou a construção das fundações da ETAR das Antas, mais conhecida por Estádio do Ladrão, com 50 milhões de Euros que foram falsamente registados nessa sociedade como se fosse a construção da Estação de Metro...está tudo devidamente esclarecido por um ex-Jurista do Tribunal de contas....por isso é que quando vejo os trabalhadores da Metro do Porto a queixarem-se de salários em atraso penso que seria melhor que fossem investigar as verdadeiras causas da crise dessa empresa..

      Eliminar
    4. Ninguém os prende?

      Eliminar
    5. Se prender o Tribunal de Gondomar absolve-os

      Eliminar
    6. Ah daí a condecoração ao pintinho!

      Eliminar
    7. Por falar em terrenos e outras aldrabices camarárias, alguém sabe quanto custaram os terrenos do centro de estágios do seixal?

      Pergunta honesta e sem segundas intenções.

      Eliminar
  4. até a câmara de Gaia quer investir nos corruptos em vez de investir nos seus cidadãos e na cidade. Ouvi dizer que andam negócios obscuros com empresas do Luxemburgo será que anda lá o amigo Onofrio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouviste dizer? Deves ser inteligente,burro pelo menos és,mas também deves ser inteligente

      Eliminar
    2. Às 20:15 abriu-se o esgoto.

      Eliminar
    3. Fala agora esgoto:
      http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=700389&tm=6&layout=122&visual=61

      Eliminar
  5. A btv está com um crescimento bem interessante. Fico curioso para saber a quem vai ser vendida.

    ResponderEliminar
  6. Benfica Tv custa 9.90€ enquanto a outra merda da SPTV custa 26.79€, qual é pior para o orçamento familiar????

    ASNOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em parte tem razão. Mas comparando as ofertas Btv (Benfica em casa e Liga Inglesa) eles têm a champions, (Benfica fora) taça da inglaterra, campeonato espanhol e sei lá mais o quê... para mim que faço parte dos 6 milhões só vejo que seja um sucesso quando tivermos pelo menos um milhão de assinaturas.

      Eliminar
    2. lol .....

      "quando tivermos pelo menos um milhão de assinaturas" .....

      Porra pá não exageres!!! Duvido sequer que a Sporco TV ainda com os jogos em casa do Benfica e a Liga Ingles e o país menos pobre alguma vez tenha chegado a esses numeros. Será que para ti a Sporco TV nunca foi u sucesso?

      Eliminar
    3. a sportv o máximo, na sua história, de assinantes que teve foi 700 e tal mil portanto num universo de benfiquista, sportinguistas, portistas, etc etc ... um milhão de assinantes ? pa talvez quando os teus netos forem idosos ...

      Eliminar
  7. Quando a Benfica Tv chegar ao lar de todos os emigrantes no Brazil, Canada e nos Estados Unidos como um canal PPV da Bell e da Dishnet entao ai meus amigos a BTV vai ser numero um em todo o mundo um canal so comparado com a CNN .

    ResponderEliminar
  8. Carlos lá tens tu que mandar uns para a etar..

    ResponderEliminar
  9. Faltam é contar a malta que andou a ver o jogo através do novo sistema PPV em Stream no site do slbenfica.
    Já na semana passada tinhamos feito história! Ora vejam:

    A Benfica TV atingiu ontem um resultado que por certo não esquecerá tão cedo. A estação do clube da Luz subiu ao quarto lugar dos canais por cabo e chegou a vice-liderar audiências.

    Emitida em regime de pay per view, ou seja, só quem assina é que tem direito a ver, a Benfica TV goleou, mesmo assim, no horário do clássico ‘Benfica – Porto’ e foi mais vista, no all day que a RTP2, estação de sinal aberto.

    Durante o confronto, o canal encarnado registou uma audiência média de 3.1 e um share de 8.2%. Durante momentos, a Benfica TV foi a segunda estação mais vista em Portugal, perdendo apenas para a TVI.

    O desafio que serviu também de homenagem a Eusébio da Silva Ferreira e que culminou com a vitória do Benfica por 2 bolas a 0 foi seguido por perto de 300 mil pessoas em média.

    O resultado do jogo grande contribuiu também para a média final da Benfica TV, que fechou o dia com 1.6% só com a líder SIC Notícias (2.5%), o Hollywood (2.4%) e o Disney Channel (1.8%) à frente.

    O primeiro canal da televisão das Águias conseguiu fechar acima de algumas das habituais integrantes do Top 5 Cabo como TV24, RTP Informação, Globo ou mesmo a RTP2.

    A BenficaTV apenas só vai perder para a sportv no clássico scp vs fcp, de resto todos os jogos que fizermos na Luz terão mais audiência que qualquer jogo da sportv seja scp ou fcp. Mas isto não me admira nada, é normalíssimo. Só para vermos que tivemos o dobro de audiência num jogo normal como o Marítimo e temos menos assinantes, ou seja a marca Benfica vale muito mais do dobro que qualquer outro clube. Espero que continuemos a ganhar mais assinantes e mais dinheiro com a publicidade, etc...

    Já agora neste pico da época (com o clássico e o dérbi) o número de assinantes anda por volta dos 300 mil assinantes pois até a GFK refere aí que a média de rating a seguir o clássico era de 300 mil (ou seja a sportv já nem o dobro de assinantes tem em relação a nós )

    Obviamente que daqui para a frente se o Benfica estiver em forma, ou seja em 1 lugar mais pessoas assinarão a BenficaTv e não sendo bruxo tenho a certeza que aparecerão mais novidades em termos de direitos televisivos, pois o Benfica esteve na feira no Mónaco recentemente e não foi para passar férias, digo eu.

    Só tenho pena é que com este sucesso e mais dinheiro a fluir (que os míseros 7milhoes do ano passado) não tenhamos conseguido aguentar o Matic até ao final da época. Mas enfim tenho a confiança absoluta que este ano teremos muitos trofeus para comemorar e assim prestigiar mais uma vez o Eusébio!

    ResponderEliminar
  10. Já me ia precipitando. Por momentos, pensei que te referisses aos ' benfiquistas ' que ontem me viram no Estádio da Luz e quejandos. Esses andam nervosos, nem a escrita sai escorreita. A Sport TV, abstenho-me de comentar. É ainda mais óbvio.

    ResponderEliminar
  11. Se querem mais um GRANDE exemplo do "compadrio" da óliveiraTV com os azuis do Douro, pesquisem no Youtube: "agressão do helton...", e vejam a mais recente VERGONHA!!!(Isso passou-se no jogo fcp x Celta de vigo, e era só amigável), sumaríssimos prá quela gentalha...,nem velos! OIÇAM BEM todo o vídeo,principalmente a partir do minuto 4"40..., e retirem as vossas conclusões sobre tudo o que se tem passado no reino da óliveiraTV!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!