sábado, 18 de janeiro de 2014

Pois... comentadores não ganham jogos!



Quando nos insurgimos aqui no nosso blogue, com a falta de firmeza da direcção, na defesa do Glorioso perante jornalistas e comentadeiros costuma vir logo comentar muita malta que argumenta logo que "não são os comentadores e jornalistas que ganham jogos".

É de facto verdade, os jornalistas e comentadores não têm nenhum influência no desenrolar da época desportiva. Nós é que somos parvos... nós e o José Mourinho que comparado com essa malta é um ignorante autentico. 





P.S. Se quiser saber o meu prognóstico para o que resta da 16ª jornada pode ver aqui no novo blogue Jogas ou ficas a ver?


7 comentários:

  1. Este carlos alberto lembra-se de cada uma....Claro que não são comentadores nem jornalistas nenhuns que ganham jogos ou perdem campeoantos,se fosse só á custa do pedro guerra ou fernando santos conforme ele se quiser chamar eramos campeões europeus.

    Isto é a velha tatica de apelar ao adepto, é dizer,sou eu que vos defendo e mais ninguem..por isso voçes tem que gostar é de mim.

    ResponderEliminar
  2. O roubo de Domingo passado em video

    http://pluribusunum7.blogspot.ae/2014/01/o-roubo-no-benfica-vs-porto-video.html

    ResponderEliminar
  3. Enquanto os outros vão andar a cerrar fileiras a defender os seus clubes, nos vamos a andar a falar de tudo e mais alguma coisa, atacando tudo o que mexe no Benfica. Eis uma pequena enorme diferenca.

    ResponderEliminar
  4. Ai os Maneis, hic,Olha-me estes hic Maneis,vamos jogar com os hic,Maneis.
    Ass.taxista alcoólico sentado em frente ao computador já só com um olho meio aberto e uma garrafa de aguardente

    ResponderEliminar
  5. O zé corrupto até é daqueles que sabe bem o que é ganhar fora de campo

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!