terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Parabéns, pá!!




Só o facto de ter visto aquele 'croissant', que nos lixou em 1984, carregado de azia já teria sido delicioso, se a isso juntarmos a cara do 'milka' Blatter então ficamos todos contentes.

Felizmente a tua eleição não dependeu de nenhum jornalista português... Parabéns pá!! 


7 comentários:

  1. Off Record:
    TVi oculta nomes de arguidos com ligações ao FCP no novo caso BPN.

    ResponderEliminar
  2. É de facto incrivel dois Presidentes da mais altas Instituições de futebol do mundo, expressarem a sua opinião e de forma tão evidente.
    Uma coisa é certa, o Ronaldo pode marcar 200 golos numa época se méssi jogar 12 meses num anos, fazendo o que faça, ganhará sempre ele.
    Á ridiculo haver tanta contestação depois de uma época em que Ronaldo não deu hipóteses...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dentro de campo é que coiso, ganharam os outros

      Eliminar
  3. Quando dizes jornalistas portugueses á conta de um ou outro metes todos no mesmo saco.

    Eu diria mais..não foi á conta de alguns tipos ressabiados que andam aí e até escrevem em blogs e alguns que usam argumentos absolutamente ridiculos e pateticos do genero, isso não me vai meter pão na mesa.
    Então e quando o benfica ou outro qualquer ganha,mete pão na mesa a alguem?

    Eu tenho orgulho em ser portugues des que nasci,ainda o ronaldo jogava no andorinha ja tinha, isto não me mete pão na mesa mas é um motivo de orgulho, é o atleta mais famoso do mundo, tem 70 milhões de seguidores no facebook,o real madrid so tem 50. Tem mais que qualquer clube de futebol,europeu ou americano qualquer banda de musica qualquer actor ou atriz...leva o nome de Portugal a todos os cantos do mundo...mas prontos á gajos que entendem que isto está mal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tal aprenderes a escrever? Cresce e depois....aparece. Será este o nível cultural do admirador médio do Rinaldo?

      Eliminar
  4. ... " mas é um motivo de orgulho, é o atleta mais famoso do mundo, tem 70 milhões de seguidores no facebook,o real madrid so tem 50. Tem mais que qualquer clube de futebol,europeu ou americano qualquer banda de musica qualquer actor ou atriz...leva o nome de Portugal a todos os cantos do mundo..." ...

    Oh mabeco, e isso dá de comer a alguém, diminui a taxa de desemprego, melhora os cuidados primários de saúde, diminui o número de assaltos, de suicidios, faz baixar a violência nas escolas nas rua nos transportes públicos, faz baixar o número de pessoas a viver nos limites da pobreza, diminui o número e pessoas a sair do país à procura de condições para ter uma vida condigna, faz aumentar o PIB e diminuir as importações ?

    E se metesses esse teu orgulho num sitio escuro e mal cheiroso... só te fazia bem !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es mesmo estupido e cavalgadura.Falar para ti e para um monte de merda é igual.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!