segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O suicídio de Jesus




Confirmando tudo o que os extremamente 'especialistas' afirmavam, Jorge Jesus ontem jogou com a tal táctica suicida de deixar o meio campo apenas entregue a Enzo e Matic.

Obviamente que o resultado só podia ser igual aquela noite chuvosa de Dezembro de 2009 onde se tinha suicidado da mesma forma com um 4-4-2 perfeitamente inconsciente. 

Para desgraça de todos esses 'especialistas', extremamente conhecedores da arte da táctica, o treinador do Benfica ontem suicidou-se apostando na táctica do costume, em detrimento das cautelas que avisadamente, provavelmente ouvindo esses tais 'especialistas', especializados mesmo, tinha tomado nos últimos 7 jogos contra os andruptos. 

É preciso ser 'munta' suicida... 







P.S. Este post não se destina a gozar com os meus companheiros da Gloriosasfera que defendiam também esse cautelas e caldos de galinha, não, que o Jesus não nos liga nenhuma... são mesmo a gozar os 'especialistas' da comunicação social, incluindo um 'especialista' que escreveu que o "4-4-2 (...) seria mais suicida", pasme-se, no site oficial do Glorioso. 

17 comentários:

  1. a diferença deste jogo para o dos outros anos foi apenas uma: a falta de moutinho.

    vá, duas, ontem parece que todos os eusébios tinham, efetivamente, vontade de ganhar. talvez pela camisola... experimente-se passar o resto do ano com o nome do rei no equipamento.

    ResponderEliminar
  2. É verdade...o trabalho de intoxicação estava a ser feito. Inacreditável foi ter feito por dentro...não lembra a ninguém aquele lançamento no site.
    É também importante analisar o trabalho feito por Proença no Estoril-Sporting...A nomeação n
    ao foi feita por acaso. Ver os dois de Lisboa a ganhar pontos com eventual derrota no clássico ía deixar muita mossa....

    ResponderEliminar
  3. Mais uma pequena nota....Soares Dias foi meu colega de Curso. Bom rapaz mas portista, tal como o velho Pai.
    Não marcou a mão do Mangala porque não quis. Porque é portista. O 2x0 matava o jogo. Só não contava com o 2x0 no canto logo a seguir.
    Haja coragem para denunciar...Muito mais haveria a dizer sobre nomeações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando a bola entra, ele fica paralisado, demora muito tempo a levantar e apontar o braço para o meio campo. Não queria acreditar que a bola entrou. Então o amarelo ao enzo e a bola ao solo, só demonstram o DESNORTE que ele mostrou c/ o banho que os porcos estavam a levar.

      Eliminar
  4. Eu hoje quero dar os parabéns ao Jorge Jesus e dizer que ele ganhou a todos os que diziam (incluindo eu) que o meio-campo do Benfica tinha que jogar com mais um médio. Ora teimoso como ele é apostou outra vez (e bem) em ter só Matic e Enzo no meio só que desta vez ele teve porventura aquilo que não tinha tido até então, ou seja Markovic e Gaitan também defenderam aquando da perda da bola, transformando o meio-campo do Benfica não em dois centro-campistas mas em quatro. O que eu depreendo deste jogo é que pelos vistos quem tinha razão era mesmo Jorge Jesus, porque quando os jogadores fazem o que ele pede, a equipa joga com bastante mais rigor defensivo sem ser preciso mais uma unidade no meio-campo e assim não prescindir de dois jogadores rapidíssimos a partir para o contra-ataque como são Markovic e Gaitan. Parabéns então ao Jorge Jesus que com a sua teimosia conseguiu calar os muitos especialistas em táctica que abundam por este nosso país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Markovic e Gaitan nem precisam de ser pitbulls atrás dos adversários, basta estarem concentrados e ocupar bem o espaço..

      Abraço

      Eliminar
  5. EUREKA!!!!!
    Mais um "especialista e anónimo"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A DIFERENÇA FOI A FALTA DE MOUTINHO!!!!!!!!!!!!!
    Deves saber tanto o que é uma bola??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais um bebedolas a marrar

      aprende a escrever, oh ignorante

      Eliminar
  6. Há duas diferenças em relação à táctica suicida de ontem e a táctica suicida do costume.

    1ª Ontem o Markovic e o Gaitan ajudaram a defender;
    2ª Um dos três do meio campo dos corruptos (Carlos Eduardo) só ataca. Por esse factor nas disputas de bola os corruptos em vez de terem 3 contra 2 tinham 2 contra 2.

    Os corruptos, com um jogador que trabalhasse para ganhar a bola em vez de um que só ataca tinham vantagem no meio campo e as coisas podiam ter sido diferentes. Felizmente não foi.

    ResponderEliminar
  7. O que salvou o Benfica (e especialmente o JJ) foi a colocação a titular do Oblak. Basta a tranquilidade dele a jogar para mudar tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem marcou os golos também foi o Oblak. O gajo estava em todo o lado!

      Eliminar
  8. O porteiro do BADOCHA,também vem aqui?

    ResponderEliminar
  9. Jorge Humberto, o Gaitán e o Markovic já tiveram esta postura com o Gil. Se calhar foi por essa razão, para além do Ruben estar sem ritmo, que o Jesus jogou em 4-4-2.
    Muitos dos que chamam teimoso ao Jesus, são bem mais marretas.
    Ontem, o Carlos Daniel afirmava perentoriamente que se o Matic sair o Benfica não pode jogar em 4-4-2. O que chamar a isto?!!!
    Mais importante que a táctica é a dinâmica. É isto, que muitos cabotinos que andam pelos media, e não só, não percebem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso evia ser dito é ao jorjus, ele é que não ganha nada vai fazer 4 anos

      Eliminar
  10. Oh José Moreira...o que salvou o Benfica (e especialmente o JJ) foi o Benfica ter melhores jogadores, ter jogado melhor e por consequência ter marcado 2 golos e não ter sofrido nenhum...basicamente é por estas razões que semanalmente o Real Madrid e seu treinador é salvo...o Barcelona e seu treinador é salvo....o Chelsea e seu treinador é salvo....etc etc...percebes ou queres que te faça um desenho?

    ResponderEliminar
  11. Não gosto deste treinador nem concordo com Vieira, vou no entanto lendo tudo o que escrevem sobre o Benfica. Entendendo no entanto que quem vem atacar benfiquistas não é benfiquista. Quanto ao treinador não pára de nos oferecer vitórias, Vieira oferece-nos hoje 500 milhões em dívidas e jogadores pré vendidos a fundos.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!