quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O gesto é tudo?



O peidorrento Jefferson deu uma entrevista ao jornal lagarto, ao oficial mesmo, e proferiu esta frase:

"Particularmente, tento colocar na minha cabeça o seguinte: o Sporting é um clube do qual a maioria dos árbitros não gosta. Quando entro em campo sei que de qualquer forma vão tentar tirar o que o Sporting sabe fazer que é jogar um bom futebol. Se nos anularem um golo, temos de marcar outro e se nos anularem esse temos de marcar mais ainda para sairmos vencedores. Cada jogo é encarado como uma batalha e temos de vencer" 

Ora, sabendo que um simples gesto de Enzo Perez, acontecido em situação de stress, durante um jogo de futebol, deu origem a um castigo de um jogo, o que poderá dar esta frase do  flatulento jogador?

Ou para a Liga vale aquela frase retirada da Cornélia e que deu origem a um concurso autónomo chamado o  "O gesto é tudo!"?

18 comentários:

  1. Um lampião com bom gosto, onde é que isto já se viu?

    Já agora, caso ainda compres o jornal do Sporting em papel, tens agora a versão online, apenas 22€ por ano. ;)

    Fica bem e um Bom Ano Novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh lagartoide, és mesmo assim tão básico?
      Então não venhas chorar a dizer que a Bolha é o jornal oficial do Benfica.
      http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=450694

      Eliminar
    2. A malta aqui vai fazer uma vaquinha a ver se pagam ao Elias.

      Eliminar
    3. Ou se fazem um pavilhão... Parecem ciganos, sempre de um lado para o outro (PS-NO RACISM)... Pepimos

      Eliminar
  2. Ao princípio julgava que falar mal do Sporting era obsessão mas descobri que, afinal, é para não falar dos problemas que moram pleo clube de Carnide.
    O que é a frase do Jefferson comparada com "não marcou por que não quis" ou (fala quem é mister) "agora não combinam pelo telefone mas sim em encontros nos hoteis" já para não falar da célebre, bem antiga por sinal, "isto não vai lá com relógios".
    Já agora tenho andado à espera dos seus comentários ao golo do Benfica B - Atlético marcado nos últimos minutos e que deu a vitória por 1-0, golo que fez do golo do Vata uma brincadeira de crianças. O que é que diria se fosse um golo doutro clube? Azar o seu pois nunca se encontrará em posição de gozar com quem quer que seja pois golos daqueles só vocês é que os conseguem!
    Percebe-se agora por que deixou de falar nos corruptos da fruta. É que cada vez mais se assemelham com eles e, ou muito me engano (mérito do Bruno de Carvalho) em breve andarão de braço dado: a razão do dinheiro prevalece à razão do coração.
    Vá por mim meu caro que, apesar de posicionarmos em polos opostos, dá-me muito prazer em o ler.
    Bandeira Verde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Já agora tenho andado à espera dos seus comentários ao golo do Benfica B - Atlético marcado nos últimos minutos e que deu a vitória por 1-0"

      Últimos minutos só se for da primeira parte, dado que o golo foi marcado aos 35 minutos!!

      Btw, aconselho-o a reler, pois o teor do post é simplesmente uma comparação entre o Jefferson e o Enzo, os treinadores e presidentes não foram chamados à recepção.

      Eliminar
    2. Ou Bandeira Verde aka lenço ranhoso não sabe ler português, pois não? Se soubesse leria que era bem mais grave que o gesto do Enzo.

      Quanto ao golo na Tapadinha toda a gente viu que foi com a mão... embora dentro do campo. Não andámos para aqui a construir teorias acerca da justeza da coisa.

      Eu gosto muito que venham cá... pena é não virem sempre porque podia chegar a duas conclusões:

      1º Nunca deixei de vos considerar rivais. Problema meu de infância quando ainda eram o clube do Yazalde, Hilário, Damas.

      2º O mérito do Bruno de Carvalho foi apenas (e para os totos que não percebem, temos pena) o que tornar o Sporting num Atlético de Contumil II.

      Eliminar
    3. Ó verde-ranho se fores ao blogue bimbolagartada tens lá uma prenda para o ano novo muito adequada acopinho de leite como tu.

      Eliminar
    4. Bandeira Verde nao fomos nos que andamos a depositar cheques nas contas dos arbitros !!!

      Eliminar
    5. Jerfferson diz "vão tentar tirar o que o Sporting sabe fazer que é jogar um bom futebol".
      Leio e releio e nada vejo de comparável ao significado do gesto do Enzo escarretas a menos que dizer-se que os árbitros não vão permitir que o Sporting jogue bom futebol, seja passível de castigo. A propósito, o problema não é de saber ou não saber ler mas sim de interpretação
      Já quanto ao golo todos sabemos que foi marcado com a mão, mas a questão não é essa. A questão é saber quem foi o árbitro que validou o golo e por que o validou e se depois disso irá continuar a arbitrar jogos dos benfas. Claro que vai pois é árbitro com futuro
      Bandeira Verde ( tecido à prova de nódoas)

      Eliminar
    6. Não mandem esta gente para o bimbolagartada senão ainda lhes dá um ataque de riso.

      Eliminar
  3. O gesto com as mãos do Enzo foi considerado ofensivo para a dignidade do arbitro Rui Costa, e o gesto do Carlos Eduardo a chamar maluquinho ao Olegário Benquerença também resultará em sumaríssimo para o jogador?
    Estas declarações do Jeferson também devem merecer reparo da comissão disciplinar em defesa da honra e dignidade dos árbitros?
    Os jogadores com estes castigos vão aprender que independentemente do clube a que pertencem os a CD os penaliza quando insultam os árbitros publicamente.

    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hic..Maneis...já nem consigo acabar a frase com a bebedeira hic.Aii os hic hic hic..Maneis

    ResponderEliminar
  5. Quem nunca pecou que atire o primeiro sportinguista!

    Jamal

    ResponderEliminar
  6. Esta partitura musical é da Leonor com L de Lampiã:

    «... latim ficando as azedas discussões do costume reduzida a zero por falta de material.
    E, se bem repararam, já nem sequer falam mal de árbitros os potentados da Luz e do Dragão. Silêncio absoluto sobre penaltis, foras-de-jogo e quejandos.
    Terão combinado entre eles, à socapa, absterem-se de emitir comunicados sobre tudo o que meta um apito, deixando esse fardo a pesar nas costas do novo presidente do Sporting?
    É o que parece. Mas há quem diga que, neste capítulo, até já estão a abusar.»

    nota. está no post anterior ;)

    B T T

    ResponderEliminar
  7. Puta que pariu a corja lampiónica. O vosso fim está para breve abram a pestana animais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes sapos travestidos de lagartos, para se esquecerem do empate em casa com os ilhéus, apanharam tamanha cadela no fim de ano, que ainda andam pelos cantos a choramingar...

      Patéticos... simplesmente !

      Eliminar
  8. @anónimos das 15 horas :) ...simplesmente patéticos, sem identidade nem sexo... são rabetas com estímulos nas orelhas... mexendo o rabinho como os veados ... desviem-se do caminho s f f...
    B T T

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!