domingo, 12 de janeiro de 2014

"O arbitro beneficiou o Benfica..."


...neste lance. Se tivesse marcado penalti do Mangala, não se sabe se ele seria convertido"


Vá, parem lá de rir e de me dar os parabéns pela piada porque, esta, não fui eu que inventei.

Foi aquele jurássico do jornalismo lagarto, o pai do depositante... o Ribeiro Critóvão em directo na SICnoticias, isto uns minutos antes de ter dito que tinha "esperança de que o Quaresma entrasse de inicio" para depois emendar já com ar envergonhado: "esperança em prol do espectáculo".


14 comentários:

  1. Ele há cada um! o velho está senil!!!!

    ResponderEliminar
  2. O que eu me fartei de rir quando o portista tendencioso menino da camisola oferecida á claque dos cagões,apitou aquela falta ao meio campo ao Matic com a pressa de o amarelar(mal sabia ele que a bola seguiria para martinez e que este ficaria isolado)lembro-me de um apito longo.....piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(seguido de um pensamento--(fdsssssss oh fernando essas costas no meu peito aleijam)- Artur Soares Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O maicó jecson já ñ devia estar em campo para receber essa bola! O 1º amarelo dele deveria ter sido o 2º, na 1ª parte fartou-se de dar pau e chegou a cortar uma saída rápida para contra-ataque e devia ter levado o 1º amarelo.

      Eliminar
  3. Eu diria era ao contrário... O árbito não apitou penalti no lance do Mangala porque nunca suspeitou que o Benfica fosse marcar logo a seguir. Se ele tivesse adivinhado, não marcaria penalti logicamente, mas também não teria dado canto. Com alguma sorte teria sido falta do Matic por ter cabeceado a bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para não falar naquele lance que podia ser decisivo no final da primeira parte onde jackson martinez estava adiantado em fora de jogo.

      Eliminar
  4. Se juntar ao seu post o facto de esse "senhor" ter sido deputado(!) da nação(?) ficaria explicada a razão de o país estar como está...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para cúmulo de tudo, ainda é panasca!

      Eliminar
    2. bom convenhamos que também temos uns espécimes bem ranhosos das nossas cores, nomeadamente o rui gomes da silva

      Eliminar
  5. Foi deputado pelos filhos da puta do PSD. Filhos da puta uma vez filhos da puta sempre!!!

    ResponderEliminar
  6. Ai os Maneis hic,Olha me estes hic,Maneis.
    Ass.taxista cheio de bagaço

    ResponderEliminar
  7. para um comentário estúpido de um sportinguista, outro comentário estúpido: a arbitragem beneficiou o fcp, ao não assinalar as duas alegadas penalidades. É que assim poupou o fcp à humilhação de talvez não converterem as duas alegadas penalidades!

    Irra que a cegueira é doentia. E pensar que os dois e três pontos de vantagem poderiam ser 5 e 4 pontos ou até mais, se não desperdiçassemos pontos contra Aroucas e afins!

    ResponderEliminar
  8. o penalty do mangalho era para vermelho

    e a partir daí, tudo seria diferente

    ResponderEliminar
  9. foi lindo! eu tambem ouvi a "analise" do gágá do Cristovão... se tivesse sido marcado o penalti o Benfica podia falhar e o jogo seria diferente... GENIAL!!! e esqueceu-se de dizer que o penalti devia ter sido marcado, o Mangala devia ter sido expulso e o Benfica até podia falhar mas o jogo seria CERTAMENTE diferente...
    Eu tinha apostado num 3-0... foi por pouco! QUE PENA NÃO TERMOS DADO UMA TAREIA A ESTES CORRUPTOS!!!!

    ResponderEliminar
  10. Pena, pena mesmo foi o Rodrigo ter falhado o bis... aquele lance matava o jogo e toda e qualquer esperança do fcp! Ver aquela bola a rasar a barra e não entrar! Seria tão belo!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!