sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nunca mais é sábado!



Sim, nós sabemos que é já amanhã... mas não é este o sábado pelo qual almejamos.

O sábado importante aquele que está a demorar a chegar é o sábado seguinte, o desejado 1 de Fevereiro de 2014. O dia do adepto finalmente descansado

Fontes geralmente pouco fidedignas, o tal passarinho e este meu dedo que adivinha coisas disseram-me que todo este discurso dos últimos dias, da formação e tal, serviu para antecipar (e anestesiar) uma razia no plantel nesta ultima semana. 

Oxalá todos estes sinais estejam errados.




15 comentários:

  1. Se houver razia no plantel (mais do que uma saída) é provável que também há quem fique sem bigode antes do fim do mês...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa fez-me rir. o homem até podia trocar a águia do símbolo por um elefante com bigode... se sair alguém e tivermos que recorrer ao que há, depresa se ouvirá mais que uma explicação com maior ou menor contorcionismo.

      depois segue-se um de dois: corre bem e sai um "muito bem, senhor presidente, a seguir a vontade dos adeptos" ou correr mal e sai um "então não era isto que queriam? agora aguentem abutres"

      Eliminar
    2. Mas não é isso que desejam os benfiquistas agora????? Apostar na formação. Afinal de contas, Nelsón Oliveira é tão bom ou melhor do que o Rodrigo, por isso, não percebo o drama, o horror, a tragédia de perder o Hispano- Brasileiro!

      André Gomes é tão bom ou melhor que o sérvio que nos disse adeus. Até acho que aqui os benfiquistas não contestam muito a falta ou ausência do sérvio da equipa. Contestam isso sim o valor que consideram irrisório, pois Matic tinha que sair por 50 milhões. Por isso, não vejo onde está o drama, o horror, a tragédia!

      Se Garay sair, não há crise. Temos o Vitória que é tão bom ou melhor que o argentino e só Jesus é que embirrou com o homem, e protege o seu favorito Jardel! Onde está o drama, o horror, a tragédia?????

      E como é possível continuar a apostar no Maxi, quando temos André Almeida, que agora Jesus desterrou, quando o moço é tão útil e se calhar melhor que o uruguaio! E assim, continuo a perguntar: onde está o drama, o horror, o terror e a tragédia?????

      Se calhar está tudo no facto de que a nossa formação afinal de contas poderá não ser tão preciosa e tão excelente, como pintam agora os benfiquistas!

      Eliminar
    3. Carlos,

      O anónimo das 17:27 encontrou um bom link. Na Rússia só fecha em Fevereiro.

      Isto no Benfica não existe meio termo. Nem nos adeptos, nem nos bloggers, nem na Direcção. Anda tudo em stress e parece-me que isto vai descambar numa confusão danada.

      Vou continuar na minha. Na expectativa.

      Eliminar
    4. Estou de acordo com o anónimo das 17:31. É que é mesmo assim, se querem formação irão tê-la. Depois não se queixem!

      Eliminar
    5. o mais engraçado acaba por ser que em 4 jogadores enumerados, só um é da formação

      Eliminar
  2. Não esquecer que o mercado na Russía no dia 31...

    http://www.epfl-europeanleagues.com/leagues_transfer_window.htm

    ResponderEliminar
  3. Ai os Maneis hiiic...Olha me estes Maneis.
    Eu não sei dizer mais nada só sei dizer Ai os Maneis.
    Ass.taxista

    ResponderEliminar
  4. Esqueçam o futebol pessoal,o proprio presidente ja disse que não percebe nada disto vamos é vender azeite eusebio,camisolas do vata e abrir mais funerarias benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou façam como o ruru e vendam o cuzinho, mas só aos corruptos tripeiros (sim, eu sei que é redundante).

      Eliminar
  5. Falando em vendas, eu começava por um tal orelhudo sócio do porto e do sporting (um tal de condenado chico esperto que se tem safado à custa da bola e que em 10 anos ganhou 2 títulos).

    Falando em vendas, cuidado com as robertadas. Vender é vender. Não é fingir que se vende e dar palha para burro comer e calar.

    ResponderEliminar
  6. é de louvar um presidente que nós benfica temos,eu tenho muito orgulho neste presidente,tudo bem,quando ele fala sobre a formação,que daqui a cinco anos o plantel do nosso benfica e constituído pela maior parte de portugueses,nós fomos grandes em outros tempos por esse mundo fora só com portugueses, só que o treinador não era o sr jesus, senão vejamos, André almeida,André gomes ,iva cavaleiro, e muitos mais ,o pizzi já não quer vir porque sabe o que o espera,sr filipe vieira esse sr só quer estrangeiros,ele deve ter nascido sabe-se lá onde, quem manda no benfica! nisso admiro o nosso rival Sporting,aguardamos para ver se essa promessa e para cumprir, ou é para nos adoçar a boca com um rebuçado.

    ResponderEliminar
  7. Chega-se aqui á conclusão que afinal a nossa formação não vale um caralho!
    Ou isso, ou trocam de assunto segundo a conveniencia. Estas eram as opiniões que tinham escondidas debaixo da cama, para o caso de terem de mudar o discurso.
    Benfiquismos!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!