sábado, 4 de janeiro de 2014

Mas o que é isto ó Jesus?


Tá um gajo ainda em convalescença dos excessos das festas e a equipa obriga-o a saltar cinco vezes? 

Razão tinham os canalhas da SporkusTb em estar tão desiludidos com o Gil Vicente. Não se trata de facciosismo anti-Benfiquista, não, é mesmo preocupação com a nossa saúde. 

Eu por exemplo, comi antes de ir para o café e agora estou a escrever este post e já avisei a 'patroa' que vou à segunda parte do jantar. Como há-de um gajo recuperar?

16 comentários:

  1. realmente, eu a espera de um jogo difícil para queimar calorias dos excessos com o nervoso miudinho e foi tão calmo que parecia que estava numa praia das Maldivas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje no estádio da luz aconteceu o normal, uma equipa bem arrumada a jogar o normal e a vencer confortavelmente a outra equipa que é inferior. Gostei desta normalidade.
      Em relação aos martelos da sport tv, já nem sei o que dizer.... a malta daquela estação passou o jogo a discutir a forma e as artimanhas que o Gil Vicente deveria utilizar para o Benfica não ganhar o jogo?????',
      Agora para o próximo domingo, com ou sem nota artística, apenas quero a vitoria. espero que o Jorge Jesus não abane, escolha os melhores a melhor tactica e já agora que estou numa de pedidos, espero que os escolhidos estejam á altura do Manto sagrado que envergam.

      Eliminar
  2. Por falar na Sporko Tv entao o lucotor (Miguel Prates) teve os descaramento de dizer que o Benfica tinha ganho 14 Tacas de Portugal !!! Sera que dizem isso porque sao burros ou e so para nos chatear ? Precisavam de levar com um pao de beisebol nos cornos !!! Cambada de cagalhoes que vivem a custa do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. a maior aficion de portugal hoje deu mais uma prova disso mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, também estranhei. Quero crer que estavam todos do outro lado da segunda circular para assistir a um não-jogo da lagartada. Esses sgors é que estão a dar. Se o marreco o diz só pode ser!

      Eliminar
  4. E de facto muito triste ver os jogos do benfica hoje em dia e já vem sendo assim algum tempo.Para quem como eu vi o jogo pra taça da liga entre o arsenal tottenham..com 2 equipas a jogar á bola intensamente durante 90 minutos,um estadio cheio e um ambiente electrizante o publico todo de pé...e depois tem que assistir aos jogos do benfica é como quem vai de cavalo pra burro...o estadio ás moscas,e os poucos que lá estão estão la feitos martelos sentados parecem mumias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande martelo és tu oh morcão achas que a SporTV mete som do estádio como faz no mijadouro de alvalade?

      Eliminar
    2. Lol,tem que haver sempre uma mijinha qualquer,agora é a sportv que corta o som do estadio :P

      Eliminar
    3. Sim,ow paneleiro do cú,a norma é curta o som da claque do Benfica meu paneleiro.

      Eliminar
  5. Eu bem digo que um dia destes so vai estar no estadio o guacho bastardo, o lemos travesti,o grão vurro,o padre mathayus e o manuel pedofilo.Ali todos juntos a bater palmas ao vieira e a insultar os benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Ninguém nota semelhanças entre aquele emplastro que aparece em todo o lado onde haja uma camara, e este que aparece em todo o lado onde haja Benfiquistas? Será o mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só digo as coisas para o vosso bem pah mas voçes são mal agradecidos.Já reparaste que o vieira anda á largos anos a dizer que sabem o que querem,sabem o que fazem,sabem o caminho a seguir..e no entanto ninguem percebe caminho nenhum,estrategia nenhuma.os titulos não aparecem e os estadios estão cada vez mais vazios?

      Eliminar
  7. morreu Eusébio... Até sempre KING. RIP...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!