sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dizem que Rodrigo está a ser negociado...


...por uma verba bastante avultada. 

Avultada se levarmos em conta a opinião, bastante avalizada, diga-se, dos peritos Benfiquistas nas redes sociais, que consideravam este hispano-brasileiro como e passo a citar de memória: "Mais um barrete que o Real de Madrid enfiou ao Vieira para descontar no negócio Di Maria".

No entanto devo confessar que acredito mais depressa na saída do passo a citar, novamente de memória: "...barrete de todo o tamanho para não pagarem a clausula do David Luiz, um gajo grande mas que não é grande coisa que só o Jesus é que não percebeu que se fosse bom o Chelsea não o tinha emprestado..." ou ainda o "maior barrete que o Real de Madrid nos espetou deste os tempos do Balboa e que veio tapar o lugar ao excepcional Roderick Miranda só para abater ao Coentrão".

Saia qualquer um dos três a sentença da exigente Gloriosasfera será a mesma: "Mal vendido"






P.S. Aos autores das frase supracitadas (ou as aproximadas) quero endereçar desde já os meus agradecimentos. Sem elas este post não teria existido.





24 comentários:

  1. Rodrigo, Matic e Garay...faltam frases sobre Javi Garcia, fashavor

    ResponderEliminar
  2. e .... fastrewind ... Di Maria, David Luiz, Fábio Coentão ... lembras-te?

    Alguém se lembra do que os mesmos iluminadados, que jamais se retratarão, diziam sobre eles?
    Eles que nunca darão a cara não são os mesmos que enchem a boca com .... "a besta do treinador apoiado pela besta da direcção" ... ? São não são?
    Então se o treinador erra a direcção erra e os iluminados espalham-se, qual é a diferença? É que "as bestas que lá estão" dão a cara. As luminárias que querem lá estar escondem-se atrás do anonimato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a diferença é que os "iluminados" não são pagos a peso de ouro e o resultado dos seus erros é absolutamente nenhum.

      Parecendo que não, ainda é uma diferençazita.

      Eliminar
    2. "O resultado dos seus erros é absolutamente nenhum"? Então porque carga de água os nossos inimigos preocupam-se tanto em passar horas nos blogues benfiquistas a passarem-se por benfiquistas a criticarem a direcção e o treinador do Benfica exactamente com as mesmas palavras que esses idiotas benfiquistas utilizam??
      Com que então mandar abaixo os seus inimigos, "o resultado é absolutamente nenhum"?

      Só um perfeito idiota e ignorante que faz da maledicência a sua forma de vida preferida pode dizer uma coisa dessas.

      Eliminar
    3. Não, a diferença é que os rambos do teclado quando fica comprovado que se enganaram sobre o valor de contratações e do valor de jogadores do Benfica nunca mas nunca admitem que se enganaram redondamente, para isso já lhes doem os dedos mas para dizerem asneiras aí parecem metralhadoras e assim continuam a ser uns cobardolas escondidos no anonimato e nunca iluminados, iluminados só se fosse na estupidez. percebeste "anónimo"?

      Eliminar
    4. Sim! Claro que se os iluminados lá estivessem os Di Maria desta vida, ao contrário do que eles próprios defendiam, não teriam sido negócios ruinosos! Claro que nunca - quais deuses - teriam falhado. O Benfica teria 50000 titulos. E os adeptos ajoelhariam perante os magnificientes!
      E que ninguém duvide que uma imaginária gestão "perfeita" seria oferecida. Seria tudo á borla. Com eles o RM e o MU e baixariam a cueca desejosos de depositar oferendas tipo Matic pés destes majestosos "gestores".
      E não! Desenganem-se como deuses seriam magnanimos. Tudo seria "FREE". Como o "FREE" que todos nós conhecemos.

      Tão bons que são e nem uma proposta de programa exequível - que não sirva para pagar aviões campanha ou operações ás gordurazitas - conseguem por a discussão!

      E sim há um diferençazita, essa mesmo ó semi-deus, é que uns vão fazendo melhor ou pior, outros comentem imensos erros virtuais que por enquanto só servem de arma aos anti. Ninguém com dois neurónios quer vê-los a servir de arma aos anti e pior a demonstrar à saciedade a imcompetencia que demonstram virtualmente.

      Ou melhor. Sendo grosseiro. Semi-deus quero que te fodas!
      Eu nunca contrataria ninguém cujo argumento perante erros evidentes de análise, fosse o por ti proposto... Ahhh e tal... pelo menos não custaram nada....

      Burro mias burro não há. Até o argumento!

      Eliminar
    5. a diferença é esta: 5 anitos e o clube do bieira passa à frente do benfica.

      o resto é paleio

      Eliminar
    6. Tem piada uma anta a falar de "programa" quando o programa do orelhudo se baseia em 10 anos de nada e de obra feita com dinheiro dos bancos.

      Quando aparecer a conta para pagar vão parecer os calões da função pública: na rua, a berrar contra os alemães e a mandar os outros trabalhar para pagar a conta.

      Eliminar
  3. Bom post, agora é esperar que todos concordem e ninguém se lembre de começar a fazer uma lista com os nabos contratados com o lucro da venda dos bons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha olha, faz tu a lista anónimo não sejas um coirão preguiçoso a mandar os outros trabalhar por ti. faz a lista e apresenta-a com factos e números. a mandar os outros trabalhar está bonito isto quer me parecer que o único nabo aqui és tu.

      Eliminar
    2. o benficalha de bieira é isto, mal educados e bêbados a falar de temas de gente crescida

      Eliminar
  4. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,

    Ora aqui estas tu, como tantas vezes, perfeitamente genial!
    Obrigado, Companheiro.

    Nao sei se vais querer dar-lhe mais um desses teus "golpes de asa", mas ha' um outro discurso dos "exigentes" que continua a fazer-me enorme confusao e que segue mais ou menos assim:

    1 (fase 1) "O Passivo e' medonho"; seguido de
    2(fase 2) "O orelhas e o jejum vao vender os melhores (querem comichoes), quando deviam era vender os que nao prestam".

    Se os "exigentes" o fossem consigo proprios antes do resto, muitas figuras de urso seriam evitadas.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os "exigentes" falam de passivo....mas esquecem o valor activo....se nao tivéssemos activo ai sim a preocupação era grande....mas o valor dos nossos ativo e' capaz de pagar o passivo e ainda mais....deixai-os cantarolar!

      Eliminar
    2. os inteligentes falam de ativo, mas esquecem-se que um ativo como o estádio vale um redondo 0, porque não serve a rigorosamente ninguém a não ser ao clube

      ao boavista e ao estrela valeu corno terem um estádio como ativo

      Eliminar
  5. Quero ter uma tirada à Benfiquista exigente também, dessas que invocam que o Rodrigo é o maior barrete que nos enfiado.

    Assim sendo o pior avançado do Benfica, Rodrigo, se for vendido por 35 milhões será um acto de gestão ruinoso, porque mesmo o nosso pior avançado nunca poderá ser vendido por menos que cláusula de rescisão, tá bom? Ficamos entendidos?????

    Já agora, todos nós sabemos que esta é notícia plantada pelos fieis de Vieira para Valorizar um barrete que nunca sairá do Benfica, nem por 10 milhões! Carlos Alberto, tu não percebes nada da poda, entendes??????

    Pronto, acho que posso fechar o meu ciclo de adepto iluminado e exigente! ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um idiota que fala porque não tem mais nada para dizer.
      A notícia foi plantada por quem? Pelos fieis do Vieira? Quem terá sido, algum jornalista fiel do Vieira ou empresário de futebol?

      Vender o Rodrigo por 35M€ é um acto ruinoso de gestão? Por ser inferior à cláusula? Mas tu só podes ser um gajo com orelhas de burro gigantescas. Sabes para que servem as cláusulas?
      Tu não passas de mais outro idiota inútil!

      Eliminar
    2. ehhh páhhh... tu leste bem o comentário? Não vês que o anónimo está a ironizar os adeptos benfiquistas exigentes que dizem aquele tipo de barbaridades?

      Depois admiras-te pelo facto de os adeptos benfiquistas iluminados invocarem o facto de que os Vieiristas não sabem argumentar com respeito e civismo, mas somente com insultos e a cegueira habitual!

      Sabias que um dos graves problemas de Portugal, não é o analfabetismo? Mas sim a iliteracia, mal que o anónimo das 18:02 sofre! Primeiro aprenda a entender o significado dos comentários, antes de escrever comentários insultosos!

      Eliminar
    3. «não sabem argumentar com respeito e civismo»

      Tais como:

      «cegueira habitual» «analfabetismo» «iliteracia» Cegos, analfabetos e iletrados. é dose. e a invocar um facto um facto ainda por cima. realmente se isto é o respeito e civismo nem quero ver como será o contrário. é só rir com as luminárias no anonimato porque repito, iluminados só se for na estupidez.

      Eliminar
    4. Vai fazer colheres de pau. Queres fazer crer que tu percebes da poda?! não é isso que demonstras. Pareces um jovem inexperiente.

      Eliminar
    5. se é jovem inexperiente tem sempre a seu favor o facto de não pertencer aos "velhos experientes" que afundaram portugal e o Benfica

      Eliminar
  6. Já repararam, só nesta semana, a quantidade de "notícias" nos jornais dos junta-letras avençados, àcerca de vendas, assédios, trocas, etc, de jogadores do Benfica? Só tentam desestabilizar antes do jogo com os corruptos.
    Quanto à vigarice dos sorteios (vidé Taça de Portugal), nem uma palavra!
    Quanto ao Isvailo(n)ve e quejandos, nem um pio. PQOsP.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Barrete é pouco, parece uma galinha assustada a jogar

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!