sábado, 11 de janeiro de 2014

Concubinas



If you know what I mean...pobre Vitoria!!!



9 comentários:

  1. Pobre Vitoria porque?? São voçes os donos da razão e mais espertos que toda a gente por isso é que ganham tanto não é? Metam se na vossa vida melões.

    ResponderEliminar
  2. Sport Luis Benfica

    Promocao do primeiro filme indiano feito em Portugal. Vejam como termina. :)

    http://www.youtube.com/watch?v=IHlrVeIIt3Y

    ResponderEliminar
  3. A lagartada compra o monhé mas eles gostam é do Gigante

    ResponderEliminar
  4. Eu substituia o "I mean" por "that means" e a frase faria mais sentido
    Acrescenta-lhe agora "José Veiga aproxima-se do Porto" e questão do assalto à presidência da Liga e então só um cego fanático é que não percebe o que se está a passar.
    Perdida a muleta subserviente que foi o meu clube durante anos, tornou-se necessário reagrupar as tropas. É o que se está a fazer.
    Cá em baixo a divisão é cada vez maior. Por causa do meu clube? Não| Por causa do orelhas cuja dependência do Jorge Mendes é total por causa dos fundos e das negociatas com os jogadores (é preciso fazer um desenho?) e os esquemas com o Salvador que anda muito despreocupado com a dívida de 72 milhões à banca que sabe que quem vai pagar somos nós como andamos a pagar os 17 milhões do orellhas ao BPN.
    Próximos capítulos: Bruno de Carvalho a falar sozinho e o orelhas, com o salvador e pandilha a rirem-se que nem umas putas. Lá atrás um poiuco escondido mas a mexer os fios das martionetas está o papa bufas, como sempre esteve e estará se o Benfica não acordar e ajudar a partir a loiça!
    Toda a gente sabe e os de lá de cima mais do que ninguém: Benfica e Sporting juntos davam a volta a esta merda num instante. Então porque não o fazem?
    Bandeira Verde (à prova de nódoas e ranhosos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sente-se neste comentário algum laivo de ciumes.

      Afinal o macho-alfa já não quer dar bufas em Alvalade.

      Eliminar
    2. ahahah, para imbecil pouco te falta oh anónimo. Então andas-te de cuzinho emproado para o velho proxeneta nas horas vagas criminoso a tempo inteiro, a ser humilhado, espezinhado, roubado, enrabado e ficas-te contente, feliz, realizado. Como se prova nessa tua rétorica de chinelo. A tua famosa bandeira verde, os verdadeiros clientes do Regime da outra sra, enrabados sem dó nem piedade nesses acordos covardes com o velho peidoso, depositantes de $$ na conta de árbitros, incendiários por natureza, dos cinco violinos que vendiam tremoços nas barracas do velho WC, pode-se considerar uma medalha, um louvor, uma distinção nessa bandeira cor de gosma doente. Abafadores do apito dourado, escorraçaram o DC, homem unico no combate á podridão deste futebol.
      Vcs gosmentos lagartos se não fossem tão tristes até se desculpava.

      PQ vos P adoradores de corruptos e fascistas

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!