terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"Chama-lhe puta, filha, chama-lhe puta...


...antes que ela te chame a ti" 
Dizia a mãe da prostituta para a filha que estava a discutir com uma vizinha, 

Esta história - que nunca consegui apurar se foi verdade ou mentira - tinha uma moral: A mãe sabia que se a filha chamasse primeiro puta à vizinha esta perderia uma arma na discussão.

O andrupto-mor tenta fazer o mesmo - velho truque do velho.







P.S. leia também: Golaço de Bebé em Braga estragou-nos a aposta

10 comentários:

  1. Andam muito nervosos,os donos do clube deles também!

    ResponderEliminar
  2. Pois é..eu desconfio muito dessas contas porque ontem o guilherme aguiar na sic mal tocou no assunto tanto o gomes da silva como o rui oliveira e costa ficaram logo muito nervosos e aflitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. continua a iludir-te continua.... quando morrer o peidoso é que te vais perguntar onde é que pára a massa... vocês não eram os maiores vendedores do mundo? Como é que têm o mesmo passivo do sporkem??

      Eliminar
    2. Eu acho que quem anda iludido es tu. Basta ver quem teve mais lucros,e mais prejuizos..o benfica em cerca de 10 anos só teve lucro duas vezes salvo erro não foi?

      E no entanto quando veio a coisa dos kits socio..só isso ia dar para sustentar muita coisa..em breve nem seria preciso vender jogadores essas coisas todas e a realidade é que...esta tudo na mesma.a divida está sempre aumentar,e a sala de trofeus sempre a diminuir.

      Eliminar
    3. mas não respondes-te à pergunta: onde é que pára a massa?? Mais iludido é aquele que não quer ver... os corruptos e adeptos do putedo engasgam muitas vezes quando se fala de dinheiro e fruta...

      Eliminar
  3. Isto é o que se chama fuga para a frente.
    O único clube que tem as contas totalmente consolidadas, isto é, com a inclusão de todas as empresas do grupo é o Benfica. Sporting e Porto não o têm. Porquê? Porque querem esconder algo.

    As contas dos andrades, e dos lagartos, estes primeiros seis meses irão ser desastrosas! O Benfica com a inclusão da BTV irá ter contas muitos mais simpáticas, ainda por cima com a carreira que teve na Champions que nos permitiu 3,5M€ em prémios de resultados (O Porto teve apenas 2M€).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e se tiver as contas como de costume, facilmente se contornará a realidade

      Eliminar
  4. Tu escreves tão mau português que em vez de adepto porquista escreves adepto do glorioso.

    ResponderEliminar
  5. É engraçado é que no dia em que 22 Clubes (incluindo do Benfica) se juntam em Alvalade para discutir o Futebol Português, o FC Porto faz um comunicado destes, sem sentido.

    Parece-me que a guarnição tentou comer o bife, veremos se teve sucesso.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!