sábado, 11 de janeiro de 2014

A quem serve esta noticia?



O pasquim do Serpa titula em primeira página que José Veiga, ex-Presidente da casa do Porto no Luxemburgo, detentor de Dragão de Ouro por esse facto e ex-director Geral do Benfica pela mão do Vieira vem SE aproximando dos andruptos.

Veiga já teve uma tirada irónica, à Pinto da Costa, dizendo que só se aproximava do Porto quando ia para Trás-os-montes e que mais fácil o Vieira voltaria ao Alverca que ele  às boas graças do andrupto-mor. E de facto, se pensarmos bem interrogamos-nos: para que quereria Pinto da Costa alguém com o perfil de José Veiga? Igual, ou parecido, tem lá ele às centenas.

Ora sendo uma noticia mais falsa que Judas resta saber qual a finalidade dela e a quem serve esta noticia. 

Alguns companheiros já sentenciaram que esta era, claramente, uma noticia plantada por Vieira. São capazes de ter razão no entanto, se quisermos, podemos perguntar em que é que esta noticia favorece o Vieira? 

De facto, na semana em que faleceu o Rei e quando houve unanimidade acerca das cerimónias fúnebres organizadas pela direcção, em conjunto com a família, portanto numa semana em que, por questões externas, a popularidade do Vieira está em alta de que lhe serviria uma noticia destas?

Há umas semanas, numa estúpida entrevista, um daqueles jovens imberbes, que acham que são muito 'experts' em Marketing politico, contou que nas últimas eleições usavam as redes sociais e os foruns, tipo TSF, para fazer intervenções tão absurdamente pró-Sócrates que levassem as pessoas a gostar mais do seu cliente Passos Coelho. O pior é que estes inqualificados sem escrúpulos, podem ter feito escola, há pessoas que acham que isso é genial e continuam a fazer o mesmo sem se darem conta que estão a desqualificarem-se a eles próprios e aos meios que usam.  

Regresso à pergunta que dá titulo a este post: 

A quem serve esta noticia?

Não sei, sinceramente a quem serve esta noticia mas sei quem ficou ainda mais desqualificado: O submisso pasquim do Serpa que se presta a estes papeis. 



13 comentários:

  1. Um paneleiro anonimo a vir vomitar odios num blog com clientela segura.

    ResponderEliminar
  2. O que andará o veiga a preparar para o vieira se dar ao trabalho de encomendar isto a meio do campeonato? É sempre interessante ver o betoneira com medo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Betoneira é o orelhas, o construtor?

      Eliminar
    2. também conhecido como bob, o cimenteiro

      Eliminar
  3. Se o Glorioso perder amanhã, quem é que achas que os adeptos encarnados irão cair em cima? Primeiro no treinador... mas também no presidente...

    Ao fazer esta jogada, tenta-se quebrar qualquer iniciativa que o Veiga pudesse vir a ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é muito 'à frente', pá...

      O Vieira jogar em antecipação? Querem ver que estou enganado acerca do departamento de comunicação do Benfica... quer dizer do Vieira?

      É bem capaz


      Eliminar
    2. O raciocínio do PP está correcto é é mais que óbvio.
      O Vieira é um expert em antecipação, como o percurso empresarial demonstra.
      O problema é não o utilizar no Benfica...

      Eliminar
    3. utiliza onde lhe interessa

      Eliminar
  4. Provavelmente a noticia verdadeira é exatamente o contrario. Poderia haver uma aproximação do Veiga ao Benfica (ou a algo que beneficiasse o Benfica e prejudicasse o sistema) e os corruptos com receio plantaram uma noticia destas para colocar o Vieira com um pé atrás...

    ResponderEliminar
  5. Estas conversas de benfiquistas enlouquecem qualquer um deus me livre ser benfiquista deve ser um sufoco emocional enorme

    ResponderEliminar
  6. O Veiga esteve no funeral do Eusébio?
    Sim esteve.

    é preciso fazer um desenho?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!