quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A queda do Império andrupto


Isto cheira tanto a final de ciclo, senão reparem bem:

Por não estarem reunidos os pressupostos necessários, caiu por terra a possibilidade de realização de Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Liga, cujo intuito era a destituição de Mário Figueiredo da presidência — os requerentes alegavam não se rever na gestão do presidente — e que fora requerida a 9 de dezembro de 2013 por 14 clubes, a saber: FC Porto, Estoril, Académica, V. Setúbal, Belenenses, SC Braga, V. Guimarães, Arouca, Rio Ave, Nacional, União, Tondela, Ac. Viseu e Portimonense. 

Ora, exige a Liga, nos seus regulamentos, que um requerimento para a realização de uma AGE «seja subscrito pelo mínimo de sete associados no pleno exercício dos seus direitos». A verdade é que, dos 14 que subscreveram o presente documento só seis estão em condições de fazê-lo. Porquê? Vejamos: 

— primeiro, a 17 de janeiro de 2014, o Ac. Viseu retirou-se como subscritor: sobram 13; 

— segundo, de acordo com os estatutos, uma AGE só pode realizar-se com a presença de pelo menos três quartos dos requerentes, ficando os que faltarem inibidos pelo prazo de dois anos de requererem AGE’s. Acontece que, numa AGE de 28 de junho de 2012, portanto há um ano e sete meses, a sessão não chegou a ser aberta, por falta de quórum, devido às ausências de cinco dos requerentes, V. Setúbal, Arouca, União, Rio Ave e Portimonente — sobram 8;

— terceiro, só podem requerer AGE’s os associados que tenham «pagas todas as quotas vencidas» e, segundo a Liga, SC Braga e Tondela, à data do requerimento, não haviam liquidado as referidas quotas — sobram 6.
Ou seja, não está reunido o total de sete requerentes necessário para a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária. A Mesa da AG da Liga, presidida por Carlos Deus Pereira, recusou, assim, o pedido dos 14 clubes referidos, tendo já informado da decisão todos os requerentes.

Refira-se que o mandato de Mário Figueiredo na presidência da Liga termina em junho deste ano...


20:30 - 22-01-2014


Alguém imaginava que isto fosse possível com o andrupto-mor ainda vivo?




P.S. Já conhecem o My Lands, o novo jogo de estratégia online? Veja aqui neste sitio

29 comentários:

  1. Epa só optimas noticias!

    Hoje tb vi a ERC chumbar a entrada da PT na sportv :-)

    http://expresso.sapo.pt/erc-reafirma-chumbo-a-entrada-da-pt-na-sport-tv=f852039

    Alem de que tivemos há pouco tempo uma reuniao em alvalade com propostas para alterar o futebol em Portugsl, com grande concordância entre os presentes

    Sera que ja ha luz ao fundo do tunel?

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOL

    Pinto da Costa tem uma crise cardíaca e morre!
    Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava.
    O diabo diz-lhe:
    - Nem sei o que fazer contigo.
    É evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais lugares livres
    Depois de reflectir por alguns minutos diz:
    - Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão ruins como tu. Vou mandar uma delas para o Purgatório e tu deverás ficar no lugar dela.
    Até te vou fazer um favor: poderás escolher quem deves substituir!
    Pinto da Costa acha até que a proposta não está tão ruim quanto esperava e concorda.
    O diabo abre a primeira porta.
    Lá dentro está o seu amigo Jesualdo Ferreira numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e continua a nadar, nadar e nadar...
    - Não, diz Pinto da Costa. Sinto que não vou me dar bem: sou bom corredor mas mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo!
    O Diabo o leva ao segundo compartimento.
    O Baia está lá, com uma marreta enorme quebrando pedaços de uma pedra gigante.
    - Não, diz Pinto da Costa. Tenho um tremendo problema na coluna e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras o tempo todo!
    O Diabo abre a terceira porta.
    Lá dentro está o Luis Filipe Vieira deitado numa cama com pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Carolina Salgado faz Sexo Oral!!!
    Pinto da Costa olha para aquela cena incrível durante um momento e diz:
    - OK, fico com esse castigo!
    O Diabo sorri e diz:
    - OK, CAROLINA, podes ir para o Purgatório!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho uma graça enorme quando oiço esta conversa de fim de ciclo. E o pinto da costa e o porto devem achar imensa graça também.

    Mas qual fim de ciclo? Eles não ganharam até uma taça uefa á 2 anos atrás?Não são tricampeões?Não continuam a vender jogadores por dezenas de milhões de euros? James e Moutinho só este ano?

    Continuem com essa conversa..depois quando eles forem outra vez tetra ou penta campeões,vão andar a chorar que é o sistema, é o ciclo é isto e aquilo e eles vão responder...mas então o ciclo não tinha acabado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pssst. Os blogues de adoração aos tripeiros são na sarjeta, aqui só se aceitam benfiquistas. Desampara a loja.

      Eliminar
    2. Onde é que assino ?

      Eliminar
    3. Eu digo as coisas para o vosso bem mas voçes entendem que não.

      Relembro que quando o benfica foi campeão em 2010 já se ouvia falar neste tipo de conversas...e depois vieram os melões. Mas o benfiqueiro quer é vinho e viera,nunca ganha nada se ao menos ganhase juízo não caiam sempre na esparrela.

      Eliminar
    4. Escreves, escreves, mas só vejo grunhidos... Uma pessoa tem de ser mesmo MUITO estúpida para ver que ninguém a atura e mesmo assim bate na mesma tecla.

      E ó minha enormíssima besta, é VOCÊS, o C antes do E e do I não leva cedilha.

      Já agora, "o benfiqueiro quer é vinho"? Quem disse num post no guachos que já estava com os copos quando postou, quem foi? Uma pista, o nome começa por r, acaba em i, tem monte de merda no meio.

      Eliminar
    5. Tu passas completamente ao lado do que eu disse e preferes me insultar por eu dar erros de escrita.
      Sendo assim olha..também tu es uma enormíssima besta,estamos conversados.

      Eliminar
    6. Ola o Rui, que entregou o Tozé aos pedófilos do Macaco para que o Rui tenha o caminho livre para lhe crescer os cornos e o ganapo aperpeiçoe a técnica para render mais uns patacos ao azeiteiro.

      Eliminar
    7. Caro anónimo pedofilo..eu não escrevo comentarios em anonimo. Tal como já disse muitas vezes,a minha maneira de estar e pensar as coisas era diferente,e nesse altura no Antitripa os meus comentarios o "souo6milhoes" eram sempre os mais votados.A partir do momento que comecei a ver as coisas de uma forma diferente e com mais clareza sabes o que aconteceu? Fui banido da pagina.

      No guachos a mesma coisa...embora esse eu continue a ir la de vez em quando,tento escrever mas normalmente é tudo eliminado...agora tu..e eu sei perfeitamente quem es...es o otario atrasado mental do Manuel...Juras-te que nunca mais cá vinhas ao benfiliado mas continuas a vir cá...porque a tua palavra vale o mesmo que tu,ou seja merda.

      Neste caso eu sei que es tu...embora ás vezes outros anónimos também sejam o Lemos.

      Eliminar
    8. Quando alguém só diz merda, podes crer que passo ao lado do que dizem. Ainda não percebeste que não enganas ninguém? Os corruptos exalam um fedor que é facilmente detectável por quem não o é.

      Eliminar
    9. Desde quando é que ter um nick rui é identificação do que quer que seja? Mais vale estar anónimo do que fazer de conta que existo como tu ó merda... aliás, tu com esse nick só envergonhas os verdadeiros Rui deste mundo... se tens tanta lábia, porque é que não divulgas mais dados teus? Os adoradores do putedo têm muita garganta quando se junta à macacada mas quando sozinhos só se abaixam e levam....

      Eliminar
    10. O Carlos é que tem uma paciência de um santo para aturar os teus pseudo(putedo)-comentários... quando o peidoso morrer vais à campa dele ver se está lá a massa ou vais chorar à porta da nandinha??

      Eliminar
  4. Maneis..ai os hic..Maneis..ja estou cuma puta do caralho no meio dos cornos hic..Maneis.
    Ass.taxista bebado adepto tipico exemplar do sport glorioso

    ResponderEliminar
  5. Rui, faz um favor à malta e desampara a loja! baza daqui CORRUPTO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corrupto é o caralho que te foda seu atrasado mental! Eu não sou corrupto.Nunca fui condenado nem tenho processos em tribunal nem devo 18 milhões ao bpn! Também não recebo arbitros em casa em vesperas de jogos.Por isso vai pro caralho.

      Eu unica coisa que tento fazer á abrir os olhos aos burros como tu....acorda para vida, O presidente do porto tem os defeitos que tem mas tambem tem mais taças internacionais para mostar do que o vieira tem presenças em finais do jamor.

      Tens cerca de 600 milhões de passivo,nem uma taça de portugal festejas desde 2004 achas isto normal? Se achas então atira te abaixo da ponte 25 abril abaixo filho da puta!

      Eliminar
    2. ò ruizinho, já tiraste os pontos? Para a próxima põe mais vaselina.

      Eliminar
    3. Portanto, espera lá... "não recebo árbitros em casa em vésperas de jogos"? Mas... quem é que fez isso? Não foi o Vieira, isso sei eu... Terá sido o teu presidente adorado? Mas... não és tu que dizes que o apito dourado nunca existiu? Ou afinal existiu? E mencionas algo que foi provado nas escutas, e depois (MAIS UMA VEZ) elogias o corrupto-mor, o teu ídolo?

      THE PLOT THICKENS!

      Eliminar
    4. Ó ruizinho, o teu cu não tem inveja da quantidade de merda que te sai da boca?

      Eliminar
    5. será o rui um "homem de confiança de pinto da costa"?

      fica a dica

      Eliminar
    6. rui,será k tens cabeça para ter cornos,de certo não tens,então baza daki seu filho de um cabaz de cornos

      Eliminar
  6. Abaixo os Porkos.
    Cantinho dedicado só a Benfiquistas...
    Por isso me cheirava aqui a merda !!! Há já sei anda anda por aqui um Porko .

    ResponderEliminar
  7. O -Rui- é benfiquista!!!!! parece que não, segundo alguns, mas é! vocês vão na cantiga do manuel e do lemus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhó ruru dupla-tripla-quádrupla personalidade.

      Eliminar
    2. ó rui paneleiro, larga o teclado que está a começar a derreter de tanta azia que aí vai...

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!