terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vem aí o fim do mundo!!!!



Os andruptos perdem 7 pontos em 3 jornadas e ainda por cima perdem um processo num Tribunal Criminal do Porto? É o prenuncio da chegada do Apocalipse. 













P.S. Devo um pedido de desculpas ao Paulo Gonçalves: finalmente ganhou um processo!

37 comentários:

  1. Será que os computadores da FPF estão bem guardados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora escrevem o nome das putas que oferecem aos arbitros em pedras de gelo e metem-nas na geleira. Se as tirarem de lá... derretem

      Eliminar
  2. ainda não é desta que um "homem de confiança de pinto da costa" é condenado em tribunal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os abrenuncios dos apóstolos anti-vieira nem sequer percebem que a sua defesa de tudo o que vem dos corruptos mesmo que á custa do SLB, nos esclarece sobre a qualidade do seu Benfiquismo!
      Pobres idiotas!

      Eliminar
    2. a única coisa que aqui se criticou foi mesmo algo vindo dos corruptos. se o caro se satisfaz com um bandido vindo a mando dos corruptos é lá consigo.
      Quem é idiota ou não, o tempo julgará. Ninguém espera, obviamente, que o caro por cá ande com o mesmo nome e o mesmo discurso ;)

      Eliminar
    3. Pior! Tenho a certeza que os abrenuncios, acima de tudo temem a queda dos corruptos.
      O pior que lhes poderia acontecer na sua campanha para o tacho!

      Eliminar
    4. Sim o nome anónimo é muito mais esclarecedor sobre mim, do que sobre si caro anónimo!
      Bahhh....

      Eliminar
    5. seria de esperar que o pior que pudesse acontecer seria o benfica continuar a não ganhar nada. afinal, a preocupação é sobre quem fica com os tachos.

      Esclarecedor.

      Eliminar
    6. Não tenhas duvida caro anónimo, tachos é o nome do jogo. Só aos mais interessados ou intencionalmente distraídos o disfarce lhes pode interessar.

      Não tenhas também duvidas que ainda há muitos Benfiquistas com memória, que até morrerem tudo farão para que nenhuns tachistas se voltem a apoderar do Benfica! Se JVA não te diz nada, só pode ser por 3 ordens de razão.
      És um puto.
      Tens memória curta.
      Foste ou és, um dos interessados no tacho.

      Se for necessário continuar a perder para evitar que gajos como aquele voltem a surgir no Benfica. Que assim seja! Porque se só as vitórias fossem a razão de ser dos clubes, 99% teriam de desaparecer. E hoje em Portugal todos seriam adeptos da corrupção!
      Ora como já percebeste isso não acontece, e é exactamente por isso que 83% dos sócios Benfiquistas serão como eu. Adeptos que amam o clube independentemente dos títulos!

      E para o teu peditório só darei mais quando pressentir que passaste a amar o clube, não as vitórias!

      Eliminar
    7. A conversa do vale e azevedo vale para muita gente.
      Não vale para quem viveu esses tempos.

      As caras que estavam nas filas da frente a bater palmas ao vale são as mesmas que agora batem palmas ao vieira. As caras dos blogs idem. Os anónimos têm a mesma pinta. Os resultados do clube são iguais.

      Quando quiseres falar do vale, de tachos e do bieira, certifica-te que o fazes com a canalhada do bairro, nao com alguém que sabe a história toda, desde o dia em que elegesteis o vale e arreásteis no tadeu, até ao dia em que lá metesteis o tipo que roubava o benfica juntamente com o vale a partir do alverca.

      Eliminar
    8. Anónimo das 17:03, conta! CONTA!! Se sabes assim tanto, conta mas com provas!
      Porque falar e atirar merda para o ar é muito fácil, qualquer merdas menor o consegue fazer!

      Eliminar
    9. bem metida como? a nao ser que o antero henrique nao seja um homem da confiança de pinto da costa...

      Eliminar
    10. essa do "Bieira" da uma indicaçao de uma possivel origem...

      Eliminar
    11. Contar? nem com provas. A cambada da central e dos blogues terão que passar por aquilo que merecem: uma longa agonia.

      Eliminar
    12. Anónimo3 de Dezembro de 2013 às 17:17
      bem metida como? a nao ser que o antero henrique nao seja um homem da confiança de pinto da costa...


      portanto, um homem de confiança do pinto da costa foi condenado ao mesmo tempo que um homem de confiança do pinto da costa foi ilibado.

      temo por uma implosão do nosso universo

      Eliminar
    13. Vá lá malta, a piada das 15:44 foi boa...

      Anda tudo sem sentido de humor,. Vamos em primeiro, caralho... vá lá segundo

      Eliminar
    14. o que uma piada faz... este clube começa-se a parecer com outro certo clube onde ninguém pode meter em causa o rei

      Eliminar
    15. Pode meter em causa quando há razões e não mentem e inventam. Mas mentir é o que fazem mais, querem imitar o seu grande líder nortenho.

      Eliminar
    16. A piada saiu da boca do bigodes. Se não gostas de ouvir que ele era um homem de confiança do pinto da costa, queixa-te a ele próprio.

      Eliminar
  3. Pior! Tenho a certeza que os abrenuncios, acima de tudo temem a queda dos corruptos.
    O pior que lhes poderia acontecer na sua campanha para o tacho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está algo com o qual eu concordo.

      Eliminar
    2. na hora de defender as borlas da bancada central, aparecem logo aos magotes

      Eliminar
  4. nao foi o paulo gonçalves o advogado do vieira neste processo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. evidentemente. este processo era para ganhar.

      Eliminar
  5. De uma coisa tenho a certeza....

    NUNCA IREI VOTAR EM GAJOS QUE PRECISAM DE VIVER Á CUSTA DO SLB PARA OPERAÇÕES AO BANDULHO E PAGAR OS BMW'S

    NUNCA IREI VOTAR EM PUTOS CUJA ÚNICA EXPERI~ENCIA FOI LEVAR UM PSEUDO-CANAL DE TV Á FALENCIA

    NUNCA IREI VOTAR EM VELHOS DO RESTELO SAUDOSOS DE UMAS JANTARADAS E VIAGENS Á CUSTA DO SLB.

    Por isso estou tranquilo á espera que apareça um candidato credível e competente....até lá...voto nos 83%...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não tens problemas em votar em alguém que levou um clube de futebol à falência.

      Curioso.

      Bom, nem por isso. Portugueses sempre serão portugueses.

      Eliminar
  6. O benfica este ano não esta a jogar para ser campeão mas sim a jogar para evitar que o porto seja novamente tetra campeão em 9 anos.

    O Benfica do lis flop bieira e do jjoelhos ganhou um campeonatozeco á rasca em 2010 e mesmo assim teve uma opurtunidade historica de ser campeão no dragão,mas falhou,e acabou o jogo a jogar contra 9.

    No ano seguinte a situação inverteu se e quem teve opurtunidade de ser campeão na luz foi o porto,mas esses não falharam. 15 dias depois o porto veio novamente á luz dar uma reviravolta de 2 0 pra taça de portugal e o nosso estadio ficou conhecido como o salão de festas.
    Nesse mesmo ano ficamos á maior distancia de sempre do primeiro lugar, e o porto ganhou a taça uefa que podia ter sido disputada com o benfica,caso este não tivese sido eliminado pelo braga,quando tambem tinha uma vantagem de 2 1.

    Ano seguinte, benfica tem 5 pontos de vantagem a 2 jornadas de enfrentar o porto em casa,deixa se perder,e depois no jogo do titulo na luz,deixa se perder novamente,mais uma vez,

    Ano seguinte,benfica tem 4 pontos de vantagem a 1 jornada de puder novamente fazer historia e ser campeão no dragão ,deixa se perder novamente,e depois vai desta vez ao dragão,servir de bombo da festa.

    benfica não ganha uma taça de portugal á 10 anos, tem sido eliminado por varzins,leixões,maritimos,guimarães etc,

    Perante tudo isto,e mais algumas somadas,o chulo do JJoelhos ainda se acha no direito de vir chantagear o clube para ser dos homens mais bem pagos de Portugal,e o presidente como ainda é pior que ele,aceita, e os adeptos como são piores que eles os 2 juntos,aceitam e batem palmas.

    Agora pergunto eu...Isto é o Benfica?? Se isto é o Benfica,eu quero é que o Benfica se foda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "As vezes as pessoas não querem ouvir a verdade,porque não querem que as suas ilusões sejam destruidas Friedrich Nietzche"

      E por isso,aguardo pelos insultos

      Eliminar
    2. O sr. Pinto da Cos… ups, "rui" já está melhor do coraçãozinho? E a sua dedicada e extremosa esposa tamém stá bem? Congratulo-me.

      Eliminar
    3. Olha...olha.... o rui, aliás o pai do Tozé anda desencabrestado por esses blogues fora a tentar mitigar a dor que o acompanha deste que soube que o Tozé, o filho, é gay e já não bastava ser corno agora com filho gay às costas.Tenham dó, ele não diz coisa com coisa embora continue a bater com a cornadura em cada parede que encontra...depois de corno, chulo e azeiteiro só lhe falta virar paneleiro...tenham dó ....coitado!!!

      Eliminar
    4. Olha...olha.... o rui, aliás o pai do Tozé anda desencabrestado por esses blogues fora a tentar mitigar a dor que o acompanha deste que soube que o Tozé, o filho, é gay e já não bastava ser corno agora com filho gay às costas.Tenham dó, ele não diz coisa com coisa embora continue a bater com a cornadura em cada parede que encontra...depois de corno, chulo e azeiteiro só lhe falta virar paneleiro...tenham dó ....coitado!!!

      Eliminar
    5. O ruizinho continua a ser o mesmo porco corrupto azeiteiro que ultimamente não enfiou a viola no saco mas no cuzinho, escondido debaixo de uma pedra, como tocaram no nome do presidente do Benfica ficou logo excitado ao dar ao rabo e tinha que vir grunhir as roncadelas corruptas habituais.
      Pior que isso é além de porco corrupto azeiteiro o ruizinho agora soma ser um pedantezeco analfabeto armado ao pseudo intelectual? Fdx ruizinho tu não vais de cavalo para burro, vais de burro para porco a rastejar na estrumeira corrupta. E se queres citar alguém célebre para com isso acrescentares algum peso aos teus grunhidos de porco corrupto e passares por um gajo inteligente em vez da besta burra como uma porta que és ao menos escreve corretamente o nome da pessoa que estás a citar. Fdx ruizinho tu metes tanta pena que até fazes chorar as pedras da calçada, não cresças que não é preciso.

      Eliminar
    6. Dito e feito...a verdade a voçes escalda...fogem dela como o diabo foge da cruz.

      Eliminar
  7. A ganhar fortunas e processos em seu nome em tribunal é um fora de série.

    ganhar títulos no benfica é que está mais difícil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tb em casas assaltadas e em insultos em Assembleias gerais , na rua kd vai a casa de amigos , etc ja pa nao falar em apedrejamentos na auto-estrada

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!