quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

GNR: "Os suspeitos seguiram viagem"



"Um grupo de adeptos ligados ao FC Porto - com seis a oito homens - foi identificado na manhã desta quarta-feira pela GNR por suspeitas de furtos numa loja da área de serviço de Estremoz, na A6.
Segundo fonte da GNR, os suspeitos seguiam num autocarro em direção a Madrid, Espanha, onde joga esta quarta-feira, às 19h45, o FC Porto com o Atlético Madrid para a Liga dos Campeões.
De acordo com a mesma fonte, alguns dos artigos furtados, como bebidas, alimentos, bonés e cachecóis, foram recuperados pela GNR. Os suspeitos seguiram viagem."



BASTA DE IMPUNIDADE

Se fossem de outro clube ficariam detidos, assim...

10 comentários:

  1. Qualquer dia,ainda começam a assaltar bancos com carros enfeitados com cachecois do foi com putas

    ResponderEliminar
  2. assim se vai passando tudo e mais alguma coisa nesta pais.a autoridade so existe para quem trabalha honestamente,os corruptos os ladroes os assasinos e todo a escomalha vivem no paraiso

    ResponderEliminar
  3. estao tenho de assaltar um banco se for apanhado devolvo o dinheiro e continuo como se nada aconteceu!!??

    ResponderEliminar
  4. Há sempre alguém que nos diz tem cuidado,há sempre alguém que nos faz pensar um pouco,há sempre alguém que nos falta ... Ai justiça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá... isto é um blogue 'muito à frente'

      Até temos quem cante Trovante e tudo nos comentários. LOL

      ABraço

      Eliminar
    2. O Enzo Perez apanhou um jogo de suspensão por um gesto inofensivo, estes do FCP roubam e seguem viagem! E isto não é nem a primeira nem a segunda vez, acontece praticamente sempre que se deslocam, Enfim, para os do porto roubar é a normalidade quer em campo quer fora dele. Estão protegidos por um escudo invisivel.

      Eliminar
  5. Eu gostava de ver o carlos alberto a dar um safanão na cara de um policia..ia logo ao pontapé até á esquadra,mas como foi o jesus tambem nada se passou por isso eu tambem digo,BASTA DE IMPUNIDADE! Eu sou um cidadão quero ter os mesmos direitos do Jejum.

    E nem preciso de receber metade do que ele recebe,des que me paguem o gasoleo e umas diarias eu aceito.

    ResponderEliminar
  6. EU GOSTAVADE SABER SE O JOSUE FOI CASTIGADO PELA FEDERACAO PELO GESTO VERGONHOSO QUE FEZ NA SUECIA ? AI,AI ... SE FOSSE UM JOGADOR DO BENFICA !!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!