domingo, 15 de dezembro de 2013

Uma equipa que sofre dois golos deste Olhanense...


...só poderá fazer carreira no... circo


Nos últimos 3 jogos este Olhanense do Paulo Alves, fez 2 remates à baliza, e não marcou nenhum golo. Contra a Gloriosa defesa do Benfica,  recheadinha de internacionais de tudo o que é sitio, marcou 2!!!

Digam lá que não é mágico.

Outra coisa mágica é a capacidade desta equipa de fazer desaparecer os adeptos do Estádio... hoje, tive tanta dificuldade em encontrar lugar lá no parque, como tenho nos torneios de final de época com o meu puto. Foi o chamado jogo à porta (quase) fechada!

24 comentários:

  1. O Presidente do clube da minha aldeia, que é carpinteiro, não autorizou a nossa equipa de amadores a realizar durante a semana uma ida ao circo e um Jantar de Natal, porque tínhamos um jogo importante contra uma aldeia vizinha.
    A Gestão do SLBenfica é muito mais profissional...

    ResponderEliminar
  2. A vossa sorte é que o LFV tem os árbitros sob controle e mais um golo em fora de jogo a resolver o encontro. E assim se levam os meninos ao colo que nos últimos 5 encontros da liga o futebol praticado foi zero. Mas os arbitros resolvem. Apontem 2 pontos desta jornada a favor do benfica por influncia do árbitro. Quando perderem o campeonato e se chorarem dos árbitros não se esqueçam deste jogo. Sem o golo em fora de jogo ficaria 2-2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calhou a marcar fora de jogo, como podia ter calhado a marcar nos pelo menos 2 que foram mal assinalados com jogadores do Benfica isolados. Ah, mas isso não interessa, não é?

      Eliminar
    2. Sr. José,se esteve tão atento ao jogo e viu o golo em fora de jogo certamente viu também logo depois do golo do Matic um fora de jogo mal tirado ao Rodrigo,lance no qual ficava ele e o Lima só com o guarda redes pela frente...mas tudo depende de que lentes estava a usar...eram azuis ou verdes??

      Eliminar
    3. antes de comentares qualquer coisa oh José diz qual o clube que eu te darei o troco,esta semana então nem se fala!

      Eliminar
    4. Oh José. Devias de retirar os filtros verdes ou azuis. Ao Benfica ontem marcaram pelo menos 2 foras de jogo mal assinalados que isolavam os jogadores do Benfica. Mas o mais giro, foi que o marcou um jogo em fora de jogo também, e o Sporting foi aquele penalti, que enfim.
      Agora dizes que levam o Benfica ao colo? Amigo, não devias de beber vinho quando andas pela net. É que depois dá nisso! :D

      Eliminar
    5. Joselito, então e o penalty sobre o Gaitan não conta? Foi derrubado na área por um defesa. Este deu-lhe com a perna direita. Mas este árbitro, ao contrário do outro da semana passada que marcou o penalty sobre Suleimani, viu mas não marcou.

      Eliminar
  3. Cabé e que tal não esquecer que o Benfica marcou 3 golinhos... por sinal nada maus?

    PM

    ResponderEliminar
  4. Que saudades tenho tido do Roberto.Os adoradores do "pateiro" Artur agora culpam todos menos o seu protegido, quando na altura o espanhol era culpado de tudo, até dos erros dos outros.Este fraco guarda redes tem sido culpado em 50% dos golos que sofremos em alguns casos com resultados gravissimos para nós, por exemplo o campeonato passado.É preferivel dar uma oportunidade a qualquer um dos jovens, Mika, Oblak ou Varela, pois duvido que falhem tanto.
    É simplesmente a minha opinião ninguém é obrigado a concordar.
    Abraço
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
  5. Eu so me admira como é que ainda á gente com coragem de ir pro estadio.andar a manter chulos e pançudos tipo pedro guerra,Esses gajos podem se rir da cara de muita gente mas da minha não.Enquanto eu não vir mudanças de alto abaixo de mim ninguem leva nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta agora... e eu a pensar que todos se riam da cara do ruizinho. Vivendo e aprendendo...

      Eliminar
    2. Da mesma forma que portistas como tu vão para o estadio manter corruptos como o senil do bufas!!

      Eliminar
    3. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É marcado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
    4. Ruizinho
      Esqueceste-te de dizer exceto aos PINTAROLAS ( Costinha/zombie e Lulu/ mini-hobit)

      Eliminar
  6. O jorge jesus não tem um pingo de vergonha...e todo o rival sonha ter alguem assim!
    E esta de quem é Carlos?
    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Para quando um jogo decente?
    Não se vê futebol,tudo muito complicado nas transições,fintas e mais fintas e não se avança no terreno.
    Dá-me a entender que o Benfica não treina nada durante a semana,tudo se torna fácil para o adversário que em poucos minutos já sabe como anular este Benfica.
    A pré-época já acabou mas algo me diz que o Benfica ainda continua nela.

    ResponderEliminar
  8. Não me admira nada esta exibição mas também gostava de saber quem foi o engraçadinho que cismou trazer para o jogo a bola do circo Chen?

    ResponderEliminar
  9. O NOSSO BENFICA perdeu a chama!!
    Já nem os estádios "enchemos"... Dá "pena" ver o Glorioso jogar, um gajo distrai-se com outras coisas, este futebol não nos cola á TV...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enchemos estádios? A CS zurra que o Benfica não atrai espectadores mas os azeiteiros com um jogo a uma dúzia de quilómetros da pocilga, o nosso foi a 300km de casa, tiveram metade dos espectadores no Algarve. Mas ninguém fala nisso. Vendidos!

      Eliminar
  10. Bom, o jogo foi fraco. A equipa do Benfica continua a jogar sem chama e sobretudo sem organização colectiva. Parece que só reage a estímulos.
    Do jogo sobram três notas positivas : os golos, todos bonitos, o resultado e sobretudo a grande noticia, no próximo encontro do Benfica o Artur não vai ser convocado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa vir os lesionados e vais ver a diferença! Salvio, Cardoso, Ruben e Marko em forma.


      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!