segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pedro Guerra ou a vã glória do desconhecido


De vez em quando aparece na paginas mais ligadas ao Benfica na Internet umas personagens que acabam por se tornar famosas, não pelo que façam ou deixem de fazer, mas pelo que são faladas em blogues ou foruns.

Aqui há uns anos havia um tal de Jorge Gomes que constava ser empregado do Benfica, sendo aliás apontado de forma segura como a toupeira ao serviço dos andruptos. Verdade ou mito nunca consegui apurar mas volta não volta lá aparece o fantasma do Jorge Gomes no léxico Benfiquista.

Um outro caso mais recente é o de um tal Pedro Guerra, ao que dizem advogado, ex-assessor de políticos e comentador ultra-vieirista na BenficaTV.

Já me mandaram 3 ou 4 mensagens a perguntar se ia escrever um post acerca do assunto e hoje recebi um mail com cerca de 10 links para posts na Gloriosasfera acerca deste fulano. No entanto só quando o Vitto voltou a falar no assunto no glorioso Cabelo do Aimar é que resolvi tentar entender o que se estava a passar.  Para aqueles que, como eu, também estão a leste vou resumir:

Um influente blogger da Gloriosasfera acha que esse tal de Pedro Guerra ligou para a BenficaTV, canal onde dizem é comentador residente, para num programa de opinião defender. com um outro nome,  uma opinião igualzinha à que transmite, ao que me contam a toda a hora, na BTV.

Não conhecendo a voz do individuo não posso dar a minha opinião mas o Vitto, que pelos visto conhece, acha que tanto pode ser o dito cujo como outro gajo com uma mola no nariz.

Não interessa se era ou não, o que é interessante é que 10 blogues (11 contando com o nosso) dos mais lidos na Blogosfera nacional dediquem pelo menos um post a esta personagem. 

Chegando aqui gostava de fazer um pergunta sincera aos nossos estimados leitores só para não ficar com este ar de parvo (já basta ser) de não entender a importância do assunto:

Quem é que sabe quem são Jorge Gomes e Pedro Guerra?

Caso saibam mesmo que são estes gajos alguém em pode informar porque é que uma grande entrevista do nosso Campeão Europeu e Velha Glória, António Simões não mereça nenhum destaque e um alegado telefonema anónimo ou com nick inventado, do tal Pedro Guerra para um programa do canal onde ele próprio tem um espaço para defender aquilo que, alegadamente, verberou pelo telefone, tem tanto interesse? 

Não levem a mal a pergunta é só para tentar perceber...

93 comentários:

  1. Não passa de mais uma inventona do "suposto"bloguer para dar mais uma massagem na prostata da matilha amestrada.









    2suposto




    2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comes gelados com a testa? Ou és tão gordo que te dás pelo nome de Pedro Fernando Santos Guerra?

      Eliminar
    2. O Bruno CARALHO ficou irritado!!!

      Eliminar
    3. E a bancada das borlas e dos bebados a aparecer em peso para defender o seu honrado cavaleiro

      Eliminar
  2. Não sabes quem são? Saíste agora do caverna, foi?

    Aqui tens o Jorge Gomes.
    http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um BURRO que acha que sabe tudo. Dá dó esta canalhada de merda que só fala mas nunca fez nada.

      Eliminar
    2. Não andei no Independente nem andei a lamber o cú ao Paulo Portas como tu, ó gordo!

      Eliminar
    3. Foda-se... sabes tanto sobre... não lambeste o cú... mas pelo que sabes deves ter andado a apanhar no cú do Portas, BURRO DE MERDA!!!!

      Eliminar
    4. Não tens que ir para a CÊ MÊ TÊ BÊ lamber o cuzinho ao teu novo dono? Palhacito.

      Eliminar
    5. "laber o cú" para aqui, "lamber o cúzinho" para ali... ui... o caniche é dos que gosta mesmo de meter a língua no cú dos outros. Por isso é que aquela cabeça é só merda!!!!

      Eliminar
    6. Roncaste alguma coisa, Pedro Fernando? Toca a ir ligar para dizer bem do dono!

      Eliminar
    7. Meu caro pouco-anónimo das 22:58.

      É obvio que eu sei quem é o Jorge Gomes, aliás vi esse video quando o publicaste no teu blogue de outra forma como teria tentado apurar se trabalhava mesmo para o Benfica?

      Também sei quem é o Pedro Guerra e a sua carantonha gorda.

      O que eu não sei é o que eles representam de tão importante para o Glorioso, isso é que desconheço.

      Eliminar
    8. representam o actual benfica. e na perfeição, diga-se.

      Eliminar
  3. Esta canalhada tem que arranjar historietas o tempo todo. É assim há 10 anos.
    E alternativas??? NENHUMAS. Foda-se que gente tão MERDOSA, que gente tão IMBECIL.
    O máximo que conseguiram foi o Bruno CARALHO? Ou o Juiz CALOTEIRO Playboy?
    Foda-se bando de PILAS MERDOSAS!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Fernando Santos Guerra no seu melhor!

      Eliminar
    2. Olha o BRUNO CARALHO!!!!

      Eliminar
    3. És um burro do caralho és! Nem sequer sabe utilizar um mecanismo para disfarçar a voz. Ahahahah

      Eliminar
    4. O paneleito agora vê o PEDRO GUERRA em todo o lado!!!! AH CANICHE RAIVOSO!!! AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
      Vai lá lamber os tomates ao teu amigo BRUNO CARALHO!!!! AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Eliminar
    5. Calma Pedrinho. Calma.
      Amanhã ligas novamente para a BenficaTv e fica tudo bem.

      Eliminar
    6. Só se ficares em frente à televisão à espera... E já agora lambe o cú a alguém, que gostas tanto!
      XAU PALHAÇO!!!! AHAHAHAHHQHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH... Vocês são mesmo muito fraquinhos!!!!! LOLOLOLOLOOLOLOLOOLOOOLOL

      Eliminar
    7. Calma, Pedro Fernando. Ainda te dá alguma coisa com tanta gordura que tens aí alojada.

      Eliminar
  4. A ser verdade que o Pedro Guerra é "convidado" a ser o último a falar num espaço de opinião da Benfica TV sob o pseudónimo de Fernando Santos... é GRAVE.
    Mesmo que existam coisas com tanta ou mais gravidade, não deixa de ser grave que a Benfica TV esteja ao serviço de uma propaganda reles a um presidente com 500 milhões de passivo e 2 campeonatos em 10 anos.

    Uma coisa é não alinhar com os "vi-te" desta vida, só porque sim. Outra é concordar com a propaganda de um presidente que parece estar mais preocupado em se manter no poder do que em dar vitórias e títulos a um clube outrora vitorioso. Ouvir um Pedro Fernando Santos Guerra dizer que o que importa é que o Benfica é um clube com uma direcção estável que paga ordenados a horas é o mesmo que aceitar que o Benfica deixou de ser um clube que quer ganhar e passou a ser uma empresa que só quer manter-se viva.

    É muito triste. E se calhar é por isso que os estádios, como bem dizes, estão vazios. O Benfica já não enche o seu estádio nem os estádios dos outros. Os benfiquistas podem estar sem dinheiro, mas também estão descrentes nesta direcção de negociantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirando o jogo do Sporting para a Taça não acredito que tenhamos tido mais de 35mil nas bancadas em mais nenhum jogo, o que é sintomático do que dizes.

      Eliminar
    2. Não entendo a ligação. Não sei se é verdade nem me interessa. Não conheço o Pedro Guerra nem sei se foi ele que telefonou pois não ouvi nem me interessa ouvir. Quando existem artigos e entrevistas de grandes benquistas e vitórias das modalidades e da equipa de futebol e os blogues (não sabiam que já vão em onze!) nem um palavra falam sobre isso a doença do Benfica são tem nada a ver nem com Vieiras nem com nada. Tem a ver com esses adeptos que não sabem sequer o que é o Benfica e não sabem sequer definir prioridades.

      Quando se vira as costas ao Benfica para se começar a discutir o sexo dos anjos porque esses benquistas que o não são têm outra agenda escondida, o mal do Benfica está nesses adeptos que por isso não o deviam ser.

      Na minha opinião, o mal do Benfica vem de fora para dentro e esses adeptos deviam em Assembleia Geral ser expulsos de sócios (os que o são, não devem ser muitos).

      Chamar "influente blogger" ao tipo que começou esta guerra, como ele chama a isto, é um insulto ao Benfica e à vasta maioria de benfiquistas que não concorda com nada com isto.

      BTW, o Pedro Guerra ou lá quem ele é tem todo o direito de telefonar para quem ele entende e dizer o que quiser desde que lho permitam. Por isso não percebo todo este alarido. A democracia e o direito de opinião e de expressão é só reservado para alguns?
      O Benfica sempre foi um clube democrático, que defendeu a democracia em todas as suas vertentes. Quem defende o contrário não conhece o Benfica nem o benfiquismo.

      Eliminar
    3. O pessoal nao vai aos jogos porque estamos a ficar sem xeta para nada.
      Mas nao necessitamos de inventar e acrescentar numeros de assistencia ficticios como os corruptos.

      Eliminar
    4. Sem discutir que é mais importante falarmos do nosso clube no geral, e esta questão está mais próxima de tricas que assuntos importantes para o Glorioso.
      Agora não podemos falar das modalidades quando ganham apenas, ou ignorar algumas falhas nelas do passado recente que deixaram mossa, antes desta época...
      Quanto à questão do Guerra não é por falta de direito pois este tem todo como sócio que é, agora fazer passar por um "desconhecido" para passar a sua mensagem, fez lembrar a passagem da Bíblia "o meu nome é legião, pois somos muitos" , é apenas desonestidade intelectual mais nada, assim como qualquer bloguer que acuse o homem sem razão ou provas.
      Quando se diz que o passado do Benfica é democrático e vejo propor a expulsão de camaradas está tudo dito das hostes encarnadas, e assim estamos com estádios vazios, falta de espírito, etc...

      Eliminar
    5. O pessoal não vai ao estadio porque anda REVOLTADO! TRISTE! Voçes ainda não perceberam que nos ultimos anos temos sofrido varios e demasiados rude golpes? Se não matou pelo menos doeu.
      O Benfica é como se estivesse meio moribundo,levou umas pancadas muito fortes,a da epoca passada terá sido quase fatal,e agora está moribundo,nem morre nem acorda,está ali.

      Era como se fosse necessario tentar reanimar o doente,levar um shock..a ver se volta á vida mas não levou nada,continua tudo na mesma,alias o ordenado do coveiro ainda aumentou.

      E depois claro..levantam se assim umas vozes...mas tem é que estar caladinhos e ter vergonha na cara ,segundo os cabeçudos guerras desta vida.Po caralho com esta merda toda

      Eliminar

    6. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
    7. Pimento, a expulsão de camaradas em Assembleia Geral é um acto DEMOCRÁTICO. Parece que tu também não fazes ideia do que é democracia. O problema de muito benquista é isso mesmo, a ignorância e falar sem sabe do que fala.

      Eliminar
    8. O problema de muito benfiquista é dar conversa ao bêbados que populam a central da luz e se fincam nas filas da frente das assembleias. São sempre as mesmas trombas, desde os tempos do damásio, lá estão eles à frente a bater punhetas a quem quer que lá esteja a ver se caiem umas borlas e uns barrotes de tinto.
      Depois vão com bandeiras até à prisão chorar pelo tipo que veneram, meses antes de roncarem alto e bom som que nunca votaram nele e é um bandido.

      Eliminar
    9. Os benquistas que estão nas filas da frente, onde eu nunca estive, são benfiquistas de há muitos anos, têm o direito de estar onde lhes apetece, têm o direito de beber o que lhes apetece, tÊm o direito de dizer oq ue lhes apetece e de votar em que lhes apetece.

      Se estão a bater punhetas também o podem fazer, se lhes apetecer.
      Se calhar tu nem punhetas consegues bater, dai o teu discurso invejoso próprio de alguém eunuco de ideias!


      Eliminar
    10. claro que podem fazer o que quiserem. agora comem o resultado daquilo que fizeram: um clube de 2ª linha que ninguém conhece e que não ganha nada.
      fizeram ao benfica o mesmo que fizeram a portugal. uma geração de frustrados encostados à mama dos comunas e a chupar no trabalho de quem faz alguma coisa.

      Eliminar
    11. À mama dos comunas andas tu que não fazes nada e só te queixas. Vai trabalhar malandro!

      Eliminar
    12. eu trabalho oh pastel de belém mal cozinhado. e já me pirei do antro de ladrões a que chamam portugal. sim, que a mim não me roubam para sustentar os chulos do rsi, da função pública, do parlamento e das borlas na central da luz.

      Eliminar
  5. O ambiente anda muito pesado com estes posts,vocês já viram o anúncio dos casuals que entram numa loja do Sporting à procura de camisolas 12,o porta voz é o mini me,acompanhado pelo arrumador de carros espanhol,o empregado da churrasqueira da seleção e o responsável pelos painéis de publicidade.
    Segundo eles o Natal é deles mas a puta do pai natal dos apitos também deve ser!

    ResponderEliminar
  6. São umas coincidencias do carago. Não me parece que tenha sequer mola no nariz,a voz é igualzinha e o discurso igual,e depois claro..fernando santos?? O nome do meio da personagem

    Isto é apenas mais uma facada no benfiquismo,isto é uma vergonha total e absoluta,os socios e os adeptos do benfica tem mais que razões para estar insatisfeitos e para estar revoltados e estes gajos querem nos enfiar barretes e ainda maltratar e insultar quem o faz. Diz ele..""Eu não entendo estes benfiquistas"" Não entendes porque es um cabeçudo!!

    O Benfica não é obrigado a ganhar tudo e todos os anos,mas tem que ganhar pelo menos alguma coisa,nós nem uma taça de Portugal ganhamos á 10 anos,nos passamos vergonhas atras de vergonhas,andamos a servir de bombos da festa do maior rival,com o treinador mais bem pago de sempre,com um passivo abismal...e ai de quem diga alguma coisa??? Mas aonde é que já chegamos caralho??

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
  7. Também já vi por aí uma foto do bruno de carvalho ,mais jovem,sem barba,camisolas da torcida verde e 2 compadres todos alegres a beber umas cervejas foram ver o seu clube a milão.
    O pinto da costa antes de ser presidente era director desportivo,e antes de director desportivo já andava sempre envolvido na vida do clube,nas modalidades etc.

    Agora eu gostava que alguem me mostrasse uma fotografia do Lis Flop...Bieira no antigo estadio da luz ou outro sitio qualquer equipado á benfica a ver um jogo ou a festejar uma vitoria qualquer...VIeram aqui parar uns vigaristas de para quedas é o que é

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
  8. Até aqui tudo muito certo...mas e alternativas? Não me peçam para votar num bruno qualquer ou num juiz caloteiro que deve a renda da casa e não paga as prestações do carro...foda-se...

    Metam alguém em condições a votos..ou então podem continuar a fazer blogues nos próximos 30 anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. NAda de juizes caloteiros. Se for num gajo que rouba 17 milhões e leva um clube de futebol à falência ainda se aceita.

      Eliminar
  9. Podem meter la um burro no lugar de quem está que eu voto nele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me este a fazer-se ao lugar, a pedir para meterem um burro lá...

      Eliminar
    2. Eu não que eu admito não acho que tenha capacidade para tal,outros já deviam ter feito o mesmo.

      Eliminar

    3. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
    4. Portanto admites que estás abaixo de burro? Eh lá, andamos a fazer progressos.

      Eliminar
  10. eheheheheh,o Carlos caíu que nem um pato eheheheh,fica sabendo que o vitto é um invejoso e como não grama o Pedro Guerra, foi ele o artista que se fez passar por ele e eu estava lá como toda a malta a mamar umas bejecas e o vitto até deu uma de cantor.Ganda barrete ó Carlos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ser verdade, não teria sido a mim que o Vitto tinha enganado...

      Eliminar
  11. Faço uma sugestão a todos os benfiquistas que falam e mostram insatisfação e enfiam a carapuça que o Guerra mete quando diz que estes benfiquistas não fazem falta.

    Sigam o conselho dele e mudem de clube ou deixem o clube. A mama acaba,acaba se as jantaradas e o vinho,acaba se o tacho,acaba-se a guerra.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
  12. Dedicadissimamente Pedro Guerra,só um tapado não vê isso,desafio que esse senhor ligue de novo para comentar a merda da exibição contra o olhanense ou a próxima!

    ResponderEliminar
  13. Nao sei quem sao, o que fazem e o que aconteceu... E pelo teor dos comentários acho que atingimos o absurdo nas discussões sobre o Benfica. Só pergunto se é mais importante falar do Pedro Guerra e outros comentadores, ou lutar e falar do Benfica e de todo o seu universo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O benfica morreu. Agora só sobram os pedros guerras, o vieira e outras discussões inuteis sobre um clube que só os seus adeptos é que ainda não perceberam que acabou para a alta roda do futebol.

      Eliminar
    2. os seus adeptos não, os dar borlas da central. os outros já perceberam e deixam as cadeiras às moscas. quem espalhou a merda que a cheire

      Eliminar
    3. caro anónimo das 8:37.. o Benfica morreu aquando da eleição de Manuel Damásio e a destruição de uma equipa campeã! A partir daí, o Benfica como conheciamos nunca mais foi igual! Nos últimos anos aproxima-nos um pouco da possibilidade de atingir o estatuto do Benfica pelo menos dos anos 80, mas as decepções nos últimos dois anos mataram-nos o entusiasmo!

      Ao não perceber isto, e caimos no erro de discutir Pedro Guerra, vieiristas, anti-Vieiristas, etc... Não se discute Benfica, discute-se somente nomes, e discutem-se nomes com raiva, ódio e insultos! E passamos a dar mais importância a estes sujeitos, do que ao próprio Benfica. Um simples episódio que devia ser apenas uma nota de rodapé sobre Pedro Guerra, transformou-se num dos posts mais comentados nesta esfera. Uma das lendas do Benfica, nem teve um décimo dos comentários. Quando dá-mos mais importância a estes fait divers, em vez de andarmos a criar um projecto alternativo e de oposição credível, vemos ao que chegamos enquanto comentadores de artigos de blogues! Não queremos saber do Benfica, só desejamos alimentar guerras e tricas!

      Eliminar
  14. O pedro guerra é um funcionário da vieiraTV pago para defender o dono. Tal como qualquer assalariado do Kim Jong Un, ou como a malta da RDP no tempo do botas.
    É o benfica da liberdade, aquele que mente na sua tv oficial de modo a manter o status quo e o regime.

    Ireis pagar bem caro.

    ResponderEliminar
  15. Enquanto esta campanha de filha da putice continuar a malhar em tudo o que o homem faz...eu continuarei a votar Vieira.
    Para teimoso estou ca eu!! Nao vai ser uma cambada de mercenaries que me lava o cerbero.
    Evidentemente que nao sao puros Benfiquistas...entao nunca conseguem elogiar nada.

    Aviso a navegacao: com a vossa campanha antecipada , com esquemas desonestos a vitoria de Vieira ainda vai ser mais esmagadora, se voltar a candidatar-se.
    Ah!! e ja me esquecia, o Pedro Guerra tem todo o direito de ligar para onde bem quiser, da mesma maneira que existem anti-Benfiquistas que tambem ligam e tentam levanter assuntos para destabilizar e impingir opinioes nos outros espectadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mai nada. Força bieira por mais 10 anos de melão à maneira.

      Eliminar
    2. Eu penso o mesmo. Quanto mais baterem no homem e quanto mais guerra fizerem ao Benfica mais eu voto Vieira. Nas próximas eleições em vez de 83% vai ter mais de 90%.

      Eliminar
    3. eheh muito se revê o portuga em aldrabões. Depois a culpa de serem miseráveis é dos alemães...

      Eliminar
    4. Fdx para vcs o Vieira já é mais importante que o Benfica

      Eliminar
    5. Para mim não é mais importante mas é muito importante porque é o presidente do Benfica e o seu máximo representante. E não será uma corja de invejosos à espera de tacho que irá mudar isso.

      Eliminar
    6. o gajo foi sócio do foculporto durante 24 anos. é um benfiquista exemplar que importa defender a todo o custo, mesmo que roube ainda mais do que aquilo que roubava no alverca.

      Eliminar
  16. MALTA... DESCULPEM LÁ UMA COISA:

    Um nick de Bruno Carvalho onde se esquecem de escrever o V não tem jeito nenhum... olhem lá isso!!!

    ResponderEliminar
  17. O grave disto tudo é ser o Pedro Fernando Santos Alves Guerra a fazer-se passar por outra pessoa, senão telefonava com o primeiro e o último nome como é conhecido em todos os jornais, peças programas onde aparece. Ele tem direito à sua opinião, apesar de ser muito facciosa. Mas realmente sendo ele um empregado do clube não me parece ser de grande ética este tipo de manobras e como tal deveria ser afastado (por exemplo para outros cargos)
    E eu acho que este assunto está a ter mais relevância que o Simões, porque as pessoas sabem que vão levar com o Guerra mais umas centenas de vezes e com o Simões infelizmente cada vez menos.

    Enfim eu para ser sincero também estou contra o que foi feito pelo Guerra e considero que não se devia voltar a repetir. Sou da opinião até que o senhor Pedro Guerra deveria ser humilde e admitir que errou e pedir desculpa aos sócios e adeptos benfiquistas. Contudo sei que isso não vão acontecer, portanto gostaria de vê-lo cada vez menos a tentar influenciar os benfiquistas, com uma lenga-lenga que vira o disco e toca o mesmo. Sinceramente não tem o nível que acho ser o mínimo para desempenhar o papel que tem. Há gente com muita categoria no SL Benfica e na BenficaTV mas o senhor Pedro Guerra está muito aquém das expectivas, pois ele nem aceita uma opinião contrária à sua !!!

    Em relação ao Senhor António Simões ele é uma lenda do nosso clube e é sempre um prazer ler o que ele tem para dizer ou o que ele pensa sobre um determinado assunto. E aqui há algo de muito de relevante que ainda não vi por esta gloriosoesfera:

    Simões campeão europeu pelo SL Benfica, lenda do clube e adorado por todos, benfiquista a 100% foi um dos responsáveis por colocar Luís Filipe Vieira onde ele está neste momento. Muitos dos que criticam LFV e que falam que ele não é benfiquista esquecem-se deste pormenor e que ambos são sobrinhos. Duvido que Simões tivesse alguém na família que fosse portista / sportinguista e o apoiasse para a presidência do clube do seu coração....

    Votei Vieira e não sou vieirista, mas sim benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e que LFV é seu sobrinho em vez "e que ambos são sobrinhos" :)

      Eliminar
    2. o "senhor pedro guerra" é o típico gajo que se não trabalhasse a lamber os tomates a alguém, andava desempregado. um tipo de raça inútil, com um curriculo inexistente e de competência nula.
      Ainda acaba como ministro.

      Eliminar
    3. O gordo Pedro Guerra não tem de pedir desculpa a ninguém pois não ofendeu ninguém, não roubou ninguém, não cometeu nenhum crime contra o Benfica, exerceu o seu direito de opinião como sócio do Benfica, um valor democrático numa altura em que estava de folga.

      Fê-lo com o seu nome, não foi com um nome falso, se for verdade pois nada foi provado, afinal não fez nada pior do que os anónimos como eu que usam o "apelido" anónimo para não mostrarem a sua verdadeira cara. Este enganam mais os benfiquistas do que o pobre do Guerra.

      Eliminar
    4. Para o anónimo das 10:56, provavelmente tu nem lamber tomates sabes nem consegues pois a tua competência e currículo é vir para a net insultar outros benfiquistas. É tudo inveja.

      Eliminar
    5. ninguém inveja de um lambe botas merdoso que só tem trabalho porque conseguiu um tacho num canal oficial de propagande de um regime ditatorial.
      aliás, como qualquer bom portuga, só tem trabalho a mamar. em os alemães cortando a mama vai ser bonito vê-los a chorar pela teta perdida.

      Eliminar
  18. Anónimo17 de Dezembro de 2013 às 12:41

    Eu nunca disse que ele devia pedir desculpas por ofender, roubar ou por cometer um crime ! Se ele queria dar a sua opinião e não se saber que era o Pedro Guerra mais valia o tipo passar-se por anómino, como tu o fazes. Eu peço desculpa por exemplo se me engano a falar, se passei por uma pessoa conhecida e não o vi e por conseguinte não lhe falei. Não é preciso cometer um crime/roubar/ofender para dizer desculpa...

    Se um dia vires o Socrates a telefonar para os programas de opinião da RTP a dizer que é o Carvalho de Sousa, estarei aqui para saber se achas bem/normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sòcrates não me interessa, pessoa que detesto. Mas se o cabrão quiser telefonar para programas da TV ou pagar a alguém que o faça pode fazê-lo. É para o lado que eu durmo melhor. Não acho bem nem normal, está de acordo com a sua personalidade.

      Se o tal gordo telefonou ninguém tem nada a ver som isso e o Benfica não tem rigorosamente nada a ver com este caso.

      Quem faz tanto barulho sobre um não-assunto é alguém que anda à procura de uma razão para dizer mal do Benfica, na sua guerra privada com o clube e com o seu ázimo representante. E naturalmente há os imbecis e burros que alinham logo na carneirada sem sequer pensar no que estão a fazer.

      E tens mesmo a certeza que foi o tal Pedro Guerra que telefonou? Tens provas?

      Eliminar
    2. eheh provas... parece um andrade a falar daqueles telefonemas em que ninguém provou que era a voz do pintolas...

      cada vez mais azul, mas é no que dá ter um presidente andrade

      Eliminar
    3. tantas provas como o pintinho a falar pro pinto de sousa deco jorge mendes valentim loureiro oliveirinha etc...apanhei os tiques do homem e a voz dele.

      em relacao ao socrates se te estas a cagar para ele e a razao pela qual o pais esta onde esta. eu nao disse mal do benfica mas sim do pedro guerra. assim como tu falas mal do socrates mas nao de portugal....

      epa o pinto da costa tb pode comprar fruta pros arbitros. o bruno de carvalho tb pode andar a dizer k tiraria o vermelho da bandeira...tds podem fazer o que lhes bem apetecer, assim como eu tb posso muito bem criticar o Pedro Guerra...

      Eliminar
  19. E vim eu aqui à espera de ver gajas nuas...

    ResponderEliminar
  20. O primeiro sitio onde vi isto publicado foi no Ontem. Como tal, não me merece nenhuma credibilidade. Estou-me pouco borrifando se foi esse tal de Pedro Guerra a telefonar ou se foi algum reformado qualquer a ter a mesma opinião que esse tal de Pedro Guerra. É-me indiferente. E no fundo, isto é apenas mais um episódio na guerrinha pessoal que aquele blog fomenta contra o LFV e todos os que expressem apoio à actual direcção. Quando estas ricardettes chegarem ao tacho que tanto ambicionam será bem pior do que o mau que já está. Isso é garantido. E eu acho que a era de LFV já chegou ao fim, mas não para entrar essa escumalha que anda pelo Ontem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo. O ricardette é um furúnculo e como todos os furúnculos tem de ser estripado do Benfica. Os carneiros que seguem o que ele diz não passam disso mesmo, de carneiros.

      Eliminar
    2. assim mesmo. ah ganda homem. "estripar" do benfica todos os que discordam da mediocridade em que se transformou o clube.

      à benfica, o clube democrático

      Eliminar
    3. "Estripar" em Assembleia Geral os benfiquistas que à semelhança de VA não merecem ser chamados de benfiquistas, não merecem o clube que têm porque colocam os seus próprios interesses à frente dos interesses do Benfica. "Estripado", Á BENFICA!

      Eliminar
    4. Mais uma típica do clube das putas: defender que quem discorda está contra o clube e deve ser proibido de o demonstrar. Cada vez mais foculporto*, parabéns aos amantes do ladrão de alverca.

      *menos nos títulos. Esses são cada vez mais à sportem ahahah

      Eliminar
  21. O ontem se fosse do Porto e tivesse-os "grandes" para atacar tudo e todos da forma ignóbil como o faz ao Benfica, já teria aparecido a boiar na Foz do Douro.
    Vejamos como até nisso o "badocha roto" tem sorte. Ser do Benfica!

    Mas como em tudo na vida, a sorte um dia acaba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e no fundo é com isto que a vieirada sonha, com o dia em que o benfica se transforme no foculporto

      Eliminar
    2. Um dia lavrarei o meu campo..um dia vou ser tão grande como o real madrid

      Eliminar
    3. Não rapazito. O sonho é não ter de aturar o hipocrita oportunismo dos badochas e conglomerados.

      Eliminar
    4. O anónimo das 14.56 disse-as todas.

      Eliminar
    5. o meu sonho era ganahr qualquer coisa e não ver o clube das putas a ultrapassar-nos em títulos. Mas já deu para perceber que não é o sonho de todos. Bem, cada um deseja o que o faz feliz, uns com títulos do benfica, outros a ver o vieira a ser eleito 50 anos a fio...

      Eliminar
  22. benfiqueiro tipo pedro guerra quer é vinho e vieira..é deixa los morrer sozinhos

    ResponderEliminar
  23. Sinceramente, vi o video no youtube e francamente a voz parece a do tal Pedro Guerra, de quem sinceramente nunca tive boa impressão. Parece-me um lambe botas, mas adiante. Se era mesmo ele, o acredito perfeitamente, é uma atitudezinha que apenas qualifico de ridicula. Mais ridiculo que isso, só ver pessoal aqui sob o nome de "anónimo" a criticar o cromito que terá falado na qualidade de "Fernando Santos".
    Deve ser gozo.
    Tenham mas é juizinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.S.: O comentário é meu.

      Rui Mariano Silva Pereira

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!