domingo, 22 de dezembro de 2013

O pasquim do Serpa muda de 'target'


Depois de terem tentado, sem nenhum sucesso, ser um pasquim dos andruptos (para cópia submissa, eles preferiram o original Jogo) ao censurarem o Zé Diogo Quintela levando o seu mais genial cronista, Ricardo Araújo Pereira a abandonar o jornal só para agradar aos amigos do execrável Tavares, o anafado escroque dos croquetes ataca desta vez o mercado lagarto. 

Este título "Líder apesar de tudo" é o que em marketing se pode chamar de 'charming attempt' tentando captar um publico alvo que até aí lhe é indiferente ou até hostil.

Com os Benfiquistas cada vez mais relutantes em comprar tal pasquim e sendo alvo de desprezo dos andruptos a safa do escroque dos croquetes é a lagartada e daí aquela campanha vil acerca de uma classificação do Record que, estupidamente, é certo, usa critério igual há muitos ano, mas como o Manha é 'lampião' tratam de aproveitar isso.

O problema do Serpa é que pela lei da vida, as velhas ricas que detêm o capital da 'Vicra' estão prestes a ir ter com o Criador e quando os herdeiros receberem o jornal e olharem para os números ele irá levar um pontapé no cu tão grande que até rebolará pelo elevador do Glória abaixo e acabará com todo o seu colesterol estatelado na praça dos Restauradores e poderá aí admirar gente que se recusou a trair os seus ideais, as suas raízes.


8 comentários:

  1. O badocha do Serpa dos croquetes vai conseguir algo difícil...vai destruir um jornal que demorou quase um século a crescer...já ninguém liga aquele panfleto...

    ResponderEliminar
  2. Viram os comentários da zona mista do caquético Tavares teles?
    A RTP devia ter mais respeito pelos benfiquistas um senhor envolvido nas escutas a receber salário pago pelos portugueses?
    Vocês ouviram o que ele disse?

    ResponderEliminar
  3. Cada vez tenho mais asco a esse filho da puta. O pai dele que era um Senhor deve rebolar-se no túmulo com tal atoucinhada barata.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!