quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Luís Viana abre o livro


O Campeão Europeu Luís Viana deu uma entrevista ao site INdoor.pt onde à pergunta de que se a saída dele do Benfica tinha sido pacífica ou se tinha deixado mágoa respondeu:

"– Foi um processo difícil. Tudo começou quando o grupo, presenciou um momento em que se apercebeu que estava em marcha a destruição do mesmo, incluindo a equipa técnica, manipulado por alguém que ainda continua no Benfica, nesse processo seriam dispensados ainda mais alguns jogadores do que aqueles que saíram, alguns ainda com contrato e a forma escamoteada como o fariam pois tinham receio da opinião publica mas o mais grave é que estas escolhas estavam a ser feitas por alguém que não pertencia ao clube e apenas o estava a fazer por interesses pessoais e afinidades e estavam se a aproveitar do facto de quem conduzia o processo não ter o mínimo de formação desportiva nem humana e muito menos a intenção de servir o Benfica. Isto revoltou todo o grupo e nos motivou ainda mais para conquistarmos o que nunca foi conquistado e demonstrar que o Benfica tinha ali, no hóquei em patins, para mim e para muitos a melhor equipa de sempre. Esta conquista complicou o processo que estava em marcha e para o esconder tentaram de forma pouco hábil recuar em alguns casos, mas para mim não fazia sentido continuar a conviver com alguém que tentou prejudicar o grupo e por consequência o Benfica e ainda por cima alguém que não tem palavra, nem honra os seus compromissos."

Se a isto juntarmos um desabafo, mais 'soft' mas no mesmo sentido, do Prof. Luís Sénica podemos concluir que alguém está mal no Hoquei do Benfica! 



35 comentários:

  1. AMIGO, sabes de quem se trata? Era bom alguém chamar os BOIS pelos nomes!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Digam quem é! Para se matar o porco!!!!!

    ResponderEliminar
  3. é triste ver que assim é e pior mina do que a que temos dentro da própria "casa" não há...
    perder uma equipa e um jogador destes por causa de alguém que quer pode e manda sem ninguém lhe meter um travão e o meter no lugar dele...

    ResponderEliminar
  4. decerto há-de ser "um homem de confiança de pinto da costa"

    ResponderEliminar
  5. estou curioso.. quem será o fdp?

    ResponderEliminar
  6. Alguém está mal no hoquei, no futebol, no basquet, no futsal, no andebol e se temos atenção as vitórias são sempre dos jogadores que estão indignados. A culpa é de quem está no Benfica para se servir do Clube. Alguém que nem benfiquista é, e por conseguinte tem gente da sua confiança nas posições chave para defenderem outros interesses que não passam pelos do Benfica e seus simpatizantes. É visível está a frente de todos mas as pessoas acham que são teorias de conspiração sem fundamentos...Por isso que tenho dito sempre que somos e temos sido coniventes, ou melhores façamos parte do sistema de vassalagem aos corruptos...

    ResponderEliminar
  7. Perguntem á Sara Ferreira, ela sabe tudo acerca deste assunto.............................

    ResponderEliminar
  8. GOSTAVA DE SABER QUEM É O CABRÃO DE MERDA O PRESIDENTE TEM QUE SER ALERTADO DEVE SER UM DAQUELES QUE LHE DÁ PANCADINHAS NAS COSTA O NOME DELE DEVE CHAMAR-SE ABUTRE....

    ResponderEliminar
  9. E que tal esperar pelos resultados e no fim verificar quem está ou estava a mais?
    É que não me parece que até agora os resultados sejam melhores ou piores do que eram!

    Vá lá! Partam lá, para a ofensa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha opinião sincera é que isto é tudo mentira. Se fosse verdade, diziam o nome da pessoa. O BENFICA, reestruturou a Equipa. E para já é Campeão do Mundo. Tenho a impressão que este Jogador, não gostou que lhe tivessem posto os...patins.

      Eliminar
    2. É talvez isso Lucifer.
      O Benfica não só reestruturou a equipa, mas tornou-a também mais barata. Provávelmente para teres LV (grandíssimo jogador) não poderias agora apostar nos putos que estão já a despontar na equipa principal. Isto tanto a nível de orçamental como de vaga na mesma.

      Eliminar
  10. Tenho muito apreço por Luís Viana como jogador de eleição no hóquei-em-patins.
    Foi premiado pelo SL Benfica na Gala de há dois anos.
    Representou e dignificou o Símbolo e o Manto Sagrados.

    Desconheço o que se terá passado na secção e não vislumbro o responsável pela mudança ocorrida, inclusivé a saída de Luís Séneca. Bastante estranho para quem se consagrou como Campeões Europeus de Hóquei- em-patins. Bastante estranho também o facto do responsável da secção, José Trindade ter a secção nas suas mãos há já alguns anos e não ter havido, senão no final da época passada, as alteraçoes aludidas por Luís Viana.

    Estas entrevistas, sem as referências e a frontalidade adequadas tornam-se susceptíveis das maiores e mais disparatadas especulações. Por isso e com todo o respeito pelo Luís Viana, pedir-lhe-ia, com o mesmo desassombro que proferiu as declarações citadas por este blogue e publicadas no site INdoor.pt, que mencionasse o nome da pessoa responsável por essa situação.

    Só assim as suas palavras terão credibilidade, tanto quanto aquela que teve para mim enquanto excepcional jogador do Benfica.

    Saudações

    ResponderEliminar
  11. Não se deve enviar apenas para o ar. Isso é o que a imprensa nacional faz em geral, e nós, com toda a razão, criticamos. Estou 100% de acordo com o GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou de acordo com o GV. Atirar porcaria para o ar é muito fácil. Os portugueses são de facto muito cobardes, atiram a pedra mas escondem a mão (não dizem os nomes!). Assim não!!

      Depois há toda a carneirada que emprenha pelos ouvidos e pelos olhos.

      Eliminar
    2. O GV tem toda a razão. O LV em vez de atirar merda ao ar, que diga o nome do artista, ou ele é mais um Octávio Machado? Ou o sr. que menciona não tem nome, ou apenas o dito cujo não existe.
      Para se ter credibilidade deve-se dizer o que se passa, ou também poderá ser mais uma investida da CS merdosa e corrupta que temos a pôr palavras na boca que LV nunca disse.

      Rammstein

      Eliminar
  12. Bom, o que tenho a dizer é o seguinte:

    Nunca se cospe no prato onde se comeu.

    Este Sr. (Luís Viana) também dizia mal do Sénica por não o pôr a jogar + minutos, e agora defende-o.

    Esqueceu-se de dizer que saíu porque já tinha tudo acordado com o novo Presidente da Camara de Viana do Castelo, para ser vereador.... com um ordenado altíssimo por mês.

    O clube quis reduzir drasticamente a folha salarial. E o Ricardo Silva foi outro que saíu porque não aceitou reduzir o ordenado.

    Deixem lá, agora temos lá o Miguel Rocha que também marca golos que se farta.

    ResponderEliminar
  13. Os valores do Benfica foram-se...servir-se do Benfica é o lema atual desta gente que por lá anda a coberto de 83% de 20.000 sócios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua a tentar vender a tua verdade. Continua a tentar passar a mensagem que 20000 são poucos e que 83% deles ainda menos.
      É que rapazinho, 83% de 20000 são 17400. Mas somados os votos em branco, nulos e no outro candidato, foram 17%. Ora 17% de 20000 são 3400. Ou seja o outro candidato teve uma votação inferior a rondar os 3000.
      Explica-nos lá em que universo 17400 são assim um numero tão inferior a 3000?
      Queres esclarecer ou chamas-nos a todos estupidos?

      Eliminar
    2. Anónimo, longe de mim chamar estúpido a Benfiquistas!!! mas num universo de 250.000 sócios é uma gota de água num copo (para não dizer oceano). Quero lá saber dos 83% ou dos outros! quero é o Benfica livre de sócios dos inimigos na nossa estrutura directiva. E quero, se não for pedir muito, títulos!
      Grão Vasco e se eu o tratasse pelo seu nome próprio?...

      Eliminar
    3. Rufino, acha que alguém ainda dá trela a seres tristes como você a vender a banha da cobra? A conversa dos 83% a si não lhe dizem nada? A grande inteligência ficou nos votos nulos, brancos, ou do juiz?
      Tenha tino, para tolo já temos o rui e a cambada de ngb's, ricardettes e outros vendedores das suas verdades sem pingo de vergonha.

      Eliminar
    4. a inteligência ficou nos chupistas da central da luz, que transformaram o benfica numa piada idiota, elegendo ladrões em catadupla. São portugueses, votam em quem se revêm: no ladrões, nos corruptos, nos batoteiros. Povo de merda.

      Eliminar
    5. Anónimo das 13:27 és triste rapaz, viste-te ao espelho foi? Temos pena, volta para o curral.

      Eliminar
    6. curral? nem todos vivem no país de merda da tugalândia, onde cada cabeça é um filho da puta à procura de roubar quem tem ao seu lado.

      Eliminar
  14. Preocupante porquê Carlos?
    A suposta verdade do Viana?
    Ou a suposta verdade do Viana?
    Se o Viana é tão corajoso,agora que está fora porque é que não põe os nomes na coisa?
    Já começo a perceber que o que falta ao Benfica é um grupo de macacos organizados!

    ResponderEliminar
  15. *A suposta mentira do Viana?

    ResponderEliminar
  16. Mas vcs querem saber de quem ele fala? Basta ler os fb da malta que todas as semanas acompanhava o hóquei em patins. É o Eng. Trindade

    ResponderEliminar
  17. Infelizmente, é possível que isto seja verdade. Apesar de ser complicado assumir em público o nome da pessoa, era o que devia ser feito.
    Como jogador, saudades. Grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possível porquê, caro POC? Dará jeito essa possibilidade à sua habitual escrita e seus amigos?
      Vejo uma equipa a jogar muito bem e sem desprimor por Viana, não vejo a falta que ele fez até à última jornada com o HC Cambra.

      Black Hazard

      Eliminar
    2. Caro Black Hazard, não dá jeito nenhum. O que dava jeito era termos um Benfica forte, de dentro para fora. Eu não escrevo em torno de amigos. Escrevo aquilo que acho. Julgo que me é permitido ter opinião, ainda para mais sou sócio, com cativo e muito mais dinheiro empatado.

      O Luís Viana foi excelente enquanto esteve connosco. E é um belíssimo jogador. Miccoli hoje não fará tanta falta, mas não é por isso que não deixa saudades.

      12 anos de Vieira e 2 campeonatos de futebol: está aí o Benfica.

      Eliminar
  18. Boas,

    Se isto for verdade, então só tenho que agradecer a esse "desconhecido", pois a equipa de Hoquei este ano está como nunca esteve, a jogar um Hoquei do mais alto nível...portanto..Obrigado pela "Limpeza".

    ResponderEliminar
  19. Não estarão a ver fantasmas onde não os existem?
    Carrega Benfica!!!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!