quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Jornalismo fedorento


Não é curioso que dos 6 (7) treinadores de equipas portuguesas que participaram nas competições europeias, entre eles o consagrado juju-pepsodent, o génio Paulo Foiseca para além dos pupativos candidatos ao lugar de Jesus, Marco Silva e Rui Vitória, o Record se tenha lembrado de fazer uma sondagem acerca daquele que mais pontos conseguiu (na verdade o dobro do segundo melhor) para o ranking lusitano?

Afinal, o tadeia tem de mostrar serviço, ou não? 




P.S. Leram o post de ontem acerca de dialética corrupta? Aqui vai outro exemplo:

Se o Benfica perde, o Benfica é humilhado e é uma vergonha! Se os outros perdem, o futebol português é humilhado e é uma vergonha!


20 comentários:

  1. os benfiquistas que ajudam a vender esses jornais sao culpados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benquistas que criticam o Benfica são os culpados. Os tipos da CS servem de caixa de ressonância apenas. Se queremos ser respeitados temos de respeitar o clube que apoiamos. Se fazemos bullying ao clube de que somos adeptos os outros sentem-se à-vontade para fazer o mesmo.

      Eliminar
    2. Amigo porque criticam?
      Diz lá.

      Eliminar
    3. Não se pode criticar. Heil bieira.

      Eliminar
    4. ninguém falou que não se pode criticar, oh anonimos... aqui o que se pede, e que a crítica não seja o fomento dos jornais da nossa praça!

      E existem outros locais próprios para criticar, mas isso ai já não interessa: dá muito trabalho ter que ir a assembleias, fazer parte de um grupo de sócios que queiram ser oposição e candidatar a eleições, fazer algo por si próprio em prol do clube, como ser um sócio pelo menos e pagar quotas. E muito mais fácil vir aqui como anonimo e dizer: Heil Vieira e fazer a apologia da critica fácil e destrutiva... o contrário, é que tá quieto!

      E para responder a anónimos, tem que ser em anónimo... porque não merecem a consideração de de conhecer a graça de quem ama o Benfica e mesmo não gostando do rumo, continua a trabalhar e a lutar para fazer algo pelo Benfica!

      Eliminar
    5. Muito bem boa resposta! É tambem minha opiniao que a maioria dos benfiquistas gostam de ser maria vai com as outras e a CS aproveita-se disso,lança só informaçoes da treta e o povo papa tudo! Ainda ontem na antena 1 o comentador disse: " Como é possivel que um menino chamado marco Silva seja o unico treinador, em relaçao a outros que se dizem ser muito bons, conseguiu por Balboa a jogar o que joga? " Ora se isto nao é incendiar....

      Eliminar
    6. Conversa para enganar parolo. Basta uma ida a uma assembleia para perceber que o benfica é pouco mais que uma coreia do norte em versão estádio. A palavra de quem não alinha pela bitola oficial é cortada, as assembleias são terminadas antes de tempo pelo nazaré para poder ir às compras ao colombo e a pandilha das linhas da frente ameaça a malta de trás de punho no ar.

      Posto isto, a pandilha que vá pro crlh. São sempre os mesmos, desde os tempos do damásio. Que saboreiem este benfica que é resultado do seu trabalho e apoio. Devem estar orgulhosos.

      Eliminar
    7. E uma vez que é conversa para enganar parolo, porque não promover assembleias do Benfica, á porta do Estádio, de forma espontânea, de forma livre e responsável, como sinal de representatividade do povo do Benfica???? desde que sócios assim o queiram, manifestem e desejem, não vejo qual o mal de se realizar sessões de debate sobre o Benfica, mesmo não sendo assembleias do clube...

      Ah pois, dá trabalho... e isso já não interessa! Além de que, se cortam a palavra, se não deixam falar, existem outros meios de colocar a pandilha em sentido, sem ser necessário o recurso aos insultos, violência... ahhh... mas isso dá trabalho e custa dinheiro! É mais fácil vir a net insultar e apelidar os outros de benfiquinhas!

      E assim, gostam de criticar, mas na hora de mudar, a pandilha é sempre a mesma, por isso, esses que trabalhem e apoiem... eu estou fora. Só não estou fora para mandar umas alarvidades parolas em modo anónimo!

      Eliminar
    8. outra vez conversa para enganar parolo. nota-se que és visitante assíduo do estádio e das assembleias. da ultima vez que alguem tentou recolher assinaturas ao pe do estadio, foi expulso à pancada pelos gorilas da luz.

      O "clube da democracia" funciona assim, democracia para concordar.

      Eliminar
  2. Sempre a olhar para os outros... Olhem para nós, quero lá saber dos outros. Temos o plantel mais caro de sempre, o treinador mais caro de sempre, e nada, campeonatos 0, só desilusões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas vamos ter uma final no nosso estádio,relvado novo,temos um museu espetáculo,vamos aumentar o centro de estágio,vamos disputar a liga europa,a taça de Portugal,a da liga,o campeonato,contratar um. Jogador em janeiro,vai ser uma época em cheio,pena é o treinador casmurro e o presidente autista.

      Eliminar
  3. Malditos jornalistas.....sempre contra o glorioso. Mas que mal fez o glorioso para estar tudo contra ele?Fogo..nem sequer o deixaram ir á final no proprio estadio só porque o bayern muniq tem mais seguidores no facebook do que portugal tem habitantes isto é uma vergonha,não se faz uma coisa destas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, enquanto vens aqui abanar os cornos, deixas a mulher no Calor da Noite a trabalhar para o Teles e o Tozé na Ribeira à mercê dos pedófilos comandados pelo Macaco.

      Eliminar
  4. São critérios... são criterios caro Carlos Alberto. Ainda não notaste que a Liga Europa este ano para os benfiquistas e para a comunicação social tem o mesmo valor que a taça da Liga, isto e, é uma prova secundária que não tem valor nenhum!

    Mas ainda não entendi porque sendo assim, fazem tanto estardalhaço com as conquistas do fcp nessa competição! Mas são criterios... e como dizia o saudoso Vasco Santana: "E critérios há muitos, seu palhaço!"

    Mas permitam-me fazer um exercício à Mourinho, quando questionado sobre se o Chelsea estava a ter uma época desportiva abaixo das expectativas:

    - Falhamos o acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas fizemos 10 pontos, asseguramos a Liga Europa e tivemos mais pontos que outras equipas que passaram aos oitavos com desempenhos mediocres.

    - No campeonato, depois de nos fazerem o funeral, recuperamos de uma desvantagem de 5 pontos, estamos na luta pela conquista do mesmo, a dois pontos do líder e com muito campeonato.

    - Na taça de Portugal passamos a nossa eliminatória eliminando o líder do campeonato.

    - E ainda temos a taça da Liga para disputar!

    Mas se calhar é preferível estarmos eliminados da taça de Portugal, não termos competições europeias e sermos lideres do campeonato, com golos do avançado mais rápido que a própria linha de fora de jogo - Isso é que dá direito a encantar a Europa!

    As contas fazem-se no final... mas para muitos benfiquistas, é preferivel que o Benfica seja já enterrado e abatido: assim têm mais moral para fazer barulho e instalar a guerra que tanto gostam de ter e sentir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falhamos o apuramento para a champions, mas quase conseguíamos, tivémos azar e fomos para a euroliga como os outros mas com mais pinta.

      Benfiquinha.

      Eliminar
    2. e ca esta o anonimo exemplo que adora chamar os Benfiquistas de Benfiquinha...

      Mas enquanto os outros vão para a Liga Europa, porque foram promovidos, nós os adeptos do Benfica invocamos que e uma humilhação... la está, critérios! Só tenha pena que o adepto anónimo só saiba desprezar quem tem opinião diversa, em vez de fazer a defesa do seu clube perante os outros! Mas o que interessa é achincalhar mais o clube do seu coração, de forma mais forte e intensa que os antis... eis o novo paradigma do adepto Benfiquista: exigência através da critica destrutiva do seu clube! Força para a frente anónimo Benfiqueiro!

      Mas acrescento que além de irmos para a Liga Europa com mais pinta, ainda levamos mais uns bons dois milhões euros do que o outro clube português... é algo que faz toda a diferença. É que com o prémio de participação de 8,6 milhões, mais três milhões e quinhentos mil euros no bolso, é algo que outros que estão na Liga Europa não podem afirmar ter conseguido. Mas os outros estão na Liga Europa por mérito. Nós, estamos porque não prestamos - eis o que V. Exa. defende, caro Benfiqueiro!

      Eliminar
    3. "nós" quem?
      os adeptos?
      onde?
      no estádio era só palminhas. "bem, vamos lá ganhar isto","agora é apanhar o porto para os humilhar","tivemos azar na champions mas somos os favoritos à liga europa"

      na luz é só palmadinhas nas costas, saimos por azar, roubaram os belgas na grécia e agora vamos gahar tudo.

      enquanto não se capacitarem que este benfica está doente e não ganhará rigorosamente nada enquanto assim estiver... melões.

      Bom, exceto no campeonato dos milhões. Pareque que vamos com 2 milhões de avanço. Mal posso esperar pelo fim para festejar tão gloriosa taça.

      Eliminar
    4. Ora bem... por este adepto anónimo, após uma boa exibição e uma vitória sofrida, não devo aplaudir a equipa e o Benfica... pelo seu discurso, os que lá foram, deviam era assobiar a equipa,melhor, nem devia ir lá ninguém... Boa Melga, é mesmo assim!

      Prefiro mil vezes a forma de protesto dos No Name, que foram ver o jogo, mas decidiram manter-se em silêncio, como forma de protesto pelo jogo da passada de sexta feira. - Mas tenho a certeza que vibraram com os golos do Benfica e sairam felizes com a vitória! Mas para o adepto anónimo, o desejo é que os adeptos nem estejam para o Benfica, desapareçam e deixem morrer o Benfica!

      Mais... o ano passado quando defendi sacrificar a Liga Europa em prol do campeonato, foi chamado novamente de Benfiquinha. Porque o Benfica em tudo o que entra é para ganhar! Ora, hoje, pelos vistos, é errado dizer vamos ganhar isto, é errado querer vencer o nosso rival, e invocar que somos favoritos na Liga Europa. Tal se não é sinal de ambição, deve ser sinal de sobranceria - mais um pouco, e o adepto anónimo parece um adepto de outro clube qualquer a dizer que odeia o Benfica porque tem sempre a mania que vão ganhar tudo! Se calhar a verdade das palavras que escrevo não deve andar longe da realidade.

      Por último... o adepto anónimo goza do facto do Benfica arrecadar dinheiro com a sua participação na Liga dos Campeões. Pelos vistos, é mau ganhar uns milhões! Não é um título, mas penso que qualquer bónus de receita é sempre bem vindo. Para o adepto anónimo, não! Se calhar é mesmo uma péssima notícia. Deviamos ter saído com zero pontos e zero euros na conta!

      Penso que as suas palavras dizem tudo sobre o seu proposito sobre o Benfica. Se dizemos preto, devia ser branco. Se dizemos Branco, é cinzento! Mas reconhecer alguns aspectos positivos, e que nem tudo está perdido, ter esperança e sonhar, isso é errado neste Benfica... porque somos Benfiquinha. Só seremos Benfica, quando pegarmos nas armas e corrermos à Paulada Jesus e Vieira, não é? Já agora corremos com Rui Costa também, sim? Alguém assina!

      Eliminar
    5. Por acaso o chulo italiano devia ser o primeiro a ser corrido.

      Eliminar
  5. Sei que o jornal Sporting tem uns artigos interessantes hoje,sobre jogadores emprestados pelo Porto a outros clubes e fala do apito dourado também,acordou tarde mas acordou.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!