sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Geninho & Tadeia, jornalismo 'voyeur' facebookiano, Lda.


O jornal Record, mais precisamente o seu jornalista(?) Eugénio Queiroz descobriu, após aturada pesquisa que o arbitro Manuel Mota meteu um like numa publicação de um amigo que tinha partilhado de uma página do Benfica (note-se que não é na página e note-se ainda que não existe a página que o Geninho diz que existe) e disso deu conhecimento online no jornal, cujo chefe em exercício é, nem mais nem menos. que o nosso 'querido' Tadeia.

Ora a noticia tem hora das 15:52 logo foi há mais ou menos duas horas. E que estariam essas duas sumidades do jornalismo de investigação facenookiano a investigar?


Esta imagem foi gravada há uns minutos, por isso esta conversa foi tida mais ou menos à hora em que a noticia do LIKE do arbitro Manuel Costa foi publicada no Record online.

O Tadeia e o Geninho, enquanto devassam a vida privada de uma pessoa, no caso um arbitro de futebol, omitindo até o teor do post onde ele meteu LIKE de modo a ser mais bombástico, falavam de bonecas insufláveis com aspiração central e da quantidade dessas mesmas bonecas que o Tadeia tem em casa e ainda da forma que o Geninho tem de as limpar... a seco!!!

Perante a qualidade desta gente que tem acesso aos órgãos de comunicação social alguém se espanta desta noticia:


«Mota lampião, não prejudiques o leão.» Foi esta a frase que escreveram na parede do talho sitiado na freguesia de Moure que pertence a Manuel Mota, árbitro que no último fim de semana dirigiu o Sporting-Nacional, da 14.ª jornada da Liga. 
Manuel Mota terá já, segundo o jornal Vilaverdense, apresentado queixa na GNR. 
A falta assinalada a Slimani e consequente anulação do golo do avançado argelino, foi o lance mais polémico do jogo, que terminou com um empate a zero, dando origem a várias críticas, entre elas, do presidente do Sporting Bruno de Carvalho. in A BOLA

No Record o Geninho dá a mesma noticia, uns minutos mais tarde (se calhar teve de 'tratar' da Anastácia-borracheira) e enquanto a mandava limpar para a porta ao lado, escreveu "alegada falta assinalada a Slimani" - um mimo!

Um Presidente nada escrupuloso e uma guerra de sucessão a norte, a chegada dos Casuals neonazis ao clube dos viscondes, gente como o Geninho e o Tadeia (entre muitos outros) nos principais jornais da nossa praça... digam lá que não está prestes a acontecer a tempestade perfeita no futebol tuga?

Quando acontecer a desgraça e ela pelos sinais que vão sendo dados, não vai tardar muito, a culpa será certamente do Vale e Azevedo... esse bandido - ainda bem que está preso - malandro!!!

50 comentários:

  1. Do Tadeia eu trataria...

    O gajo é que não aparece na terrinha há uns nos...

    ResponderEliminar
  2. preocupa-te com o benfica e deixa o geninho e o tareia em paz

    ResponderEliminar
  3. em relação às preferências do manuel mota acertou, pq ele é de facto benfiquista, mas nnc e demais lembrar q tmb foi ele q apitou a nossa unica derrota ate agora no campeonato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não foi ele, acho que foi o Jorge Sousa.

      Eliminar
  4. Anónimo, embora não pareça a mentes ignóbeis como a sua (por isso se esconde atrás do anonimato para não dar a cara às suas afirmacoes) está notícia tem tudo haver com o Benfica. Aliás é do conhecimento publico que todos os árbitros são Benfiquistas, todos os árbitros fazem Likes, assumem se, são sócios, vão aos jogos do Benfica mas quem é ano após ano prejudicado por eles é? O Benfica... Ja chega desta continua falsidade e desvirtuação da verdade em relação ao Benfica. Alegadas faltas, pretensos pênaltis, foras de jogo mal tirados, golos anulados, expulsões mal feitas e outras perdoadas disso temos nós para troca (nem as vendemos damos de bom grado) mas não vejo nenhum animal jornaleiro a vir desvirtuar a "perfeita" exibição do sr do Apito ao mostrar que o árbitro xyz é sócio actual do FCP é da sua claque, que depois de no dia antes apitar jogos do glorioso está na claque dos SD apoiar o FCP nem que o árbitro abc é sócio desde miúdo do Sporting e quem o conhece sabe bem que ele é e sempre foi verde e qd apita o Sporting já sabemos que só não ganham se não souberem mais... Isso ninguém vai ver, vão procurar que um amigo deste árbitro, pq um outro amigo dele comentou algo numa página do Benfica fez LIKE ao comentário do amigo (nunca divulgado tal comentário, podendo ser algo do género: morte ao Benfica, teremos de ir pelas palavras de tais sábios e inevitáveis seres). Vergonhoso isto tudo e está na altura de nós Benfiquistas, em união com a direção do clube lutarmos contra esta raça de inergumes que vivem a destilar veneno e a instaurar violência contra o Benfica. Somos maiores que eles juntos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo está na hora de OS BENFIQUISTAS SE UNIREM e se FOR PRECISO " dar nos cornos de uns lá terá que ser... CHEGA DE FRUTA E FILHOS DA PUTA... MOCADA NELES...

      Eliminar
    2. Suspeito é que terão que ser os outros a dar a mocada... tu nesse dias estarás com gripe e tal...

      Eliminar
  5. Mesmo tendo em conta a autofagia lagarta são sinais a ter em conta. Entretanto Vieira continua em África...
    Abraço e Boas-Festas amigo Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e qual o problema do PRESIDENTE LFV??? caladinhos sao uns poetas... MELHOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO BENFICA... O RESTO CONVERSA E FRUTA...

      Eliminar
    2. E qual é o problema de LFV estar em Cabo Verde???
      O homem não pode ir a lado nenhum? Tem que estar na LUZ 7 dias por semana?
      É só criticas estupidas e ainda por cima com o campeonato parado em pleno período de Festas. Se calhar o JV também está no trabalho 7 dias por semana, e como tal, já pode criticar o melhor presidente do SL Benfica até aos dias de hoje. Não fosse ele e Vilarinho e nem o nosso clube já existiria.
      Há cada um!!!!

      Eliminar
    3. melhor presidente da história do benfiquinha, nascido em 94, pelas mãos de damásio e com o excelso patrocino de uma massa associativa pouco mais que merdosa.

      Eliminar
    4. 19:50, se fosse para a pocilga fazia melhor, ou o seu tratador não lhe deu piça hoje e foi à procura de outra?

      Eliminar
    5. outra coisa que grassa no benfiquinha, a educação, a elevação e a eloquência de discurso.

      Eliminar
    6. melhor presidente da historia?Este deve ser portista,deve andar mortinho por fazer uma estatua do vieira e do pinto da costa e colocar em frente ao estadio do dragão...como quem fez uma do eusebio afinal foi no tempo do eusebio que o benfica teve mais sucesso...e foi no tempo do vieira que o porto tambem teve mais sucesso....Esta é a realidade...o resto é cantiga de cabeçudo,tipo guerra para adormecer carneiros

      Eliminar
    7. ruizeco sua bosta de vaca mal cagada, tem problemas com o que disse?
      Portista por dizer a realidade? Olhe seu farsola, já foi já apanhado à muito sobre a sua adoração ao clubeco azul corrupto. Deixe-se disso e suma-se numa ETAR perto de seu casebre.

      Van Helsing

      Eliminar
    8. sem dúvida o melhor presidente da história do foculporto

      Eliminar
    9. 22:20, és triste pá!

      Eliminar
    10. triste é continuarem a lamber os tomates ao presidente que mais títulos deu a ganhar ao foculporto. mas cada um sabe de si. portugueses, a votar em aldrabões desde 1975 ahahahah

      Eliminar
    11. Vontade não lhes falta.O unico problema é que se eles fazem mesmo uma estatua do vieira,talvez os benfiquistas ganhem vergonha na cara e corram com ele dali para fora...e o medo deles é esse senão já o tinham feito,

      Eliminar

    12. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
    13. Estátua recebe o ruizeco pelas suas qualidades de atrasado mental, falso benfiquista mais que catado e lambedor de cus do Peidoso senil e do Reinaldo das arcas. Será que o Antero também já está no rol de lambido ou de enrabador do ruizeco?
      Faz-te à vida e larga o RSI; estou farto de te sustentar.

      Eliminar
  6. CARREGA BENFICA e esse TADEIA já levava nos cornos... mas é que tem de ser mesmo assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo o benfiquinha de vieira é isto, um zé ninguém que sonha ser igual ao clube das putas...

      Eliminar
    2. 19:51 por essa ordem de ideias és a puta ou o chulo?
      Já para a pocilga sua doida.

      Eliminar
    3. sou o chulado, pelo bieira e sua pandilha das borlas na central que vivem para defender o tacho

      Eliminar
  7. Somos muito mansos para isso.

    ResponderEliminar
  8. Carlinhos censuras a resposta ao 19:50 é? Porquê? Apoias o que ele escreve?

    ResponderEliminar
  9. Para resumir o que todos vós postaram:
    Vamos dar uma lição a esses jornalistas,vamos perguntar ao Vieira o que é preciso fazer,ficamos em casa e daqui a pouco é sábado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor ainda.Vamos pegar nas armas!

      Mas quais armas? Se são os proprios dirigentes do benfica que tratam a comunicação social com miminhos e paninhos quentes? E`por isso que a comunicação social..se repararem trata sempre muito bem a direção do clube, tudo que a massa adepta coloca em causa,nunca ´é falado! Nunca!

      Eu so ouvi uma vez o Paneira a querer levantar um bocadinho a questão..de resto nunca oiço nada, para achincalhar o clube,os benfiquistas etc é á tripa forra..mas quando toca á direção é aquela velha cantiga..eles fizeram um excelente trabalho,recuperaram o clube,estão a ganhar poder no sistema..aonde?? Mas digam me aonde..lol

      Eliminar

    2. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
  10. Va la de vez em quando o carlos alberto faz umas postas em condições,não ando muito a par disto mas se for como ele diz,e acredito que seja é de facto uma vergonha....

    Na semana que ganharam com um penalty fora de campo ninguem ouviu nada,esta semana tem sido só barulho e ameaças e polemicas mas quer me parecer a mim que isto é parra e pouca uva...tanto os dirigentes do benfica como do porto não lhe tem passado grande cartão é sinal que não estão muito preocupados..Mas..nunca fiando..sempre um olho no burro e outro no cigano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor dizendo um olho na tia e outro no quaresma.

      Eliminar
    2. É por ser Natal rui... deram-te uma dose maior da medicação e ficaste assim... bonzinho

      Eliminar
    3. O ruizeco foi enrabado por um hipopótamo.

      Eliminar

    4. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É espetado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
    5. oH "ANÓNIMO" DAS 23:30 DE 27 DEZEMBRO, não te esforces tanto. A GENTE JÁ SABE QUAIS SÃO OS TEUS VÍCIOS. Gostas de ser duplamente enrabado por falos de HIPOPÓTAMO e de ELEFANTE. Olha que só o de elefante são cerca de 30 kilos, segundo a WIKIPÉDIA.
      De facto tens uns gostos muito estragadinhos, palerma.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE
      O MAIOR E O MELHORRR.

      O RESTO É TUDO MERDA, É ESTERCO.. Corruppto e o vassalo ao corruptoo.

      Eliminar
    6. Águia Eterna, é alguma coisa ao ruizeco para o vir defender?
      Aviso-o que se é advogado o tipo recebe apenas o RSI e ficará a arder com os seus honorários.

      Eliminar
    7. O gajo deve ser mais o chulo ou a puta dele. Como o defendeu não deixa margem para dúvida.

      Eliminar
  11. Off tópico para o Carlos postar amanhã:
    Multas a clubes pela liga de clubes:
    Benfica - 5300 euros(foi por pedir a entrada do oblak)
    Sporting - 5300 euros(a tia portou-se bem e desejou com natal)
    Braga - 1900 euros(as cadeiras voaram sozinhas e a velha voou para o recinto também)
    Setúbal- 1500 euros(todos gritavam pelo menino jesus)
    Porto- esse vai receber lol

    ResponderEliminar
  12. ...tanto anónimo...que intoxicação...

    B T T

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. É, o ALBERTO é o que abre as pernas e o cú à PUTA PÔDERE que te DEFECOU filho da puta.
      BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE
      CORRUPTOS E SEUS VASSALOS LAGARTIXOS PARA A CADEIA.

      Eliminar
  14. A única desgraça existente é esses mérdias continuarem a passear direitos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai lá arrear-lhes

      ah é verdade, a garganta não aleija

      Eliminar
  15. O TADEIA GOZOU COM O CARLINHOS!

    LOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!