quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dialética corrupta


Os andruptos conseguiram o apuramento para a prova para onde o Benfica foi despromovido!




Curiosamente,  Carlos Daniel hoje está a falar da Christine Lagarde... além da dialética corrupta temos a grelha corrupta.

16 comentários:

  1. Na "mouche"...

    Já agora deixo aqui este post do Cabelo do Aimar com as minhas alterações:

    Os 8 Pedidos que um Tripeiro corrupto deve fazer ao Pai Natal:

    Pedido Nº1 - Despachar a Fernandinha. O velho não aguenta muito tempo a mastigar carne dura, mas a idade e o viagra já não dão para mais, e de tanto tentar afiambrar brasileiras, o coração está prestes a dar o badagaio. Se querem o corrupto mor na liderança mais anos, tirem-lhe o brinquedo, antes que bata a bota. Já que o Quaresma e o Lucho regressaram, façam um esforço e vão buscar a Filomena também.

    Pedido Nº2 - Mandar o Fogo antes do ano novo. É verdade que o 'very-light' está mais associado a benfiquistas, por motivos óbvios, mas não é menos verdade que a claque portista atacou um treinador com esse instrumento, de forma premeditada (uma grande diferença). De qualquer forma, a verdade é que o Porto foi campeão, por isso se querem ver o Fonsequinha a vencer, antes que o vosso patrono bata a bota, é melhor lançar o fogo de artifício antes do final do ano.

    Pedido Nº3 - Mais clubes na I Liga. Isso já vai acontecer, mas podem pedir na mesma. Com a quantidade de ex-jogadores a quem foram prometidas equipas da primeira liga, em breve poderemos ver esse pessoal a subir a escadaria do dragão, com cartazes em punho a dizer "Pinto Cabrão, não vou para a III divisão", "Dá-me clube que a massa é pouca, nem que seja o Arouca" ou "Não sou o Iturbe, orienta-me um clube". Comecem já, e aproveitem antes que o vosso patrono bata a bota, porque depois...

    Pedido Nº4 - Contratar o Guarda Abel. Se os verylights não resultarem, podes sempre invocar as sete bolas do dragoum, e recuperar o Guarda Abel, que está emparedado na torre das Antas há 2 décadas. Ele certamente conseguirá convencer o Paulo Fonseca a não meter o Josué.

    Pedido Nº5 - Fechar a Internet. Quando o vosso presidente bater a bota, e todos os que conspiraram com ele se sentirem livres para sacudir água do capote, não irão faltar selfies espalhadas pelas redes sociais de antigos companheiros de negócios do Pintinho, com provas na mão. E os vídeos também serão um problema, pois aposto que a Fernandinha já deve ter alguns (ouvi dizer que ela não tem muito jeito para a escrita, mas é boa no cinema).

    Pedido Nº6 - Ir buscar o angolano que lixou a tromba ao grunho no shopping. Caso o Paulo Fonseca persista em meter o Josué e o irmão do gajo do curto-circuito, e o Guarda Abel tenha ido para as manifs na escadaria, podes sempre pedir que o super-angolano do shopping venha em vosso auxílio. A esse, acredito que nem o Paulo Fonseca consiga aldrabar.

    Pedido Nº7 - Começar a pagar pensões aos ex-jogadores que não querem ser treinadores. Já viste como foi com o Casagrande, e este só aí esteve meio ano. Imagina quando falhar o tacho ao Paulinho Santos, ou ao Deco. É melhor começares a pedir umas pensõezitas, mas, também, com o alargamento da liga, ainda metes mais dois ou três como treinadores.

    Pedido Nº8 - Pede o Jesus. Vá lá, é melhor que os vossos três últimos treinadores juntos e com a ajuda dos Proenças e Jorges de Sousa os "cumentadores e paineleiros" serviçais dos corruptos transformavam-se todos em adoradores de Deus e seguidores de Jesus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedido nº9: que o campeonato seja decidido na ultima jornada.

      Eliminar
  2. O gajo não se enxerga e não vê a vergonha que anda a fazer na televisão?
    O pessoal já não lhe dá crédito como benfiquista,até os colegas já o gozam dizendo que são mais benfiquistas que ele.

    ResponderEliminar
  3. Tenho um post para ti.

    "dichis laife dichis futebal"- Josué

    A

    ResponderEliminar
  4. Mais... os gajos são apurados com os mesmos pontos do ultimo classificado, ja o Benfica faz mais pontos que o segundo classificado do grupo deles, e e despromovido. E no fim, a despromoção do Benfica e uma humilhação... a do FCP deve ser fruto da enorme competência e estrutura que aquele clube possui!

    Critérios... ficam ao dispor de qualquer pessoa, mas é pena que os benfiquistas adorem ser mais papistas que o papa e que os próprios andruptos na análise à sua equipa!

    ResponderEliminar
  5. O Benfica foi despromovido porque teve reais chances de se manter na Liga dos campeões, já o fc corrupto foi apurado pq esteve quase quase a jogar tanto como os lagartos na Europa.

    ResponderEliminar
  6. "Contribua para o debate livre." a menos que tenha uma opinião como a do Carlos Daniel.. O programa Grande Área é à 3ª.

    uma coisa eu sei, os adeptos portistas não terão aplaudido a entrada na Liga Europa, como nós fizemos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavam no 'Marquês' aí da tua terra? É que eu não vi ninguém aplaudir.

      Eliminar
    2. Era teres ido ao Estádio... verias. Eu fui lá e vi isso.

      Eliminar
    3. Ahhh aplaudiram a exibição naquele jogo... é diferente

      Eliminar
  7. Estava à espera de capas com "humilhação," ou "vergonha", mas afinal enganei-me. Continuo a aguardar um artigo do serpa onde fale do degradante que é terminar com os mesmos pontos que o austria de viena.

    Aguardo também o castigo para o lagarto b que tentou acabar com a carreira do lindelolf ontem. Acho que um jogo é mais que suficiente....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei o mesmo. Esta à espera do Serpa dos croquetes escolher adjectivos como, "desempenho miserável", "actuação humilhante", etc.
      Mas o tipo que não passa de um reles jornalista cobarde sem espinha dorsal, um exemplo asqueroso de servilismo na CS, nunca o iria fazer.


      Eliminar
  8. O Serpa dos croquetes anda mais preocupado com a perda de influência de A Bola motivada pela Benfica Tv e também em obedecer ao Jaquim...é que senão falta-lhe a publicidade...

    È uma chatice pá...já não entram pelo Benfica a dentro como antigamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso já depene do jeito que der ao orelhudo

      Eliminar
  9. Off-topic: Carlos, já viste o post recente da triste ricardette do ontem-não-sei-quê? Mas então o pobrezinho não gosta nada do RGS só porque este o desmascarou? Mas ele queria mentir ao dizer que o RGS foi lá ao trabalho dele, e que o próprio não o desmascarasse?!? Se bem que acho que só um tótózinho podia acreditar numa mentira patética como essa... alguma vez alguém ia perder tempo com um frustrado desses ao ponto de ir ao seu local de trabalho, hehehehe. Nem me devia rir, pois quem conhece essa ricardette diz-me que nem a memória do falecido pai esse animal respeita... é triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Criticar um mentiroso usando uma mentira. escola bieira no seu explendor.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!