sábado, 14 de dezembro de 2013

Deixem o monstro crescer, deixem...

retirado dos nossos companheiros BENFICAPOWER


Há um mês escrevemos este post: Não os travem, não em relação à lagartada. Logo ouvi (li) a habitual lenga-lenga do "ah e tal, temos é de nos preocupar connosco e jogar futebol..."

Há 30 anos não havia blogues, há 30 anos não havia foruns, há 30 anos não havia facebook, há 30 anos nem havia sequer Internet, estes assuntos eram discutidos em cafés, no trabalho em todo o lado e no entanto a sobranceria era a mesma. 

Está um 'montrinho' a germinar em Alvalade e o penalti de hoje é a prova disso. Deixem-no crescer, deixem e depois oiçam-o num 'youtube' do futuro.



31 comentários:

  1. agora que o peidoso está a mirrar, o bruninho já está a tentar tomar o seu lugar. ele parece um paloncio mas já percebemos que não é parvo e que aprende depressa.

    ResponderEliminar
  2. Concordo...devem ter descoberto uma forma mais eficaz de fzer chegar os depósitos bancários aos avençados do Apito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sistema bancário bes/milenium,apostou as fichas todas nu bruninho das tias e quanto mais depressa a massa regressar,melhor.Ha q pô-los na Xempignons!!!Nova versão do projeto roquete(só com um t,para os chatear)desta vez,comandado pela banca!!!

      Eliminar
    2. O futebol português está de rastos.

      Eliminar
  3. o truque deles é continuar a falar durante as semanas do jogo,fazer-se de vitimas depois metem o presidente no banco a pressionar...esperem onde é que isto acontecia também?
    UM PENALTI FORA DO CAMPO...ESTA É BOA!

    ResponderEliminar
  4. Quero ver o que o cabrão do Rui Santos vai falar!

    ResponderEliminar
  5. falem do penalty por marcar sobre o montero e respectiva expulsão perdoada também..
    a sorte é q já toda a gente percebeu q a vossa especie está totalmente senil. uns perdem e entram em crise. outros perdem e elogiam o grande presidente, treinador e plantel. ridiculo. depois são os arbitros. é o q dá essa visão selectiva. efeitos da demência senil
    isso passa com a idade.. ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levados ao colo desde o início da época,o teu copy paste é digno de um cego que não vê que só com ajudas é que ganham os jogos,pênalti do Montero num campo inclinado desde o início da partida ?
      Tem vergonha na cara oh corruptos levados ao colo já estavam no lugar do ano passado em 7 lugar !

      Eliminar
    2. Ho Palhaco
      O ZZZZBORBING ainda nao ganhou nada !!!! Ate ja vos manda=mos jogar golfe na Taca de Portugal....Hi Hi Hi

      Eliminar
  6. Fruta é lá com os corruptos lá de cima nó não somos desses!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Come merda vai para o teu blog a tua corja de casuals e o teu presidente é uma cópia dos corruptos que tu dizem são lá de cima,só com ajudas é colo dos árbitros e paleio de vítimas,a vós a puta do pai natal chega todas as semanas é só pedir!

      Eliminar
  7. O penalty a vosso favor na semana passada é que não convém travar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pega nos palas e vai comer cenouras mas antes lê isto.

      http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2013/12/veremos-o-que-o-lagarto-rui-santos-dira.html?m=1

      Eliminar
    2. Uau fui insultado pela internet! Não sei se reparou mas não insultei ninguém. É preciso respeitar para ser respeitado por isso nem me vou dar ao trabalho de debater consigo...

      Eliminar
  8. Uma arbitragem à "capela"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão... um penalti igual ao que o 'capela' marcou em Coimbra

      Eliminar
  9. Eu sabia que lá por terem apreendido aqueles leões lá daquele circo esta semana ia dar merda.
    Fodaxe metam os leões no circo de novo chega de palhaçadas.

    ResponderEliminar
  10. Não acredito que possam estar a colocar em causa o bom nome do Sporting! A rivalidade entre os nossos clubes é antiga e em muitos pontos salutar mas daí a equacionar que o BdC possa vir a tornar-se um PdC, com tudo o que de negativo isso acarreta é, no mínimo, não conhecer os Sportinguistas. Para além disso, estão a faltar ao respeito a essa mesma rivalidade desportiva e, por seguinte, à vossa própria instituição.

    O penálti hoje não existe, é um facto e nenhum sportinguista o vai tentar esconder procurando desculpas nas regras, nas linhas ou onde acaba a falta. Não existe, ponto final! Mas daí a termos sido beneficiados intencionalmente vai um grande salto, senão como justificaríamos uma grande penalidade evidente sobre Montero que deixaria o Belém reduzido a 10 ainda antes do intervalo?

    Erros existem no futebol e este jogo é um bom exemplo de erros flagrantes e graves para os dois lados, sendo que até é o Sporting que acaba mais prejudicado porque caso o árbitro tivesse apitado bem, teríamos jogado 50 minutos com mais um, sendo que se calhar, em vez de 3, teriam sido, 4 ou 5.

    Para o anónimo que fala de arbitragem à Capela, é verdadeiramente rídiculo ou não tivesse essa arbitragem beneficiado o seu clube em 3 penáltis (há quem diga 4) e duas expulsões exactamente frente ao... Sporting.

    SL
    Rei Leão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º O anónimo que falou no 'capela' é lagarto

      2º O bom nome do SCP foi colocado em causa pelo PPC.

      3º Estamos na 12ª jornada. Tirando o jogo no antro em que foram prejudicados dos restantes 11... 5!!! foram beneficiados... ainda achas normal?

      4º "Erros de arbitragem haverá mas serem sempre a favor do mesmo é que é estranho" - quem terá dito isto? Ah foi o Chuck Norris do Lumiar

      Eliminar
    2. 1º O que é um lagarto? Não conheço. Para mim são Leões e Águias.

      2º A ser verdade, concordo. Mas não foi para corromper, seria, no máximo, para o incriminar. São coisas bastante diferentes.

      3º Isso é totalmente discutível, o Sporting por norma tem goleado os seus adversários e mesmo nos jogos em que tem um erro a favor, tem 2 ou 3 contra. Este foi apenas mais um deles, um penálti a favor mal marcado, um penálti a favor por marcar e correspondente expulsão. Não sei que 5 jogos são esses, podes falar dos lances? Lembro-me um que nos tirou 2 pts frente ao Rio Ave após defesa espectacular com a mão, só que não era o GR.

      4º O Presidente referiu isso na Luz, após um jogo com 3 penáltis e duas expulsões perdoadas e noutro com 2 penáltis e 2 golos irregulares do adversário, 3º em fora de jogo e 4º que nasce de um lançamento irregular (se dizem que o de Montero frente ao Benfica é fora de jogo, o critério só tem de ser o mesmo, é quando a jogada nasce e não quando finaliza a passe de André Martins).

      PS- Chuck Norris em Portugal? Ai "Jazus"! :P

      SL
      Rei Leão

      Eliminar
    3. O que interessa saber é se depositaram dinheiro novamente na conta dos árbitros ou se já perceberam como o irmão mais velho do norte faz e o passaram a depositar nas contas da mulher ou dos fiilhos.

      Eliminar
  11. Para memória futura:
    Os verdinhos vão acabar o campeonato a 12/15 pontos do 1.º lugar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sistema vai apoiá-los como apoiou o Braga da última vez já que os peidos este ano têm menos potência. Vale tudo menos o Benfica ser campeão.

      Eliminar
  12. Mas não foi uma merda de um blogue que ainda esta semana partilhou um post de alguém que achava que era bom que os lagartõides fossem campeões para (segundo parvamente explicam) "os benfiquistas abrirem os olhos"?!? Esse blogue deve ter ficado muito contente..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá contente não fico, mas admito que tem bastante piada ver o número de bocas ao suporte a desaparecerem a bom ritmo.
      E também tinha a sua piada ver um bando de miudos a ganharem um campeonato à maltosa dos milhões e da lavagem de dinheiro.

      Eliminar
  13. se isto continua assim quem ganha campeonatos são as casas de apostas...

    ResponderEliminar
  14. Isto é muito engraçado. O Benfica e o Porto quando são beneficiados é tão normal que já ninguém faz caso disso. Já faz parte do jogo. Já o Sporting quando é beneficiado num lance é o fim do mundo. É como se apagasse os 50 lances anteriores em que foi prejudicado. Ainda bem que é assim porque é sinal que acontece tão pouca vez que quando acontece tem de ser esmiuçado até ao limite.

    ResponderEliminar
  15. Carlos Alberto, o unico monstro que vejo a crescer é o passivo do SLB.

    Saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  16. OH Romel...o Passivo da EDP é maior do que o meu e isso não me faz mais rico do que essa empresa...vai aprender contabilidade e depois orienta a tua casa e só de seguida podes mandar bocas sobre Passivos...já agora aprende o que são Activos, Situação Liquida, Mais Valias, Reservas Ocultas, etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aprende também as palavras falência, buraco, auditorias falsas e lavagem de dinheiro.

      Eliminar
    2. Redbull não te respondi a ti, mas parece que a carapuça deu jeito. De resto manda cumprimentos à tua mãe ok.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!