sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Atrasados... como sempre


O jornal lagarto, um deles, o oficial, acaba de publicar um destacável com o titulo "Quando o telefone toca..." onde focam o processo Apito Dourado.

Longe vão os tempos em que do Apito Dourado diziam "só saber do Estoril-Benfica, no Algarve" como chegou a desenvergonhadamente afirmar aquele gajo que era grande mas não era grande coisa e que presidiu à turma rastejante antes do 'botãocurto' que também se recusava falar desse assunto.

Depois disto, o jornal lagarto vai fazer um outro destacável acerca da 'chegada do Homem à Lua'. 

Novidades já não são no Continente... são no 'LOLexpress'


5 comentários:

  1. Mais vale tarde que nunca. Folguei em saber que os lagartos têm um jornal, modernices...

    ResponderEliminar
  2. olhando ás dificuldades que estão a passar foram tentar vender rifas para os países asiáticos, a maneira de vender-lhes as rifas é através de gestos os angolanos não foram na cantiga da famosa venda da banha da cobra uma vez que nada é deles, é tudo das instituições bancarias e alguns empresários o jornal é para angariar fundos para a instituição de solidariedade dos funcionários do clube incluindo o presidente natal triste

    ResponderEliminar
  3. Acho bem já vai tarde mas coloquem pressão e denunciem.

    ResponderEliminar
  4. Agora os Sportinguistas estão preocupados.

    ResponderEliminar
  5. Eles não estão nada atrasados... estão é bem adiantados no tempo, ao indicarem que são o clube com a hegemonia do futebol português... afinal de contas, eles querem os rivais espicaçados para terem adversários que lhes dêm luta, face ao facto de dominarem o futebol português há uns bons e largos anos!

    Só acho que isso não acontecerá no mandato de BdC!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!