quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O 'escarretas' também sabe fazer bonecos...

roubada ao enorme POC do Simão Escuta

...com os dedos.


Esta deve ter sido uma das habilidades que levou o Queiroz a convocá-lo.

Este moço é um orgulho para a seleçon e uma vergonha para a selecção.



33 comentários:

  1. O meu tasco é uma porta aberta com via verde para aqui. Rouba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vou "roubar"! :)

      Btw, JJ castigado 1 mês, Luisão castigado 10 jogos, vamos ver agora se a federação também castiga o Josué!!!

      http://colossalbenfica.blogspot.pt/2013/11/o-porco-josue.html

      Eliminar
  2. Epah qual é o mal de um pouco de rebeldia de um puto de 20 anos! Nnca fizeste um manguito a ngm! Crlh ate o nosso "comandante" ja nos mandou po crlh em pleno estadio da luz, ao menos o josue dirigiu aos suecos qe nos desrespeitaram durante o hino
    Esse odio todo a tudo o que é azul ate mete impressao..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta de educaçao é rebeldia?. Cuspir em adversários, ser mal criado para o público, é rebeldia? Só em Portugal se vê este tipo de rebeldias, e pior, serem aceites como naturais. Por isso o País de rastos.

      Eliminar
    2. Falta de educação não é rebeldia é falta de educação. Ordinarice não é rebeldia é ordinarice. Roubar não é rebeldia é roubo! Falta de valores não é rebeldia é falta de valores. Traficar droga não é rebeldia é crime de tráfico de droga.
      No Puarto tudo é natural, a prostituição, o lenocínio, o incesto, o tráfico de droga. Até um juiz absolver um psicólogo que violou uma cliente que estava grávida (e que provavelmente era da sua, dele juiz, família)
      .
      A mesma lógica que os terroristas e fanáticos muçulmanos utilizam quando castigam e matam as mulheres que são violadas.

      Foda-se, que merda de cidade e de gente!


      Eliminar
    3. Empleno Estádio d aLuz que passou o tempo assobiá-lo, só por ter sido jogador do sporting. Aliás, ainda há infelizmente muitos Benfiquistas e portugueses ressabiados com este magnífico jogador vá-se lá saber porquê.
      Nada tem que ver com este badameco cujas atitudes reles se sucedem, não viesse de ondem vem, lá está! Um porquito que nem sabe como é que vai à seleção, já armado em chico-esperto. Este e o bruto alves era corre-los á paulada, desporto que realmente apreciam!

      Eliminar
    4. V. Branco você é um típico treinador de bancada. Queria que fosse quem no lugar de Bruno Alves. Miguel Vitor? Esse já não está no Benfica. Queriam que Jardel fosse naturalizado? O Ricardo Costa é melhor? Aliás o senhor não é nenhum apoiante da selecção é simplesmente um ressabiado que sofre de clubite.

      Eliminar
    5. No estádio da luz assobia-se tudo o que não é Benfica. Palmas só para os do Benfica.

      Isto não é passível de discussão.

      O s que vão ver para ver o barcelona e pedir autografos ao messi deviam ser expulsos de socio e proibidos de tornar a entrar no estádio.

      Eliminar
  3. Realmente, já chateia essa obsessão por tudo o que é azul. Nem num momento de alegria para todos os portugueses consegues controlar esse fanatismo doentio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Nem num momento de alegria para todos os portugueses consegues controlar esse fanatismo doentio?"
      É nestes momentos que se veem os grandes !Rebeldia é sempre bom mas isto não se trata de rebeldia!
      Nas vitorias assim como nas derrotas temos de saber gerir emoções e os jogadores de futebol são exemplo para muitos e não é este o exemplo que quero para o meu filho!

      Eliminar
    2. Obsessão por tudo o que é azul??? Caro azul, como você é mais um daqueles adoradores do putedo e da má criação tudo isto é normal. Para nós isto não é normal, como não é normal o mesmo infeliz cantar filhos da p... SLB e cuspir em colegas de profissão. Ao que você chama de obsessão pelo azul, nós chamamos tão só má educação e falta de civismo; portanto é um pobre de espírito como você o é, ao defender este ser pequenino e medíocre.
      Pena é que este sr. faça parte da selecção nacional tanto por não ter categoria para tal, como pelas figuras que faz para todos verem e dizerem que é português. Eu sou português e não me revejo neste tipo de gente e não é por ser benfiquista que o digo, é porque mostra ao mundo uma ideia errada da educação do povo português.

      Miguel

      Eliminar
    3. Calate caralho..quem nao se sente não é filho de boa gente,o hino deles foi respeitado em Portugal,nos chegamos la e somos vaiados e assobiados e querias o que...que a gente se ajoelha se perante eles?? Isso é que era doce...Fez e fez muito bem!

      Eliminar
  4. "Ah e tal, o menino fez uma pilinha com o dedo, que malcriado, estou muito ofendido"...
    Tadinho do Carlitos, é muito sensível, fica incomodado com pouco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim mesmo que ele tenha gritado "Filhos da puta SLB" (aposto que gritou, está-lhes no sangue) não me ofende porque não me ofendem coisas da ETAR!

      Eliminar
  5. "não é este o exemplo que quero para o meu filho!"

    Ah não??? Então e este, já é??? http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2115055

    ResponderEliminar
  6. "não é este o exemplo que quero para o meu filho!"

    Ah não??? Então e este, já é???
    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2115055

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo a achar que não é exemplo seja o Ronaldo ,o Messi, o João pereira ,ou zé da Esquina!

      Eliminar
  7. "Ah e tal, estou muito ofendido com a atitude do Josué, não +e destes exemplos que queremos para os nossos filhos, este indivíduo devia ser banido da selecção..."

    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2115055

    "Ops!!! Agora é que me entalei! Eu e o meu cérebro de minhoca..."

    ResponderEliminar
  8. Resumindo: se for o Josué, um jogador praticamente desconhecido a nível internacional e que nem sequer jogou neste play-off, a fazer o gesto obsceno, ficam todos ofendidos e preocupados com a moral e os maus exemplos para os jovens, mas se for o Cristiano Ronaldo, um ídolo para milhões de jovens e uma vedeta com projecção mediática a nível global, já não há problema nenhum e até lhe fazem homenagens aqui no blog. Sinceramente, não seria melhor olharem-se ao espelho e evitarem fazer estas tristes figuras de hipócritas na frente dos vossos filhos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hipócrita és tu e os teus argumentos! E por me olhar ao espelho todos os dias é que não me revejo neste modo de festejar!

      Eliminar
    2. "E por me olhar ao espelho todos os dias é que não me revejo neste modo de festejar!"

      Não te revês nesse modo de festejar, mas revês-te nas atitudes do JJ que, como aqui disse o autor deste blog, "apenas quis manifestar a sua indignação"! Não te esqueças de mostrar esses belos exemplos de civismo ao teu filho.

      Eliminar
  9. Eles estão tão sujos que já nem notam a merda que escrevem.

    ResponderEliminar
  10. Um javardo é, e será sempre um javardo, por mais que outros gritem que não! carrega neles CA....

    ResponderEliminar
  11. É muito triste ver um tipo destes ordinário, mal-educado, sem carácter e principalmente sem categoria para estar na selecção, mas como também temos o meireles entre outros, nem me revejo nisto a que chamam de selecção.

    ResponderEliminar
  12. Vejam a explicação que o moço dá por ter mostrado o dedo do meio... apenas uma palavra LOL

    http://tv.aftonbladet.se/webbtv/sport/fotboll/article25595.ab

    ResponderEliminar
  13. Vocês só sabem ver o mal nos outros e nos jogadores do boifica nada, né? Chamam-nos malcriados mas nem veem a miséria de jogadores e treinador principalmente, que têm no banco! São mesmo vidrados no FCPORTO, mas é mesmo assim que se vê quem tem o poder e quem é que tem mais importância para quem. E agora até podia começar a chamar-vos nomes mas não vou perder o meu tempo pq não sou assim. Concentrem-se no vosso clubezinho e deixem os CAMPEÕES em paz! Kisses para todos.

    ResponderEliminar
  14. Antes do sorteio,dizia o Ibrahimovic que queria calhar com Portugal,para poder ver C.Ronaldo a chorar. Uma provocação..faz parte do jogo.Mas ainda assim em Portugal o hino deles foi respeitado.O nosso foi assobiado pelo estadio inteiro.Depois dizem que os nordicos são os mais cultos e bem educados. Da minha parte so me resta dizer,OBRIGADO JOSUÉ!

    ResponderEliminar
  15. E volto a repetir...a todos os cabeçudos que andavam desejosos que Portugal não se qualifica-se e voçes sabem quem são...CHUPA! MAMAI A TODA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu cá tive pena que se qualificassem. agora fico a torcer para enfardarem no brasil.

      um povo de merda e uma seleção de merda merecem um campeonato de merda

      Eliminar
  16. O êxito de um bom trabalho não é fruto de uma pessoa só« OBRIGADO SELEÇÃO NACIONAL» Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  17. ESTÃO ARMADOS EM VIRGENS OFENDIDAS PELO GESTO DO JOSUÉ? ELE SÓ FEZ AQUILO QUE TODOS NÓS, PORTUGUESES, TIVEMOS VONTADE DE FAZER A ESSA ESCUMALHA SUECA QUE NOS INSULTOU AO ASSOBIAR O HINO!
    DE RESTO, IDE PRA GRANDE PUTA QUE VOS PARIU PORQUE VOCÊS ESTÃO TÃO PREOCUPADOS COM A MORALIDADE COMO EU ME PREOCUPO COM A VIDA SEXUAL DAS MARMOTAS! UM CLUBE QUE DEFENDE AS AGRESSÕES DO SEU TREINADOR DIZENDO QUE SÓ ESTÁ A MANIFESTAR A SUA INDIGNAÇÃO NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA VIR FALAR!
    NÃO PASSAIS DE PORCOS!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!