sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Falar de erros de arbitragem são desculpas de perdedores.


"Só perdedores, que nunca ganharam nada na vida e que cometem erros em clubes de pouca exigência é que justificam os fracassos da sua carreira com desculpas esfarrapadas com a arbitragem"

Quem nunca leu ou ouviu esta ladaínha, repetida até à exaustão em jornais, radios e televisões como se fosse a tabuada dos nossos velhos tempos? 

Quem é que nunca obteve como resposta para uma critica à arbitragem o célebre: "Ora, os árbitros erram para os dois lados" ou "jogassem mais que já não eram roubados" ou ainda "querem desviar as atenções para a incompetência" e a mais ouvida: "Ah isto no final é igual para todos"

Pois bem, agora para desespero dos nossos comentadeiros e junta-letras amestrados foi o treinador mais vitorioso do Mundo a dizer o que toda a gente sabe mas que é censurado.

Na época em que comprovadamente os andruptos corromperam árbitros em Portugal (foram condenados e não recorreram) na UEFA passou-se o seguinte, segundo um dos mais conhecidos 'Knights' do Império Britânico: Sir Alex Ferguson:

"Nos jogos da Champions League, os árbitros têm imensa arrogância porque sabem que no fim de semana seguinte estão longe de nós, a arbitrar no país deles. Perdi duas eliminatórias europeias contra equipas de José Mourinho, mas não foi por causa da performance dos jogadores - mas, sim, por causa do árbitro. O jogo de 2004 frente ao FC Porto foi inacreditável. E a pior decisão nem foi o facto de ele ter invalidado um golo limpo do Scholes que nos daria o 2-0. A poucos minutos do fim, Ronaldo foi derrubado pelo defesa-esquerdo do FC Porto. O juiz de linha assinalou a falta, mas o árbitro mandou seguir. O FC Porto contra-atacou e ganhou o livre que acabaria por resultar no golo do empate"
Olha se fosse o Camacho, o Quique ou o Jesus a dizer isto?





10 comentários:

  1. Isto o corrupto não conseguiu apagar:

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/1452350_438101836295116_1202709823_n.jpg

    ResponderEliminar
  2. "Ah isto no final é igual para todos" Até pode ser verdade, mas não no campeonato tuga. Segunda-feira o Rui Gomes da Silva tem que puxar deste assunto no Dia Seguinte, não podemos ficar calados, temos que insistir e desmascarar aqueles corruptos sempre que possível.

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo onde queres chegar perfeitamente mas no entanto:
    1 - Alex Ferguson embora um grande treinador foi com certeza muito mais beneficiado pelos árbitros que prejudicado.Porque não fala dessas vezes...porque isto é um livro,para vender,para ganhar dinheiro,para falar sobre ele.
    2 - A pior decisão foi a invalidação do segundo golo,duvido que o porco recuperasse de 2-0.Essa do lance que foi falta e depois o porco ganhou um livre é uma desculpa ridícula. Se o arbitro marcasse um livre de propósito ainda vá que não vá,mas por amor de Deus. Atenção,não digo que ele não tenha razão mas lembrar um lance desses depois de já o ouvir falar varias vezes no golo anulado a mim parece-me é azia.
    3- Neste momento em vez de vir falar disto devíamos era pressionar a nossa direcção a fazer um comunicado a manda-los foder a eles e ao comunicado deles,esses filhos da puta que nem reconhecem o pai(fundador).
    Obrigado. Saudaçoes benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira coisa que fiz esta manhã logo após tratar da primeiro expediente do trabalho.

      Vai lá um pouco mais abaixo e verás um post acerca disso.

      Eliminar
    2. Já vi e as minhas desculpas.Importante é isso,espalhamos-nos por vários assuntos e depois não estamos concentrados em nenhum.

      Eliminar
    3. Eu é que adoro Benfiquistas moralistas virem defender o FCP, chamando aziado ao Ferguson e que o mesmo não tem moral para falar de arbitragens, uma vez que foi imensamente beneficiado. E termina com mais uma critica a nossa direcção, passando uma esponja sobre a corrupcao que reina nos azuis e brancos. E eis como o Benfica deseja terminar com a hegemonia do FCP: derrubando a sua direcção e defendendo os azuis e brancos. Bravo anónimo. Com benfiquistas assim, quem precisa de rivais.

      Eliminar
    4. É com estes que queremos ir para a guerra?

      Ao primeiro tiro armam-se em moralistas de sarjeta e mudam de lado.

      Foda-se para esta gente.

      O homem consegue por em causa Sir Alex Ferguson, dar a entender que o Porto talvez recuperasse de uma desvantagem de 2-0 e querer limitar o assunto ao que lhe sirva para atacar a direcção do SLB. Isto tudo sem nunca tocar no assunto do post. A corrupção e completa desvirtualização do desporto Português pelo pior mafia de da história nacional.

      Benfiquista! Ummmmm.....

      Eliminar
    5. A guerra é para homens não é para mulheres. Um filho da puta como este antes fosse adepto do FCP porque se é adepto do Benfica isso é que é bem mais grave. O Cosme Damião dava-lhe uma cabeçada na boca porca a desculpar corruptos sujos. "Azia". Vai pqtp.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!