terça-feira, 5 de novembro de 2013

E agora, Benfica?

Imagem de autor desconhecido... até ao momento


Agora? É jogar da mesma forma e dar uma tareia de criar bicho à lagartada...


Sem sonecas, por favor.

28 comentários:

  1. Tá de volta o eterno SLB jogamos como CRL e perdemos sempre... fdx que sina

    ResponderEliminar
  2. Penso que Jesus não terá hipótese de ficar no Benfica se perder a eliminatória com o Sporting,só peço é que por favor esse treinador que se acha o melhor da terra dele não invente jogadores e táticas novas para esse jogo e que sobretudo treine e lembre de uma vez por todas que NÃO SE PODE COMER SONO NAS BOLAS PARADAS OUVIRAM CARALHO!!!

    ResponderEliminar
  3. Até a merda do anderléste consegue fazer pontos em Paris.

    ResponderEliminar
  4. agora é mostrar o pote 1 ao andérléche e pode ser que eles tenham medo e não apareçam no jogo

    ResponderEliminar
  5. Hoje o novos gebos, como não podem atacar a exibição da equipa porque poriam em evidencia a campanha vergonhosa que fectuaram contra Roberto, focam-se despudoradamente num momento de jogo. Como se no futebol todo e qualquer golo não resultasse sempre de um erro do adversário. Foi um erro? Foi. Chateado? Muito. Mas a hipocrisia desta gente ainda mais me repugna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vergonha é a campanha a defender a exibição do nabo espanhol... se calhar esperavam que chutando contra ele o gajo saía da frente

      grande lol

      Eliminar
    2. Um dos gebos! Evidentemente!

      Eliminar
    3. Lá está. O ue interessa a exibição do redes que eles sacrificaram no altar do ataque ao Benfica! O que interessa mesmo é desviar as atenções para o que eles - coitados - julgam ser o alvo a abater, JJ!
      Sabem porquê? Porque se querem auto convencer que caindo o treinador cairá a direção. Pobres coitados!

      Eliminar
  6. Este Sporting é mais forte que o Olympiakos. Vai ser um jogo diferente, e sinceramente, acho que a dupla Jorge Jesus & Vieira não terá mais margem de manobra em caso de derrota. Estamos fartos de desilusões e amadorismo.

    ResponderEliminar
  7. Sou benfiquista, mas considero este Sporting mais forte que o Olympiakos... É só um aviso. E não gosto do cenário se o Cardozo falhar o jogo...
    Uma derrota, e a RUA é o caminho a seguir para o treinador e presidente. Farto de amadorismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas és tu que decide essas coisas? Vai tu para a rua que precisas de arrefecer a moleirinha.

      Eliminar
    2. claro que não é ele. quem decido é dom bigode, o arauto das boas decisões.

      rumo ao fim...

      Eliminar
  8. Lembras-te do anúncio de quando eras puto, e o nosso Benfica era verdadeiramente Benfica?!

    Pois é. E agora ... ?!

    Agora? Agora, bate-chapas e tintas Robbialac ... !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehhh cum caraças... esse é mesmo da arca dos tesourinhos eheheheh

      Eliminar
    2. É mesmo ;-))

      Espero que o 'bate-chapa' tenha endireitado as mossas todas e o Ferrari saia da estufa como se fosse de fábrica.
      Veremos no Sábado como decorrerão os treinos para o Grande Prémio do Jamor!

      Já agora; onde é a final da "Óroliga"?!

      Eliminar
    3. estadio da juventus

      pode ser que se apanhe o dortmund ou o nápoles para ver como o jorjus se porta contra os melhores

      Eliminar
  9. O único amadorismo que vejo por aí é de uma oposição de abutres e nabos, que na falta de sucesso na suas vidas privadas aguardam ansiosamente uma oportunidade para poderem voltar a ter oportunidade de integrarem os quadros do Benfica e assim voltarem ao regabofe de há uns anos atrás e a ter viagens e uns almocitos á borla.

    Esta corja de abutres nem sequer querem saber se a equipa fez um bom jogo ou se está em recuperação...para eles o que conta é o sangue...a oportunidade de tentarem agarrar num "bolo" que factura cerca de 100 milhões/ano. na sua menoridade mental esta corja não consegue distinguir que o sapateiro não pode ir além da chinela e que se não conseguem gerir as suas idiotas vidas também não conseguem gerir o Benfica.

    Felizmente os sócios do Benfica não são parvos, e apesar de os 10% de iluminados serem os detentores das verdades absolutas irão levar com mais umas porradas no trombil nas próximas eleições.

    Ontem a corja COBARDE do NGB já agoirava a derrota só com o intuito de terem algum sangue para lamber, quais hienas em cio. Estão-se lixando para o jogo, para o futebol, porque o seu único interesse é o poder pelo poder...destruir tudo para, na confusão, poderem aparecer como salvadores...

    METEM NOJO E ASCO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem leva no trombil é o benfica ano após ano

      felizmente os sósios não são anda parvos, como bem provam os ultimos 20 anos

      Eliminar
    2. Felizmente os sósios "não são anda parvos"!
      Felizmente a grande maioria dos sócios não se embebeda logo pela manhã!

      És tu conde?

      Eliminar
    3. Os "sósios"? Vai aprender a escrever oh puto e muda as fraldas...

      Eliminar
    4. São putos, são putos, mas não fazem parte da cambada de bêbados que elegeram damásios e vales. Só por aqui já se tira a pinta a ambos.
      Mas nem é de admirar, os mesmo bêbados que mataram o benfica mataram também portugal. Agora os putos mudam as fraldas e piram-se para longe, que pagar as reformas a estes bêbados só quem for parvo. E o benfica vai acabar igual.

      Eliminar
    5. bêbado logo pela manhã? é capaz de ser o vilarinho...

      Eliminar
  10. Ontem Jesus atirou a táctica que muitos génios da net advogavam... mas pelos vistos, fez mal, porque continua a inventar! Recheando o meio campo, o Benfica foi mais coeso, mais equipa, mais pressionante. Como defendiam e defendem os críticos de Jesus. Em vez de elogiarem Jesus por isso, o que fazem????

    Destacam o erro do golo, que dantes acontecia sempre porque Jesus tinha apostado em Jardel, esse patinho feio que não sabe defender e não é jogador do Benfica! Como não estava Jardel em campo, em Garay não se pode tocar ou criticar, critica-se o treinador forte e feito, por não saber orientar a equipa nesses pontos.

    E apesar da exibição convicente, tal só aconteceu porque o Olimpiacos é uma equipa banal, inferior ao Sporting que nem nas competições europeias conseguiu entrar, ao contrário do campeão Grego. E como é habitual nos benfiquistas, e na comunicação social, o Benfica é um colosso maior que Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique e outros que tais que só arranja desilusões com as equipas pequenas dessa europa fora! Realmente vergonhoso, e por isso, o presidente, treinador adjunto do Jesus, merece ir para a rua com o treinador. Por isso, a voz dos génios da internet, que indicam as alegadas verdades inconvenientes - que mudam sempre de chip quando são coincidentes com as suas opiniões - o responsável máximo por tudo de mau é o presidente que deve ir barco fora...

    O presidente já não é o responsável por tudo quando vencemos competições europeias nas modalidades, vencemos títulos nas competições internas nas modalidades, começamos a ver miudos da formação a prometer imenso para o futuro - atenção que Cavaleiro, esse craque fenomenal, irá começar a sofrer a pressão dos benfiquistas que irão agora dizer à boca cheia que não é jogador para a equipa principal e que vai sofrer nas mãos de Jesus o mesmo que André Gomes, o menino que após uma rápida ascensão, após um ou outro jogo menos bom, começou a ser criticado e agora a culpa é do Jesus!

    temos que considerar: os nossos adeptos e sócios são realmente sui generis - existir bom senso, crítica construtiva, é que não. É tudo mais fácil quando estamos de fora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconteceu o que acontece sempre: o Benfica perdeu.

      E vai continuar a perder. O treinador é um perdedor nato, o presidente está-se a cagar e os adeptos querem é mandar umas bocas ao sportem.

      Eliminar
    2. Realmente o treinador é um perdedor nato... só é pena que tenha sido com ele que já vencemos um campeonato, umas míseras taças da liga, conseguimos chegar a uma final europeia, registo que já não atingiamos há mais de 20 anos, mas no fim de contas, o treinador é um perdedor nato!

      Antes de Jesus, e durante pelo menos vinte anos, o Benfica era o crónico campeão, com exibições de encher o olho. Nem levavamos humilhações de 5-1 do Olimpiacos, de 7-1 de Celtas de Vigo, não conseguiamos vencer Getafes e outras equipas médias espanholas, nem erámos os crónicos 3º lugar atrás do Sporting, nem atingimos esse marco incrivel de 6º Lugar num campeonato! Isso é algo que só aconteceu agora no reinado de Jesus, esse técnico perdedor!

      Recordo que antes de perder as finais, Jesus chegou a ser ovacionado e chegou-se a pedir pela blogosfera fora a renovação de Jesus, por considerarem que o homem tinha evoluido e merecia a renovação. Feita a renovação, agora o homem voltou a ser o perdedor nato!

      Jesus é o melhor treinador português???? Não, não é? Tem imensos defeitos? Tem... mas tem qualidades? Tem sim, e mesmo este ano nota-se algo na sua evolução. Mesmo a jogar mal, o técnico do Benfica começa a treinar e apostar no 4-3-3, finalmente! Começamos a ver a equipa apresentar mais astúcia e alguma estratégia.

      Mas sim, perdemos, como também já vencemos. Não entender que o futebol a derrota e o empate acontecem, é não entender que o futebol é feito de injustiças muitas vezes, e muitas vezes não é a melhor equipa que ganha.

      Não gosto de vitórias morais, a crítica que apresento visa esta: a falta de eficácia, que já em muitos outros jogos anteriores nos deixou mal. E aqui não é somente culpa do treinador, mas sim dos próprios jogadores, pois são eles que têm a oportunidade de matar um jogo! É preciso os jogadores serem mais eficazes, sob pena de outras derrotas, ou empates.

      Eliminar
    3. o gajo não "voltou a ser", sempre foi. A coisa correu mal um ano, fruto de uma equipa com dois jogadores absolutamente fantásticos e fruto de o focul ter um treinador do mesmo calibre. E mesmo assim conseguiu ser goleado em liverpool e mijar-se de medo com o braga.

      Daí para a frente é isto: basófia e enfardar. O crónico campeão que nunca ganha, o "vamos à final da champions" sem nunca passar da fase de grupos e o "agora é que vai ser, aprendeu com os erros".

      ainda vai sair como saiu de todos os sítios onde andou: à pedrada.

      Eliminar
  11. Abutres são os vieiristas!
    ESTÃO A DESTRUIR DESPORTIVA E FINANCEIRAMENTE O NOSSO CLUBE!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!