terça-feira, 12 de novembro de 2013

À atenção dos Benfiquistas da América do Norte


Premium Sports is the exclusive commercial broadcaster of BenficaTV’s international channel, featuring live coverage of 15 Benfica FC home matches per season along with B Team home games and delayed coverage of all Benfica UEFA matches. The channel also offers countless hours of football news, highlights, and other programming.


Please call us to order-
US: 415-400-4869
Canada: 647-871-3133


Premium Sports holds the exclusive commercial broadcasting rights in North America as provided by BenficaTV. It is illegal for a business, club, or other non-residential establishment to use a residential broadcast of these games. Violators will be prosecuted.

10 comentários:

  1. Informaram agora que:

    O "Jaquim" mandou o charuto pró chão e espezinhou-o..

    O mafioso teve mais um ataque de flatulência que obrigou á evacuação de toda a zona das Antas...


    Os Lagartetes chamaram rapidamente o BES e o Millenium para ver se dão mais 80 milhões para a criação de um canal infantil...

    ResponderEliminar
  2. a escomalha esta ao ataque com todas as forças.a lagartage e um espantalho para as intençoes

    ResponderEliminar
  3. Vivo nos EUA e acabei de ligar. So esta disponivel para espacos comerciais, ou seja, eles so instalam em cafes, restaurantes, etc.

    Para casa nao da'. So quando o Benfica negociar com um parceiro como anteriormente fazia (dish) e' que vai estar disponivel em casa das pessoas.

    merda mais esta direccao que tem as prioridades todas erradas!! primeiro os socios caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a ligeira sensação que a culpa não será da direcção do Benfica.
      Em negociações há sempre pelo menos duas partes.

      Eliminar
    2. O nosso president ainda nao percebeu que o Benfica deve estar disponivel para todos os socios e adeptos em Portugal e no Estrangeiro . Assim e um empresario qualquer que esta a fazer o dinheiro a custa do nosso clube.
      Sr Presidente Luis F Vieira se quizer ter os socios ao seu lado de-nos de volta a BENFICA TV atravez da DISHNET !!! Nao assine contratos com companhias de cabo ao satellite que sao desconhecidas aqui na America do Norte .... Ponham a Benfica Tv como canal pay per view na DISH nos EUA e na BELL no CANADA ... A Sousa socio 196.836

      Eliminar
    3. a culpa de tudo é do presidente...
      até da criação da Benfica TV!

      eu também gosto de dizer mal, mas há-que ser coerente! senão éramos todos lagartos...

      Eliminar
    4. Vavolta a culpa é minha que sou sócio à 24 anos e queria que o meu presidente organiza-se o clube de forma a que os sócios tivessem sempre prioridade!!! Já sabia à mais de 6 meses que ia lançar o canal como premium e não negociou antes porque?? A culpa é minha se calhar??? E porque não desenvolveu uma plataforma para quem não tem acesso aos conteúdos através da televisão possa PAGAR e ver online??? 6 meses não da para isso??? Se calhar a culpa é minha também???

      Pago as cotas, tenho acções e lugar de época desde que o estádio novo existe,às a culpa de não poder ver o Benfica deve ser minha!!! Do presidente é que não!!!

      Haja vergonha!

      Eliminar
    5. Deixa-me escrever melhor o que la pus em cima como anonimo"

      Vai na volta a culpa é minha que sou sócio à 24 anos e queria que o meu presidente organizasse o clube de forma a que os sócios tivessem sempre prioridade!!! Ele ja' sabia à mais de 6 meses (e tinha anunciado para todos) que ia lançar o canal como premium e não negociou antes porque?? A culpa é minha se calhar??? E porque não desenvolveu uma plataforma para quem não tem acesso aos conteúdos através da televisão possa PAGAR e ver online??? 6 meses não da para isso??? Se calhar a culpa é minha também???

      Pago as cotas, tenho acções e lugar de época desde que o estádio novo existe e tou fora do pais desde 2005, se calhar a culpa de não poder ver o Benfica deve ser minha!!! Do presidente é que não!!! Ele nao marca golos, vai na volta tambem nao tem nada a ver com a estrategia de desenvolvimento da BenficaTV

      Haja vergonha!

      Eliminar
    6. Pagas lugar de época e não tens Benfica TV?
      Não percebi...
      Compras o lugar para não vires aos jogos? És um benfiquista do caralho, pá!

      Eliminar
  4. Acabei agora de telefonar para este numero do Canada e disseram=me que nao teem os direitos da Benfica Tv para residencies so teem para clubes e bares !!!!! Desiludido

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!