quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Operação: 'Promoção do marreta' em curso


Apesar de ter "toda a Europa atrás dele" aquele jogador do meio-campo andrupto que só leva cartões nas provas europeias (logo por azar são os jogos mais vistos pelos compradores), Fernando o chamado 'polvo' pela quantidade de vezes que se agarra aos adversários sem que o arbitro o puna, precisa de ser vencido. 

As vendas andruptas, feitas à pressa e com condições leoninas (na boa acepção da palavra) para o Jorge Mendes foram feitas antes de 30 de Junho por isso, neste exercício, necessitam vender este marreta e para isso precisam da ajuda do nosso 'querido' Paulo Bento. 

Já começou a campanha 'Promoção do Marreta'. Aquele gajo de apelido Veloso que se cuide... ele e a promessa William Carvalho vão ser ultrapassados pelo Nandinho desde que isso encha os bolsos ao dono da selecção (o Mendes citado ali em cima)

1 comentário:

  1. O que me dá a entender é que Fernando precisa de ser valorizado já que no Brasil ninguém o conhece talvez jogando no Brasil pela nossa seleção isto se passarmos o Porto consiga uns milhões extra.
    Já o muito falado William do Sporting perderia o seu lugar de futuro claramente um jogador com muito futuro.
    Não sei mas já ouvi dizer que Kelvin também quer um lugar na seleção por isso ivan cavaleiro que se cuide.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!