quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O dia em que os Deuses ensandeceram


Depois de Pinto da Costa ter perdido 3 eleições seguidas para a Presidência da Câmara do Porto eis que surge algo realmente inovador: Um tribunal do Porto decide contra o clube corrupto.
O Tribunal do Porto deu razão ao Marítimo no processo relativo ao caso Kléber, anulando a decisão da Comissão Arbitral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional que tinha considerado improcedente a ação na qual os insulares reclamavam ao FC Porto uma indemnização no valor de 5 milhões de euros pelo jogador. 
O avançado brasileiro chegou aos dragões na época 2011/ 2012 vindo dos insulares.
O valor em causa, argumenta o Marítimo, é aquele pelo qual o jogador estava inscrito na lista de compensação elaborada pela Liga referente à formação do atleta, acrescido de juros vencidos e vincendos. 
Com esta decisão do tribunal portuense o Marítimo pode apresentar um processo contra os dragões nas instâncias disciplinares da Liga.
Afinal parece que ainda há juízes a sério... prestes, obviamente, a ser transferidos para os confins de Freixo de Espada à Cinta ou Mértola, não sem antes acordarem com alguma cabecinha de cavalo ao lado.

11 comentários:

  1. São transferidos para África ou França como foram os 2 inspectores da PJ que começaram a investigar o Apito Dourado assim como Teófilo Santiago foi obrigado a demiir-se. O subdirector da Polícia Judiciária do Porto que supervisionava as investigações do processo Apito Dourado, Reis Martins, pagou caro por não ter travado o trabalho da brigada que tratava do caso durante as averiguações a Pinto da Costa.
    O dirigente da PJ teve a vida privada e profissional devassada, a ponto de ficar sem condições para se manter no cargo, antecipando por isso a sua aposentação.


    ResponderEliminar
  2. Na akardito,pah!!!o pinto ja foi prá panela???????????

    ResponderEliminar
  3. Há-de haver um recurso que livra o porko disto tudo. Esta decisão talvez seja só para enganar papalvos a acreditar na justiça do Porto referente a assuntos que envolvam o fcp.

    ResponderEliminar
  4. A minha alma está parva! Já fui olhar 3 vezes para o calendário para confirmar que não é 1 de Abril e mesmo assim não acreditei!

    Mas será que Portugal ainda tem alguma justiça? É que sem justiça não há democracia e não há esperança em melhores dias!

    ResponderEliminar
  5. Pois tudo muito bonito mas, o FCP ganhou as eleições na câmara este ano. vamos ver como vai ser o Porto com o sr Rui Moreira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhou o Porto, com um candidato decente, não o do sistema (Meneses), que endividou Gaia (oferecendo o C.E.Olival, com uma renda vitalícia de 5OO euros, do tipo renda de casa, num investimento de milhões, para servir outro concelho).

      Eliminar
  6. O juiz deste caso será encontrado sem vida num cubículo sanitário qualquer.
    Motivo da morte. Suicídio assistido, obviamente.

    Os assistentes deste acto humanitário, pelo disposto nos termos contratuais, reservasse o direito de retirar a arma e outras evidenciais judiciais do local do suicídio!

    ResponderEliminar
  7. Vamos a vêr no que isto vai dar. Mas que ainda tenho a esperança de o regime portista começar a derrocar, à lá isso tenho!!! Glorioso Benfica para sempre.

    ResponderEliminar
  8. Sou como o São Tomé, só quando vir é que acredito.

    ResponderEliminar
  9. Tambem o que é isso de 5 milhões por essa super estrela que é o Kleber. Jogador tem marcado golos que se farta é cobiçado por meia Europa um 4º da Africa e toda a Ásia. Neste momento já vale 50 milhões no minimo. Tem jogado na equipa B com outras estrelas (pelo valor das compras) como Reys o tal que foi roubado ao Benfica e o super Herrera. Já agora onde anda aquela estrela que compraram ao Sporting de nome iordazero defrosques

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!