terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mentira lagarta ou cobardia jornalística?


Há um ponto do comunicado lagarto acerca da excursão deles à Palermo galega que diz o seguinte:

- Jornalistas coagidos, nomeadamente dos três jornais desportivos foram empurrados por ARD’s. Um deles, só por ter questionado o porquê daquele inqualificável tratamento, foi de forma violenta imediatamente despojado da credencial do jogo e colocado na rua;

Não me lembro de ler nada sobre este grave acontecimento por isso, ou foi uma mentira lagarta ou mais uma revelação da cobardia jornalística?

Por acaso desta vez inclino-me a acreditar ser a segunda hipótese. 


11 comentários:

  1. Dos três jornais? o Jogo também? há aqui qualquer coisa que não bate certo. De qualquer maneira também vou nessa de terem levado no trombil e calarem-se

    ResponderEliminar
  2. Só quem for ceguinho.

    Que eles têm uma grande lavandaria com secção de branqueamento não há duvidas o problema é a má qualidade do produto.

    É a primeira vez, nestes bons aninhos, que leio e ouço que houve porrada grossa mas só uns é que bateram. Aqueles ""Casuais"" como não encontraram interlucutor andaram há mocada uns aos outros.

    Depois os policias e ARD!s estavam todos no bar ((será que tem lá alguma filial do Calor da Noite ???)) e vieram a correr quando aqueles gajos de pretos fugiam de uns dragays e forçaram o cancelo procurando abrigo em local proibido. A não ser que a pancadaria fosse entre entre ""pretos e Ard!s mais policia à mistura.

    Os dragays não foram de certeza pois por essa hora ainda eles andavam nas passadeiras a atravessar velhinhas, velhinhos e criancinhas.

    Os jornaleiros ??? esse estavam imbebecidos a a admirar a comoção do corrupto ao ver pela milésima vez o golo do Kelvin.

    Por falar nisso não haverá um jornaleiro que pergunte ao corrupto.

    Atão presidente..depois de ver tantas vezes o golo há quanto tempo não vê o Kelvin e ...já agora o Mailov ?????????????

    ResponderEliminar
  3. Tu ainda das para este peditorio? Este comunicado é o velho sporting salazar saudade no seu melhor.
    Então queriam ser mal recebidos e agora queixam se que os apanha bolas nao devolviam as bolas durante o aquecimento? Que o presidente foi insultado pelos adeptos á entrada pro tunel?

    Que uns adeptos simpaticos sem bilhete vestidos de negro so foram ao porto passear e foram agredidos? Este comunicado deve ser pra rir,mas eu do carlos alberto estou sempre á espera de tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. afinal foram assim tantas bolas pra bancada durante o aquecimento?São mesmo uns pernas de pau hehe

      Eliminar
    2. ó ruipaneleiro, olha para baixo e procura pelos tomates... o teu amor já os comeu e nem deste por nada...

      Eliminar
    3. ó ruipaneleiro, o teu túnel é o sonho de qualquer lambe merda de Contumil....

      Eliminar
  4. Por falar em cobardia jornalísta.... Dei conta de um pormenor primoso do Museu do fcp, que não me surpreendeu em nada, verdade seja dita:

    Vão directamente para o minuto 24:57segundos do video sobre o museu dos andrades http://www.youtube.com/watch?v=Yz1a_W_gYLI

    Estao a ver a foto do pinto da costa com o João Paulo II ??? Então não é que meteram no museu a foto em que substituíram a Carolina Salgado, por um emplastro qualquer ao pé do Menezes (esse corrupto que vive sempre agarrado ao poder e desejoso de voltar à Câmara do Porto) !!! Para quem não acredita pode ver a prova aqui:

    http://3.bp.blogspot.com/-z5WjW6pJb5U/TcmRoQE53-I/AAAAAAAAANI/CCfLFW_sJ6M/s1600/PC+1.jpg

    A comunicação social tem esta foto e outras sobre esse momento em que João Paulo II veio a Portugal, mas está proibida de as divulgar, só pode !!! Aparentemente, nem a pagar as querem ceder. Cobardes!

    A fundação, o primeiro presidente do FC Porto, a visita do Papa, enfim é tudo uma mentira, e usam-se todos os meios para atingir os seus fins, inclusive photoshop!!! para adulterar a história. Tudo serve para enganar o pagode!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jornalística*
      primoroso*

      Eliminar
    2. Reescrever a história... especialidade deles

      Eliminar
    3. Ninguém questiona nada para não levarem na trombeta aqui em Portugal não há jornalistas com tomates porque senão o Pinto da Madalena comia-os.

      Eliminar
  5. Alerto os políticos para o perigo de uma regionalização que estará na ordem de trabalhos de Rui Moreira e sua equipa, nesta equipa inclui-se o staff corrupto da administração do FC Porto.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!