quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Comentário livre XV


Do nosso leitor Bruno Paiva recebemos este comentário:

Ainda ninguém reparou na trafulhice da Sportv, pois não ? 
Ou é por esta semana ter voltado o SL Benfica ao relvado (Taça de Portugal e Liga dos Campeões)? ou é por andarem à bulha entre blogues benfiquistas ?

Bom a Sportv live, que viria salvar, supostamente, a Sportv da desgraça, este fim-de-semana não vai passar nenhum jogo da Primeira liga !!!! Vejamos o que dizem eles no site:
"O canal SPORT.TV LIVE irá disponibilizar conteúdos premium de desporto em direto, com destaque para o futebol, com um jogo por jornada da Liga Zon Sagres, da Segunda Liga e das principais ligas europeias (Espanhola, Italiana, Alemã e Francesa)." Ou seja nem um jogo da Liga Zon Sagres quanto mais em direto...
Estes tipos são mesmo uns trapaceiros e trafulhas de primeira ordem. É por estas e por outras que é bem feito a quem aderiu a este canal Live, rídiculo no mínimo, que desembolsa 10€ para nada...Ainda por cima se for benfiquista, pois até agora só passou um (ou talvez dois) jogos do SL Benfica fora.

Aproveitando este tema e antes que fique tudo maluco com a vitória frente ao Olimpiakos, logo à noite, e não se fale de outra coisa, aproveito para dizer que as contas da Sportv neste momento vão de mal a pior, ora vejamos:
Falando somente em valores brutos, portanto recebendo à volta de 26 euros por cada assinante , eles necessitam de cobrir vários custos sobre direitos televisivos, empregados, instalações, etc. Com o iva actual eles recebem à volta de 20 euros limpos. Ao assinarem novos contratos com Sporting e Corruptos (cerca de 21 milhões por época) necessitam à volta de 170mil assinantes, pela Liga Espanhola 20mil assinantes, pois pagam uns 5 milhões ao ano. Pela Liga dos Campeões já necessitam de 32mil assinantes para cobrir os cerca de 8milhões ao ano pelos direitos televisivos. Pelos restantes clubes da I liga, que deverão pagar um valor à volta dos 30 milhões ao ano, 121mil assinantes. Portanto até agora já vamos em 343 mil assinantes!! Faltam ainda todos os outros clubes da II liga, que naturalmente não custam tanto, mas juntando-os aos direitos da Liga francesa, da Liga Italiana, e da Liga Alemã, NBA, etc,etc...ainda são necessários mais uns bons milhares de assinantes. Considerando que a Sport TV tinha 500 e tal mil assinantes antes da Benfica TV aparecer, verão que não sobram muitos assinantes. É preciso não esquecer que ainda ganham bastante com a publicidade, mas também é preciso não esquecer que também têm muitos gastos, como disse no início como o valor a pagar a empregados, património, emissões, etc etc. Nestas contas ainda fui amiguinho porque não inclui o fiasco da Sportv Live em que eles não recebem os 20euros limpos por 400 ou 450 ou 500 mil assinantes ou lá quantos tiverem recebem menos, 20euros e picos por uns e 7 euros e picos outros outros.


E foi isto, esperamos sinceramente que ele tenha razão e que a SporkusTv entre em 'default' económico.

6 comentários:

  1. Pois o Benfica joga em casa e o outro é um corruptos vs sporting ... Muito bom LOLOL

    ResponderEliminar
  2. Atenção que eles para segurar a malta baixaram a prestação para 22 euros e não os 26 habituais.

    ResponderEliminar
  3. Carlos Pereira - Amadora23 de outubro de 2013 às 18:32

    Já lá gente com ordenados em atraso...até ao Natal a Benfica TV vai ultrapassá-los em assinantes. Actualmente numeros redondos têm cerca de 286.000 assinantes.

    ResponderEliminar
  4. Desde que o badalhoco do P Henriques fique desempregado...

    ResponderEliminar
  5. Será que gastar 8M agora, ainda dará para salvar a época?
    Nem na champions estes fdp correm atrás da puta bola!

    ResponderEliminar
  6. Estamos sempre a dar motivos para esses filhos duma puta (Sporcotv) estarem sempre a falar mal de nos !!!! Jogamos muito mal e o paneleiro do Poupa Henriques fartasse de falar mal do Benfica . Aonde e que isto ja se viu--Uma derrota ontem do PORCO e muito melhor que um empate do BENFICA porque o PORCO jogou com 10 e jogou melhor .... E O BURRO SOU EU !!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!