quarta-feira, 3 de julho de 2013

Não é que nos importemos muito com isso mas...


...quem é Edgar Borges?


Ter passado nos idos anos 70 pelos juniores do F.C.Porto (sim antes dos anos 80 não eram andruptos) já dá para conduzir um Ferrari como é a selecção portuguesa de Sub-20?

Se calhar o senhor é uma sumidade no futebol e sou eu que sou um ignorante na matéria mas nunca tinha ouvido falar neste treinador, apesar de ser funcionário da federação há uma catrefada de anos.

10 comentários:

  1. E olha k tem mesmo cara de suino, ohh Carlos Alberto,tu la vais desmascarando estas vedetas do curral.

    ResponderEliminar
  2. este não gosta muito de BENFIQUISTAS !....este e o outro besgo verde o adjunto filipe , sendo assim

    ResponderEliminar
  3. Fica a incompetência inacreditável de Edgar Borges que transforma em suplente um dos maiores talentos daquela geração : João Cancelo

    ResponderEliminar
  4. "Cumprimos a nossa obrigação, que era ficar em primeiro lugar no grupo, dentro da lógica da evolução e do valor da equipa, mas nunca prometemos títulos", disse Edgar Borges, para quem a derrota de hoje (3-2) frente ao Gana "são coisas que acontecem nos jogos a eliminar".

    ResponderEliminar
  5. "A verdade desportiva do campeonato está desvirtuada e começa estruturalmente na questão dos direitos de transmissão. E a culpa não é dos clubes. É do sistema", disse, apontando o dedo à Olivedesportos.

    ResponderEliminar
  6. Os andruptos colocam a sua gente em tudo o que é sítio. Quando não conseguem colocar a sua gente, colocam lagartos. Tudo menos benfiquistas.

    Já é altura dos benfiquistas começarem a fazer barulho por causa disto em vez de andarem a perder tempo a criticar tudo o que mexe dentro do Benfica. Perdem o seu tempo e o dos outros, perdem energias, dão forças aos nossos inimigos tornando-nos ao mesmo tempo mais fracos. Será que sou só eu a ver isto?

    ResponderEliminar
  7. Ferrari?Qual ferrari? Eles fazem carros em africa?Se fizesem eramos mais isso.Eu nem reconhecia essa seleção,era tudo escuro. Nao quero ser racista mas nao gosto muito destes caminhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó rui, deixa lá essas merdas para os gajos da claque 1143 da lagartada.

      O clube do Eusébio e do Coluna não olha à cor da pele

      Eliminar
    2. Ó Carlos Alberto, eu também não ligo à côr da pele nem a essas tretas. Se é português pode jogar na selecção nacional!

      Mas quem é esse Aladje? Onde é que ele já jogou em portugal? Quantos naturalizados não andam a aparecer nas camadas jovens?
      É que normalmente a única vantagem deles é no físico, o que se nota muito nesta idade, porque a partir daí a inteligência e o talento é que fazem grandes jogadores!

      No fundo, naturalizar africanos só porque sim não me parece boa política...

      Eliminar
    3. Isso é diferente... naturalizado (e lembro que o Deco é branco!!!) é outro assunto.

      Estava a falar de malta de cor vinda de África e nascida ou criada em Portugal.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!