quarta-feira, 24 de julho de 2013

Coisas boas que podemos retirar deste jogo.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


Pois... coisas boas só mesmo no post anterior

14 comentários:

  1. Até acho melhor deixar os comentários sem qualquer opinião!

    ResponderEliminar
  2. Estou só a comparar uma equipa que está na Colômbia e o seu ritmo fio de jogo entrega e organização em campo com a do Benfica e vejo que assim não vamos lá.
    Vai ser o campeonato mais fácil de sempre do Porto.

    ResponderEliminar
  3. Estes dirigentes ja deram o que tinham a dar.Teem que ir embora,neste momento conseguiram criar uma mentalidade de clube diferente,dividir os benfiquistas,e nao a titulos. Esta e a verdade,o porto esta sempre a crescer,sempre forte,nos andamos aqui a anos,agora e que vai ser...

    Nao me venham ca com tretas que fizemos uma epoca boa..pois pra mim tanto quanto eu sei foi das piores epocas de sempre. 3 desilusoes seguidas foi uma boa epoca?Mas anda tudo tolo ou serei so eu?

    ResponderEliminar
  4. Eu só digo que se a norte é tudo maravilhas e no Benfica está tudo tão mau tão mau que o mais provável é descermos de divisão, MUDEM DE CLUBE.

    ResponderEliminar
  5. As alternadeiras Intelectuais…

    Andam por aí umas alternadeiras intelectuais, que de vez em quando tentam gozar com os Benfiquistas por causa das vitórias do clube mundialmente conhecido como corrupto, dizendo que só temos azia…

    Azia?

    Meus caros eu azia só tenho quando bebo mau vinho, mau Whisky ou como “fruta” estragada…

    As vitórias da organização criminosa regional não me provocam azia…provocam-me nojo e asco pela forma como são obtidas e pela forma como as alternadeiras intelectuais se vendem a troco de qualquer baboseira que o borra cuecas bolsa…

    As mesmas alternadeiras intelectuais que, depois de o Reverendo Moon da Cedofeita se ter amantizado com uma alternadeira e de a ter promovido a Primeira-dama, gritam bacocamente Vivas á Primeira Dama e assim que Reverendo Moon da Cedofeita acaba o romance e afirma que a Primeira Dama afinal não passa de uma alternadeira, cessam com os louvores e vivas á “Dama” e passam de imediato, carneira e histericamente, a gritar contra ela:Abaixo a alternadeira…

    As mesmas alternadeiras intelectuais que vão de procissão visitar o Papa, inscrevendo a alternadeira amantizada com o borra cuecas, na Comitiva como sobrinha deste e pretendendo respeitar valores católicos e morais mas que, de seguida, recebem árbitros em casa e adulteram resultados, como qualquer mafioso reles.

    Alternadeiras intelectuais como alguns representantes da Igreja, do Estado e da nossa Sociedade, que vão apregoando valores e moral mas que de seguida se juntam e beijam o rabo a qualquer corrupto poderoso.

    As mesmas alternadeiras intelectuais que assistem parolamente á alteração da data de Fundação da organização criminosa pelo flatulento da Cedofeita e permitem o apagar de toda uma história só para continuarem a lamber rabos ao flatulento..


    As mesmas alternadeiras que durante anos sorriam cumplicemente como reles prostitutas do Calor da Noite, ao explorar mais um “cabrito”, sempre que a Sporka TB escondia os penalties contra os corruptos e protegia o clube mafioso, onde têm 20% de acções, e agora se mostram alternadamente indignadas, quais Virgens Ofendidas, com a possibilidade de o Benfica transmitir os próprios jogos…


    As mesmas alternadeiras que achavam normal que ainda há 2 meses atrás o Porko Canal não tenha fornecido as imagens da final do Campeonato Nacional de juniores á Liga, onde após o Benfica ter vencido se efectuou uma autentica caça ao homem com inúmeras agressões aos jogadores e técnicos da equipa vencedora, evitando assim os devidos castigos aos agressores e agora, 2 meses depois, vêm alternadamente aparecer como virgens indignadas e dizer que a Benfica Tv pode escamotear imagens e evitar castigos.


    As mesmas alternadeiras intelectuais que ficam cegas e surdas sempre que se fala das Escutas do Apito Dourado…sempre que a imprensa estrangeira noticia as mafiosices da organização corrupta regional…mas que ficam logo prontas para ver e ouvir qualquer parolice do Borra Cuecas da Cedofeita…

    As mesmas alternadeiras intelectuais que consideram normal que a Metro do Porto tenha “enterrado” 50 milhões de Euros no Estádio do Ladrão e mas que agora se ofendem quando os Trabalhadores do Metro têm os salários em atraso…


    As mesmas alternadeiras que se calam perante a oferta de um Centro de Estágios de 15 milhões de Euros pela C.M. de Gaia á organização criminosa regional, (divida Pública paga por todos nós) e que depois vão pra rua gritar contra a Troyka e a corrupção


    Isso não me provoca azia…provoca-me asco, nojo e vómitos…pela cobardia e prostituição intelectual dos seguidores da seita…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme "Redbull1710", Companheiro,

      Bem Hajas, por este teu comentario e pelo Benfiquismo com que vieste animar-nos.

      Obrigado.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Obrigado Companheiro, estou de férias e este comentário é uma simples resposta a alguns prostitutos intelectuais que por aí vegetam...

      Eliminar
    3. As férias estão a fazer-lhe bem...

      Eliminar
  6. Não há notas boas a tirar do jogo de ontem????????????????!!!!!!!!!!!!

    Eu indico-me uma, só para inicio de conversa: Markovic, Lazar Markovic, o novo menino de ouro do SLB!

    Desde os tempos de João Pinto que não vejo um menino a encantar-me tanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha ficado com a ideia que no jogo anterior já tinhamos percebido que o Markovic era craque, ele e os outros sérvios... aliás, mais no anterior que neste

      Eliminar
    2. quem vive num mundo de ilusoes ilude se facilmente.Andam iludidos a anos por um bigode que diz que vamos ser como o real madrid mas nem uma taca de portugal ganham desde 2004.

      Eliminar
    3. Preferimos bigodes a imberbes como o Burro Paspalho que na falta de mesada dos Pais anda a tentar encontrar quem lhe sustente os vícios.

      Eliminar
    4. Tens alguma coisa contra quem tem bigode anónimo? Olha que só os homens a sério têm bigode, não os paneleiros larilas e burros como tu.

      Ass
      Guarda Serôdio

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!