domingo, 26 de maio de 2013

Vamos todos invectivar?



Provavelmente este post vai-se autodestruir em menos de 24 horas mas por agora pareceu-me necessário, para mim e para todos os nossos leitores, criar um espaço onde possamos dar expressão à vontade de chamar nomes aqueles gajos todos.

Por isso vou começar eu:

Artur: Agarrem em 10 milhões (afinal o valor que pagaram por em Sérvio) e vão buscar o Patrício. Ás vezes os putos têm razão, o meu filho, que é guarda-redes, tinha como ídolo o Roberto (coitado) nunca foi à bola com o Artur, preferindo o Patrício ou o Douglas (raios o partam) ou até o Fabiano quando ele era nosso vizinho. Parece que tinha razão.

Maxi: O ultimo resquício do Camachismo, muita raça... muita vontade 'ai que salir a ganar' mas pouco jeito

Luisão: Como é que um gajo com quase 2,00m não consegue ganhar as bolas de cabeça na área contrária?

Garay: O facto de sermos pouco menos que inofensivos nos cantos tem muito a ver com a eficácia que Garay tem na altura de cabecear. 

André Almeida: Quem tem muitos oficios acaba por não ser bom em nenhum deles. A culpa não é toda dele mas hoje foi seguramente o pior do Benfica.

Matic: De longe o melhor jogador do Benfica com a desgraça de ter sempre aquele segundo de distracção que resulta num golo adversário.

Enzo: Não consigo invectivar este

Salvio: Pena que não tenha durado toda a época.

Gaitan; Ora vale 50 milhões ora vale 50 tostões. Hoje nem foi dos piores.

Lima: Os falhanços contra o Estoril deixaram-no em baixo.

Cardozo: Vamos deixar este para segundas nupcias

Rodrigo: O cabrão do Burro Alves deu cabo mesmo do moço. 

Urreta: A sério? Este é o pisca pisca,,, serve... não serve... serve... não serve. Pelo ultimo centro... não serve mesmo

Aimar: Foi um prazer ver jogar Pablo Aimar com a camisola do Benfica... já nem me lembro do ultimo jogo que fez.

Bruxo/Psicólogo zuca: Volta lá para os terreiros de candomblé que aqui é mais mau olhado.

Raúl José: Só o ar de desgraçado que ele tem parece que atrai coisas ruins

Jorge Jesus: Tira Gaitan mete Rodrick... tira Cardozo mete Urreta, duas substituições que o fazem entrar na galeria de um Queiroz sem os títulos mundiais de Juniores. 

Carraça: É aquele insecto que ataca os cães... Ah o gajo que diz ao arbitro as substituições? É porreiro a dar calduços mas de resto, desconheço o seu trabalho

Cardozo e Jesus pegam-se no final do jogo pelo que deu para entender que foi por causa do André Almeida. Ficámos todos a saber que foi a ultima vez que os vimos juntos.





32 comentários:

  1. Bruxaria no benfica. Nao acreditam entao deixem andar que o benfica nao ganha mais nada. Maçonaria no futebol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tá bem, Bruxo de Fafe
      a bruxaria chama-se burrice e tem como bruxo o treinador, alguns jogadores e os corruptos dos árbitros e algumas equipas que abrem pernas para os do costume

      Eliminar
  2. LOL. O teu filho é que a sabe toda. Às vezes os miúdos...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual Patrício qual quê...não quero nenhum jogador de clubes de meio da tabela!

      Eliminar
  3. post de merda!
    benfiquistas de merda só podem voces
    numa hora destas a rir
    vao rir pro caralho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh palhaço, os Benfiquistas também têm de ter espírito crítico! Seguidistas e ovelhas é no Sporting.

      Eliminar
  4. Também temos calimeros?
    ----
    Por que raio é que o Aimar serviu para quase nada no jogo com os corruptos mas pensei que estaria de regresso e afinal, num jogo de final, onde o homem se sentiria confortável, não jogou?
    Quando é que acertamos com um guarda-redes para os grandes jogos?
    Assim como é que acertamos num treinador para o mesmo propósito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um bruxo... já agora. Aí nos Kizombas? Não se arranja um?

      Eliminar
  5. Patrício? Lembro-me que nas melhores épocas do Sporting, ou seja, em que ele tinha menos trabalho, que fez merda inúmeras vezes e era dos mais criticados. Nestas últimas épocas tem estado muito em acção e por isso é considerado o melhor. Podemos ir às equipas mais pequenas e veremos que os GRs fazem sempre grandes exibições e são os melhores da equipa. Se é para pegar em 10M e ir buscar um GRs então que se vá buscar o Diego Lopez (nem são precisos os 10M) mas melhor mesmo é aproveitar o que é nosso: Oblak.

    Em relação ao que se passou no final do jogo fico de boca aberta quando vejo benfiquistas a dizer que compreendem a atitude do Cardozo e que ele fez bem. Mas está tudo maluco? Nem que o treinador fosse o maior incompetente à face da terra ele poderia ter feito uma coisa daquelas e ainda por cima em público. Aquele incidente já chegou aos sites desportivos de Espanha. É uma péssima imagem para o clube e mais, se este final de época veio fazer com que o clube ficasse numa situação delicada, este incidente foi mais lenha para a fogueira.

    Ah e por uma questão de coerência, se o JJ é para mandar embora então muito antes tem de ir o fdp do LFV. Não esquecer do plantel completamente desiquilibrado com que começamos a época, culpa dele, bem como da sua covardia. Após o jogo alguém avistou o LFV em algum lado?

    ResponderEliminar
  6. O problema do guarda redes para os próximos anos já está resolvido da melhor forma. OBLAK!

    ResponderEliminar
  7. Aumentem o ordenado ao Jesus, para andar a levar nos cornos no fim do jogos, coitado

    ResponderEliminar
  8. Eu até acho que o Cardozo tem razão, com o Melga ainda podia ser pior. Chegam aqui e nem a este Vitória conseguem marcar 1 golo? Aquela merda é só avançados e está tudo roto. Aimar? O Rosa e outros putos tinham feito bué de jogos.

    ResponderEliminar
  9. Não analisas o Carraça? Na senda dos grandes dirigentes. Gostei de ver o adjunto a proteger o mister. Não ficava mais ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é aquele insecto que atacam os cães não é? Ahhhh o dito cujo que ao 4º arbitro as substituições? Dá uns calduços aos moços quando vão entrar e outro aos que saem... se for esse o papel dele parece que o faz bem!!!

      Eliminar
  10. Carlos Alberto, muito respeito por ti. Não "auto-destruas" este post. Tu e muitos outros benfiquistas não mereciam uma época destas. O Matic e o Enzo também não.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Com esta merda de treinador, NUNCA chegaremos aos títulos, e com equipas fortes, apresentamos SEMPRE uma mentalidade de cagôes, e isso torna-se ridículo, nos jogos com os corruptos. O Jesus, não é capaz de preparar mentalmente a equipa, não vejo o Benfica jogar CLARAMENTE, como uma equipa forte e personalizada. Jesus, não é treinador para uma equipa com a dimensão do Benfica. Não passará nunca, de um treinador de equipas de meio da tabela, e isso, não é o Benfica. Dizer que pensava que um a zero chegava, é de um treinador medíocre. Rua com ele.

    ResponderEliminar
  12. Já tenho alguma coisa em comum com o teu filho.
    O que prova que o moço só pode ter jeito para a função!

    ResponderEliminar
  13. Hoje, todos somos maus....

    Muita atenção que não somos os aziados!!!!

    ResponderEliminar
  14. Caro Carlos Alberto, assino por baixo este teu Post.
    Envia-o à Direcção do Benfica e ao panhonha l.f. vieira para ver se eles aprendem alguma coisa.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  15. ANTI-PORCO CORRUPTO27 de maio de 2013 às 02:04

    Esse SUPER-COVARDE MEDROSO da CABEÇA aos PÉS que "preside" ao Nosso Benfica chamado l.f.vieira onde está??!!! Meteu-se nalgum buraco??!! Nunca, em 60 anos de vida vi um tão grande PANHONHA E COVARDOLA SALOIO a "dirigir" o meu BENFICA. O Laparoto até vê os jogos de perna ALÇADA. Mas que grande GOZO. O homenzinho não se enxerga, é mesmo BURRO. Deus acerttou em cheio quando lhe deu aquelas SUPER-ORELHAS.
    É BURRO E COVARDE. Não tem a mínima categoria, carisma, força, posição, etc,etc,etc, para ser Presidente do BENFICA. Apoderou-se do Clube, blindou o acesso a presidência com a alteração ESTÚPIDA dos estatutos do Clube e agora cada vez menos temos potenciais candidatos a Presidente.
    Uma VERGONHA. Esse vieira só convence e engana os PAPALVOS.

    BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  16. É muito fácil ROUBAR o Benfica. Somos fracos a defender o Nosso Clube. Essa fraqueza vem de cima da pirâmide, isto é, do Presidente.Aceitamos tudo com RESIGNAÇÃO e CONFORMISMO. eSSA MENTALIDADEZINHA DOS POBRES E TRISTES PEQUENINOS É TRANSMITIDA DE CIMA. É tansmitida pelo próprio Presidente.Um exemplo: No 1º golo que sofremos, que é em fora-de-jogo NÍTIDO, ninguém, ninguém N I N G U É M protestou junto do bandeirola corrupto. apenas o Maxi levantou timidamente um pouco o braço para logo o baixar. O capitão da equipa - Luisão - é outro PANHONHA como o presidente, que com dois metros não salta quase nada, não fez nada de nada. como capitão teria que ir ter com o bandeirola corrupto e pressioná-lo. Nada fez. Virou as cosas e siga a festa. Quem sofre são os Benfiquistas e esses LUISÕES não sabem o que é CRISE e têm o cheque GARANTIDÍSSIMO ao fim do mês.

    Aceitam tudo como BOIS CONDENADOS AO MATADOURO.
    Se fosse o porco corrupto a sofrer um golo desses era ver TODA A EQUIPA a correr e a mostrar os dentes ao bandeirola. No BENFICA é só PAZ DE ALMAS e PANHONHAS a começar de cima, a começar no Vieira medroso e covarde.
    Depois querem ser CAMPEÕES E GANHAR TAÇAS??!!
    qUE PASSARINHOS INDEFESOS COM asas de borboletas.

    Época que deveria ter sido de SONHO foi de completo TERROR para quem de facto AMA O BENFICA.
    Para os Luisões - esse tal de Luisão pé de chumbo que às vezes parece que joga com tijolos nos pés em vez de chuteiras,parece que renovou até ser avô, que até tenho pena dele, pois ele mal consegue já correr e saltar, como será daqui a um ano ou dois??!!, ah grandeco presidentezeco vieira, isso é que é gestão desportiva, és mesmo um génio, mas GÉNIO da BURRICE .
    Deixa lá oh Vieira quem paga não és tu, quem paga são os SÓCIOS DO BENFICA. Pagam e sofrem. O vieira, bem o vieira fala ao telemóvel e bebe uísque.

    Volto a citar Camões:

    "UM FRACO REI FAZ FRACA A FORTE GENTE"

    Infelizmente é este o BENFICA actual. o Benfica do vieirita dos pneus.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE O MEU GRANDE E ETERNO AMOR mas sem vieiras e demais palermas.

    ResponderEliminar
  17. No momento decisivo ninguem viu o presidente e pelos vistos ninguem fez nada pra impedir a caldeirada do estoril. Depois o treinador faz aquilo que faz sempre,nos jogos decisivos,inventa,chegou ao dragao, é verdade que estivemos a 1 minuto do empate,mas tambem é verdade que la tirou uma coelhada da cartola que talvez nos tenha custado o jogo...e um guarda redes que curiosamente tambem nos jogos decisivos decidiu enterrar se todo...repito..aquele 2 golo hoje até a minha avo defendia..isto é tudo muito estranho

    ResponderEliminar
  18. Ao menos somos falados pelo mundo todo. . .

    Marca (Espanha)
    «Benfica: do triplete a nada»

    AS (Espanha)
    «Benfica completa percurso trágico e perde a Taça»

    L´Équipe (França)
    «Benfica perdeu tudo»

    BBC (Inglaterra)
    «Derrota na Taça dita final desastroso»

    Lancenet (Brasil)
    «Crise no Benfica! Cardozo empurra o técnico depois de mais um vice»

    Globoesporte (Brasil)
    «Coincidência? Benfica sofre virada no fim e perde o terceiro título do ano»

    Olé (Argentina)
    «Sem final feliz»

    ResponderEliminar
  19. Tens toda a razao aguia. O mal do benfica é esse. O golo é fora de jogo e nada se fala. É incrivel mas é verdade. Se fosse ao contrario, o benfica a ganhar com um golo em fora de jogo, ninguem se calava. E outra coisa incrivel. Estao a falar tao bem do guinaraes. O guimaraes nada fez para ganhar. Os golos foram un milagre. Mas isso ja ta o benfica habituado. Uma, duas e tres? Acham que isto é so azar ou arbitros? Tres conpeticoes perdidas no fim tem algo de anormal. O benfica ate pode ter estado mal, mas perder assin por tres vezes? Sinceramente eu acredito que tem bruxaria contra o benfica

    ResponderEliminar
  20. O benfica tem um grande problema. A estrutura. O benfica nao é normal andar sempre a comprar medios e avancados e a defesa e baliza nao tem solucoes. O benfica perde pk nao tem defesa. O treinador tambem tem a sua culpa, mas nao é culpado de tudo. Deixo uma dica. O benfica que va buscar o pacheco. O pacheco com pouco faz muito. A defesa do benfica ficava muito mais solida podem ter a certeza e nao sei quem ganhava ao benfica. Com a equipa que o benfica tem com o pacheco limpava tudo. O benfica precisa jogar ao ataque. Mas tambem precisa saber defender. O jesus é bom treinador mas para defender nao é com ele. Pacheco no benfica e o benfica podem ter a certeza que quando jogar contra o rival faz grandes jogos

    ResponderEliminar
  21. Com o JAIME PACHECO no Benfica outra ÁGUIA voaria. VOARIA MUITO, MUITÍSSIMO MAIS ALTO.

    BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE.... MAIOR QUE O DESPORTO.

    ResponderEliminar
  22. Calma... O Jaime Pacheco???? MENOS por favor.

    ResponderEliminar
  23. já temos treinador e equipa bem como presidente.falta nos e abrir os olhos e fazer como os outros ou seja fazer ameaças aos árbitros ao presidente da liga e federação e não ajudar mais equipa nenhuma acabar com os empréstimos de jogadores e não lhes encher os estádios que vão todos para o caralho que pesam ajuda aos corruptos.susana

    ResponderEliminar
  24. Ehehe, fdx isto é de cagar a rir...

    Até já o pacheco treinava o Benfica, ahaha!!!

    P.S. posso não ter percebido a ironia...

    ResponderEliminar
  25. Jaime Pacheco? "Fosgasse" Não é hora de piadas!

    ResponderEliminar
  26. Ok meus amigos. Voces nao concordam. Eu respeito a vossa opiniao. Mas olhem que o pacheco é um grande treinador. Se voces nao gostam dele tudo bem. Mas eu acho que pacheco na luz era um grande benfica

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!